Thread sobre o Oniduo

SUp3rFM disse:
"Hate to say I told you so" - The Hives. :)

Se quiserem aderir ao SAPO com activação GRATUITA, contactem-me.

O problema do SAPO é o elevadissimo preço. Quer dizer, 50 Euros (35 + 15) por um acesso ADSL quando a concorrência consegue fazer metade do preço? Bah! E se a Oni, etc, tem problemas (não no ADSL, em si, que tem sempre funcionado muito bem) a catadupa de queixas que se vê sobre o SAPO e outros PTs também não dão muita confiança. Além disso, PT é PT, não interessa. ;)
 
Bem Tafinho não querendo duvidar de ti, tive a ler todas as condições de adesão do Sapo e não encontro base legal para que aderindo de novo, visto que embora ainda tenha o modem, já não tenho sinal adsl na minha linha e para todos os efeitos o contrato anterior foi resolvido por minha iniciativa nem á ***** da Oni posso apontar o dedo (legalmente estou de mãos atadas).

P.S.- Na Oni a opreradora disse que estava a vontade se pretender rescindir o contrato (que ainda nem está em vigor :joker: :joker: ) , mas, e existe sempre um mas, a central de carnaxide está lotada e eu tenho o meu "lugar" garantido se ficar :die:
 
A propósito, já alguém reparou quanto custa um acesso 512/128 com tráfego ilimitado e já com voz? Na Oni custa 22,5 + 30. É um preço muito bom, o melhor do mercado, provavelmente. O problema está a ser eles meterem o serviço a bulir. Enfim, talvez após esta mixórdia inicial com o Oniduo, as coisas comecem a endireitar-se.
 
bem, a oni e a pt alem de prestarem serviços de comunicações devem ser companhias de circo e querem ver quem tem os melhores palhaços

não é que recebi hoje uma carta de uma advogada a representar a telepac a dizer-me que se não pagasse o mes de Novembro (no qual já n usufrui do serviço) me punha em tribunal !?

liguei para a telepac a mandar vir (tenho as facturas todas pagas) e eles confirmaram que de facto não lhes devo nada...

viva a palhaçada...

tenho muita pena mesmo, como ja se disse nesta thread, que os responsáveis por esta palhaçada toda da PT e ONI não deem a cara, e sejam os gajos do call center a apanhar com a ***** toda, qdo muitas vezes nao teem a minima responsabilidade

os sacanas responsáveis por esta macadada e falta de respeito devem ganhar umas boas centenas de contos por mes ou mais, e não dao a cara...
 
SUp3rFM disse:
"Hate to say I told you so" - The Hives. :)

Se quiserem aderir ao SAPO com activação GRATUITA, contactem-me.


E sem contrato de permanência? :P :P :)

Se for sem contrato de permanência ainda estarei eventualmente interessado, agora aturar 12 meses isso já não ;)
 
Apos estas queixas todas...... acho que todos nos deviamos era sim enviar cartas/emails com fartura à ANACOM e a DECO.

De vez em quando temos que deixar de andar cuspir pró ar, a ver se cai em alguem.

Só falando nao vai alterar em nada. É por isso que este país esta na ***** uma porcaria autentica.

PS: Desculpem lá pela agressividade mas é a verdade.
 
zx-9r disse:
bem, a oni e a pt alem de prestarem serviços de comunicações devem ser companhias de circo e querem ver quem tem os melhores palhaços

não é que recebi hoje uma carta de uma advogada a representar a telepac a dizer-me que se não pagasse o mes de Novembro (no qual já n usufrui do serviço) me punha em tribunal !?

liguei para a telepac a mandar vir (tenho as facturas todas pagas) e eles confirmaram que de facto não lhes devo nada...


:lol: Essa teve alguma piada. Provavelmente deve tratar-se de algum processo automático e entre a Telepac desactivar o teu contrato e essa desactivação chegar ao outro departamento, etc, não chegou a tempo de evitarem o envio da cartinha.

Daqui se conclui que uns (Oni) andam com problemas devido a um crescimento súbito. Outros (PT) andam com problemas porque.... bom, porque é a PT, não há volta a dar-lhe. :-D
 
palhaços da oni, ontem ainda n me tinha chegado a carta que eles dizem ter enviado dia 25 a dizer a data de activação

se n tiver chegado agora durante a manhã vou ligar aos zombies (como alguem aqui já apelidou com bom sentido de humor ao pessoal do call center) a mandar vir!
 
Parece que eles não querem mandar a carta a confirmar a data de activação para não "oficializar" a coisa. Sim porque neste país a palavra (confirmação por telefone) não conta para nada, e assim se eles não enviarem a carta têm mais um pretexto para mais uns dias de adiamentos...
 
