Tiger em X86(not fake)

Status
Fechado a novas mensagens.
sobre o mac os x86.

Ontem testei o Bluetooth e funciona. Até sincronizei com o meu telemóvel sem espinhas.
Já consegui meter os discos em UDMA recorrendo aos kernel extensions do darwin 8.1.

Ontem descobri que o dvd player (que ainda é *****) não funciona. Cracha o SO.
O freeRosetta afinal ainda não está a 100%. ;) Deve ser um problema com as SIMD's.

Fica a faltar a aceleração 3D (que é difícil de por a funcionar pq a minha gráfica é antiga)
e a placa de rede wireless miniPCI. Creio que as wireless pcmcia funcionam mas ainda não
pude verificar.

Mac OS X rulez everywhere!
 
nao tou a conseguir por a funcar no meu portatil...

instalei num disco usb e simplesmente nao dao

http://tvtel.pt/sumerset/mac.JPG

aparece isto na vmware e nao sai dai... Quando corre sozinho aparece uma mensagem a dizer que tenho que reiniciar.

não sei se é da grafica q é uma nvidia 6600 mas ja tentei correr em modo VESA e nada.
o CPU é P-M 770 mem DDR2 axo q não é por ai...

alguem tem sugestoes?
 
Sumerset disse:
nao tou a conseguir por a funcar no meu portatil...

instalei num disco usb e simplesmente nao dao

http://tvtel.pt/sumerset/mac.JPG

aparece isto na vmware e nao sai dai... Quando corre sozinho aparece uma mensagem a dizer que tenho que reiniciar.

não sei se é da grafica q é uma nvidia 6600 mas ja tentei correr em modo VESA e nada.
o CPU é P-M 770 mem DDR2 axo q não é por ai...

alguem tem sugestoes?


boot por discos USB não dá ou é difícil. Qual é o teu portátil ?

Experimenta meter esse disco no portátil e fazer boot dele sem ser por usb.
 
pessoal, a imagem do tiger pode ser uma qualquer ou tem de ser alguma especial sacada da net?
é que acho que um meu cunhado tem o tiger original em casa e se calhar queria experimentar :)
 
Tens de ter o developer kit para x86 :) o tiger do teu cunhado só funciona em PPC :) e se queres experimentar no PC da sig acho que vais ter surpresas porque não consegues :P
 
[TI] disse:
Isso é um bocado estranho. Deveriam ter recorrido a consultores para vos fazer esse trabalhinho
ou pedido ajuda à Intel. Os resultados do Departamento de Energia dos EUA são muito melhores.
Pois também consideramos algo nessa linha. A HP até se ofereceu para emprestar uma malta mas para o projecto que era não justificava o tempo e o dinheiro. Os dois Xeons portam-me bastante bem e foram bem mais baratinhos que os dois Itaniuns seriam (aliás dava para uma colecção de Xeons....)
 
QuickFire disse:
Tens de ter o developer kit para x86 :) o tiger do teu cunhado só funciona em PPC :) e se queres experimentar no PC da sig acho que vais ter surpresas porque não consegues :P

DUH OWNED :joker:

quanto a pcs...
pá tenho aqui um A64 com SSE3 e um P-M com SSE2. será que nenhum deles corre? :P
os outros sao o atlon xp, sempron, duron e P2 :x2:
 
apple4lh.jpg


O novo logo de um certo site. :p
Acho que vai para wallpaper.
 
Eu tenho um Dothan alguém sabe se tem SSE3? Sem SSE3 ficamos limitados à instalação de alguns programas certo? Até curtia ver a cena a correr no meu portátil, mas não sei se vale o trabalho de instalar patches e tangas do género... Só valia a pena se conseguisse ter net por wifi! :P
 
greven disse:
Eu tenho um Dothan alguém sabe se tem SSE3? Sem SSE3 ficamos limitados à instalação de alguns programas certo? Até curtia ver a cena a correr no meu portátil, mas não sei se vale o trabalho de instalar patches e tangas do género... Só valia a pena se conseguisse ter net por wifi! :P

Os Dothan so têm SS2.
So os futuros Yonah é que vao ter SSE2 e SSE3.

Para usares os outros programas basta usares o Roseta, mas mais cedo ou mais tarde esse e outros programas vao funcionar sem usares o Roseta.
É uma questao de dar tempo ao tempo :D
 
Pois é ... e nmg tem um server com um grande espaço em que possa colocar isso ? e que sacar de um torrent ai ai ... se ainda fosse pt e a grande velocidade ainda ia ...

[]'s
 
alguem sabe de algum forum que explique como colocar um nic marvel a funcar no X86?

tou sem ethernet no portatil pq a placa de rede é uma marvel...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo