Toca Race Driver 3

Eu até acho o jogo bastante leve.

Mas, para quem o acha pesado, vá jogar Battlefield2 ou Fear e depois diga-me qq coisinha! :D
 
o ppls fala, e até parece que é preciso ter uma gráfica de 100 contos pra jogar isto em condições.

qq xbox por uns miseros 99€ na ***** joga isto numa big screen tv com altos gráficos 8o

concordo que o jogo é mais do mesmo, mas se o mesmo é bom então venham mais destes...
 
Eu este tb vou o comprar o jogo esta muito bem concebido :)

Rula nas horas na minha machine que é modesta :)
DFI SLI
A64@2750MHZ
2GB
Raid0
X800DDR3 12pipes :(
Audigy2ZS

Jogo tudo a 1280 com tudo no maximo sempre a rondar os 90 FPS :)

P.S- A ver se sai o DX10 para ver se esta grafica salta daki :)
 
os requisitos minimos pra mim sao a PS2 :-D
mas no pc tb consigo
este foi o unico toca q me agradou, pelo menos numa primeira abordagem
tenho de experimentar mais

cumps
 
JCmendes disse:
Modesta a tua machine !?? Só se for a gráfica....lol


Grafica e Cpu :( ainda é um Venice :( mas pronto já me passou aquela fase de a uns anos atras gastar rios de dinheiro agora tenho coisas mais importantes na vida como uma casinha ;) LOLOLO. Ja andei a pensar trocar a grafica mas irá ficar para a saida do DX10 a ver se esta X800 aguenta (ela ainda estica benzito com o bloco de WC ke tem ainda da para os gastos :joker: )
 
Hehehe parece que o "virus" passa de uns para outros, a calmaria tb anda a regressar a estas bandas...trocas só para final do ano ;)

----

Quanto ao jogo fico satisfeito por saber que corre bem a 1600, eu quero corre-lo a 1980/1200, já me disseram num outro forum que ele está preparado para correr em Wide ;), espero que a minha 7800Gt se aguente, se o Gandalfas corre a 1600 tb se deve correr a 1920.
 
Eu aqui posso jogar a 1280x1024 com tudo no máximo, AA, AF, mips, seja o que for. Tenho sempre acima de 110 fps.
O meu sistema:
- AMD A64 Venice @ 2.6GHz
- GSkill 2x512MB PC4400 FC @ 290MHz
- Gigabyte 6800GS @ 500/1200

Só n jogo a essa resolução porque o meu CRT n aguenta mais de 65Hz nesses valores e pouco tempo depois tenho os olhos "on fire" e vermelhos, dignos dum zombie. :rolleyes: Jogo a 1152x864 /75Hz. Tudo no maximo, mais uma vez e tenho 120fps em média.

Em relação ao jogo em si: ao príncipio é engraçado, tem vários campeonatos diferentes, um gajo diverte-se. Mas depois a coisa complica-se e como é habitual os adversários têm aqueles regimes de rotação ideais nas curvas e nós temos de ir dando toques na direcção o que faz com que a rotação do motor esteja sempre a variar. :rolleyes:
E há por lá muito sacana que tenta acompanhar-nos e depois n conseguem aguentar na travagem e levam-nos à frente. >( Ficamos "no lixo do gato" todos lixados a gritar pro monitor.


Em relação a certos campeonatos, há lá com cada um....:

- rally, offroad, rallycross, monster trucks e coisas do género: OMFG! Que nojeira! Aquilo parece gravidade lunar embora no Race Driver 2 estivesse um pouco pior ainda. Condução muito má, não se consegue encontrar um estilo que seja rápido sem ter que levar com os outros a cheirar-nos a traseira e a por-nos fora de pista.
- Honda Civic Type-R e alguns do género, incluíndo camp. USA (circuitos ovais): boooooring! Chega-me a dar o sono...
- F1 de 1900 e carquejas...condução da treta também...
...

Outro aspecto é: eles querem aumentar ou manter a longevidade do jogo metendo mais campeonatos e mais "patamares", mas a realidade, à semelhança do Colin McRae 2005 é que é demais. Um gajo lá pro fim, começa a fartar-se de jogar sempre os mesmos circuitos e campeonatos. Sim, isto porque durante o jogo todo temos de "repetir" certos campeonatos para evitar os desastres que são os outros que estão à escolha em cada patamar.
Estou num patamar em que posso escolher: Civic Type-R, F1 de 1980 e um offroad qualquer. Offroad está simplesmente de lado. Os outros dois, venha o diabo e escolha. :rolleyes:


Sinceramente o que se aproveita mais neste jogo é jogar online. Geralmente os campeonatos habituais: V8, DTM...

E finalmente a outra coisa que me entra na cabeça: em certos países da Europa, incluíndo o nosso, é suposto chamar-se Toca Race Driver. Ora Toca é a única coisa que não se vê lá desde a sequela passada. Muito estupidamente, penso eu. Devia haver BTCC ou então tiravam o nome e mudavam pra outra coisa...sei lá...Formula Ford Race Driver, Renault Clio Race Driver... . :lol:

Quem compra este jogo acho que sai fica com remorsos...lol. Não é um mau jogo, mas decididamente não vale os 40 ou 50€ que se dá por ele.
 
Última edição:
Race Driver

:) O meu unico problema com este jogo é conseguir passar o patamar do clio sport V6 é que não atino nem a lei da bala. O DTM está simplesmente bestial apenas tenho um reparo a fazer, se um gajo sai um bocado fora da pista ou bate num adversário arrisca-se a levar a bandeira preta.
 
Última edição:
Boas, comprei o jogo a pouco tempo, e quando as x's tou a jogar, ele sai assim do nada, ele ta a fazer o load da pista e pufff, so acontece com algumas pistas.
 
n é 100% arcade...IMHO é tipo 30% arcade...um jogo arcade com damage/handlings caracteristicos e sons defirentes para cada carro n é 1 pra mim 1 jogo arcade....arcade é o NFS pa:D
 
Elrond disse:
n é 100% arcade...IMHO é tipo 30% arcade...um jogo arcade com damage/handlings caracteristicos e sons defirentes para cada carro n é 1 pra mim 1 jogo arcade....arcade é o NFS pa:D
ja experimentaste PRO-SIM com o teclado? é lixado para arrancar...
 
Back
Topo