Isto da oniduo está bera, ai está está! Entao não é que ontem contactei-os outra vez e disseram que a PT tinha recusado outra vez a activacao por tar o numero ja com um adsl, telefonei para a PT e disseram que a linha está livre que nao há razao para ser recusado qualquer pedido de activacao por parte de qualquer operador.... Perguntei então porque foi recusado e para verificarem quando receberam o pedido para ver qual foi o motivo da recusa... Não é que me disseram que nao tinham recebido nenhum pedido de activacao por parte da oni?? nem de outra qualquer... LOL da oni garantem-m que fizeram os dois pedidos e que foram recusados... E os dados estão todos correctos... Em que ficamos? A culpa é de quem... Já nao sei em quem mandar vir.... Se houvesse outra operadora com os 20 € mudava, assim vou aguentando....
 
Pá.. Quero ser Optimista, eu também estou dependente da OniDuo..

Hoje a sair de casa (moro ao lado da Central telefónica de Carnide) estava uma confusão, pq estavam a descarregar, sem exagero, uma catrefada de material informático, mas caixas e caixas da Dell...

Até gostava de pensar que seriam gajos da Oni a meter material... :S
 
Bem no meu caso liguei para lá e realmente a data de 27 de Dezembro confirma-se (2 operadoras de callcenter e 2 respostas iguais deve ser milagre :D ...) , tambem fui informado que a carta com a password devera chegar durante a proxima semana.

Vamos lá ver se isto se compõe.

Tripeiro tambem tive que me chatear com os gajos da PT, mas ao fim de 3 telefonemas para o 16200 tiraram o sinal adsl da linha e responderam afirmativamente ao pedido da Oni...portanto até nem foi tão mau como eu pensava.
 
tripeiro disse:
Isto da oniduo está bera, ai está está! Entao não é que ontem contactei-os outra vez e disseram que a PT tinha recusado outra vez a activacao por tar o numero ja com um adsl, telefonei para a PT e disseram que a linha está livre que nao há razao para ser recusado qualquer pedido de activacao por parte de qualquer operador

Só chamo a atenção para não nos fiarmos muito no que te dizem da PT. Eu tive, há uns 3 anos, uma situação de mudança de telefone de um local para outro, dentro da mesma localidade. O número manteve-se pois a central era a mesma.

Esta história levou mês e meio a estar resolvida! Inicialmente disseram-me que era rápido, uns diazitos. :rolleyes: Bom, o que queria dizer é que, em relação aos meus muitos contactos para perceber a razão dos atrasos, cada vez que ligava, a história era outra. Algumas vezes o caso até se tornava risível, pois o operador que me atendia dizia que aquilo que eu lhe estava a relatar e que me tinha sido dito uns dias antes por outro operador, não podia ser verdade. Também percebi que aquilo é uma trapalhada dos diabos, com uns departamentos a fazer umas coisas, outros outras e depois uns a terem dificuldade de saber o que andam a fazer os outros, etc. Ou seja, cada um usa o seu sistema e os operadores não conseguem ver o que andam a fazer os departamentos técnicos. Pelo menos foi o que me disseram. Para saberem tinham de enviar faxes ou telefonar (mas estava sempre impedido, diziam).

Pode bem suceder que a Oni envie o pedido para o departamento que trata do assunto e que tem no "sistema" uma determinada informação, ou seja, que ainda há uma linha ADSL pendurada. E pode suceder que no atendimento estejam a olhar para outro "sistema" e neste a tua situação esteja "limpa". Não me admirava nada que isto aconteça.

Infelizmente quer-me parecer que estás metido "numa camisa de sete varas". :puke:
 
os meus "amigos" da PT apos contacto meu hoje disseram-me que o meu numero de telefone ainda tem associada uma conta sapo adsl! grandes sacanas....

vou ter q fazer agora por me libertarem esta ***** quanto antes pk 6a feira é o dia agendado pelos gajos para fazerem mudança para oni...

só *****s

é incrivel a trabalheira que se tem apenas por se querer mudar para um isp mais barato e rapido... :(
 
No meu caso quando lhes passou isso demoraram exactamente uma semana a desimpedir a linha (durante essa semana liguei para lá no minímo 3 vezes). O problema maior foi inicialmente saberem de quem é que tinha sido a (in)competência, pois como era uma conta do sapo que era suposto estar correctamente cancelada á cerca de 2 anos a PT descartou-se logo com o apoio técnico do SAPO. Aliás foi com eles que tratei de tudo dpx.

Agora e pedida novamente a activação á PT por parte da ONI (eles o garantem :rolleyes: ) tou a entrar na 3ª semana de espera, que é a suposta semana em que vai ficar tudo concluído. Tou para ver :rolleyes:

O telefone já está pela ONI e já tenho user e pwd, só falta mm o essencial :005: .
 
Back
Topo