[Thread Oficial] Sites que Pagam

Status
Fechado a novas mensagens.
Essas contas estão mal feitas. Se 25 refs clicarem em 4 ads por dia, fazes 1$, e não 0.125. No entanto, como isso dificilmente acontecerá, a média a esperar deverá ser de 0.4 a 0.5$ por dia.

Tens razão..esqueci-me de que eles tinham de clicar 4 ads..então seria 25 x 0.005 x 4 = 0.5$ p/dia para standard.

cump's
 
agora graças ao novo sistema noto uma diferença nos meus ganhos no neobux :D

agora outra coisa, ja compensa investir no buxout? os refs ja sao melhores?

e ainda outra coisa, alguem q pediu pagamento para o alertpay, dia 6, no crewbux, ja recebeu? eu ainda nao, espero ate sexta, depois se nao receber, sabado ja reclamo >(


Sinceramente acho q o Buxout n vale a pena investir pelos referidos apenas receberes 0.06$. eu comprei 30 refs, logo que akilo abriu.. So ontem consegui fazer o 1º cashout de 5$... :(
 
Sinceramente acho q o Buxout n vale a pena investir pelos referidos apenas receberes 0.06$. eu comprei 30 refs, logo que akilo abriu.. So ontem consegui fazer o 1º cashout de 5$... :(
pois
eu comprei 10 refs a contar com 0.011.. baixaram para metade agora é lixado recuperar..
investi 10$.. em 7 dias tive 208 cliques..... o que dá 3 cliques por ref... nao e mau... mas com 0.006 demora muito tempo..

a coisa boa e que se pode reciclar.. é caro.. mas se daqui a 1 mes deixarem de clicar sempre da para renovar o ref
 
Última edição:
thunder se receberes pm me lol é mais facil para falar com o pessoal.o netcash acho que em todos que estão em beta quando passam aserio o balance vai a 0 ou não?
 
O crewbux já começa a chatear, e começo a achar que aquilo vai virar o maior scam...

- Não cumprem com os prazos do TOS.
- Fazem resets aos pedidos de pagamento quando bem lhes apetece.
- "ah e tal hoje não há stats porque o admin faz anos"
- "ah e tal hoje não há pagamentos porque o admin está com problemas"
- "ah e tal estamos com ataques não fazemos pagamentos"
- "ah e tal, afinal eu não sou o verdadeiro admin disto"
- "ah e tal volta a não haver pagamentos porque o admin está novamente com problemas"
- Vendem bots.
- Os bots são programados para deixar de clickar ao fim de pouco tempo.
- Pessoal que pede cashouts depois de outras pessoas, mas que recebe primeiro.
 
Última edição:
O crewbux já começa a chatear, e começo a achar que aquilo vai virar o maior scam...

- Não cumprem com os prazos do TOS.
- Fazem resets aos pedidos de pagamento quando bem lhes apetece.
- "ah e tal hoje não há stats porque o admin faz anos"
- "ah e tal hoje não há pagamentos porque o admin está com problemas"
- "ah e tal estamos com ataques não fazemos pagamentos"
- "ah e tal, afinal eu não sou o verdadeiro admin disto"
- "ah e tal volta a não haver pagamentos porque o admin está novamente com problemas"
- Vendem bots.
- Os bots são programados para deixar de clickar ao fim de pouco tempo.
- Pessoal que pede cashouts depois de outras pessoas, mas que recebe primeiro.

sou obrigado a concordar ctg... :009::009:


que me enviem o que tenho no balance ja fico contente e pronto para me virar para outro :D
 
O crewbux já começa a chatear, e começo a achar que aquilo vai virar o maior scam...

- Não cumprem com os prazos do TOS.
- Fazem resets aos pedidos de pagamento quando bem lhes apetece.
- "ah e tal hoje não há stats porque o admin faz anos"
- "ah e tal hoje não há pagamentos porque o admin está com problemas"
- "ah e tal estamos com ataques não fazemos pagamentos"
- "ah e tal, afinal eu não sou o verdadeiro admin disto"
- "ah e tal volta a não haver pagamentos porque o admin está novamente com problemas"
- Vendem bots.
- Os bots são programados para deixar de clickar ao fim de pouco tempo.
- Pessoal que pede cashouts depois de outras pessoas, mas que recebe primeiro.

Concordo.. eu vou retirar o meu balance todo logo que atinga de 5$ em 5$ assim vou recuperar o que investi..
 
Com 25 refs só 0.50$, o que me aconselham fazer primeiro? Tenho 5 dolars para investir em alguma coisa, primeiro no Premium ou comprar refs?
 
O IM anda mau para estes lados, cada vez tenho menos refs, eles vão apagando da Bd os refs inactivos e nós cada vez ficamos com menos lol. Já so tenho 12.

Alguém notou também um bug com a contagem das "Referral Visits", tinha cerca de 6000 e agora so tenho 136 :S

Abraços
 
Estão abertas inscrições para site.

5 utilizadores beta - enviar pm caso estejam interessados

Válido para utilizadores portugueses ou residentes em portugal.

+ informação pm
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo