MMO Topic [Petition] - Portuguese Server!

Alguem Adiantou-se à minha pessoa :D

Pois é, comecei essa petição, este tipo de coisas para se ter sucesso tem que se reunir no menor espaço de tempo o máximo de assinaturas possiveis, por isso peço a todos que mesmo que não joguem, assinem a petição! - Spammem a mailbox dos vossos amigos, MSN, Assinaturas em foruns que o permitam... Inventem :D

As vantagens podem ser muitas, desde o servidor poder ser alojado num data-center PT (low pings), a dar de emprego a alguns portugueses, passando por poder trazer para o jogo quem não domine o idioma EN.

Não vejam as coisas só pelo lado negativo, sabemos que as traduções não vão ser as melhores, mas tambem não são obrigados a jogar com o language pack-PT!

tendo em conta que a população média por real (leia-se numero de chars criada) é de 10.000 13.000, acho que se conseguirmos 20.000 assinaturas já poderá ter alguma influencia!

Eu Grim Batol:
http://www.warcraftrealms.com/censu...id=-1&minlevel=10&maxlevel=70&servertypeid=-1

Eu Outlands
http://www.warcraftrealms.com/censu...nid=-1&minlevel=10&maxlevel=70&servertypeid=2

Eu Burning Blade
http://www.warcraftrealms.com/censu...nid=-1&minlevel=10&maxlevel=70&servertypeid=2


Adiram, Desde Já Obrigado,

Nii
 
sinceramente acho que não vai acontecer, não somos o pais com mais players e para abrirem um sever para nós tinham de abrir para todos os outros, que ainda é menos provável
 
GL com o server deserto, quem tem pings altos mude-se para servers que estejam mais perto de Portugal, tens varios localizados em Paris.
 
Ora aqui esta alguém a pedir uma coisa ambiciosa. Um servidor em português.

http://forums.wow-europe.com/thread.html?topicId=6735513801&sid=1

Eu já nem pedia tanto. Bastava que alocassem alguns em solo nacional, ou em Espanha para a malta ter Pings decentes, aka < 50 ms.
Pra PvE ainda se aguenta a coisa com os 200 e picos ms normais, mas PvP forget.

Eu deixei de jogar WoW esta semana, mas.... quando migrei do Grim batol para o Burning Steppes, passei a jogar com ping de 60 em vez de 200, e não tem nada a ver com excesso de população porque quando no Grim Batol estava a jogar às 4h da manhã, tinha 200 de ping na mesma.

O Grim Batol está localizado na Suécia, o Burning Steppes na França.
No ultimo raid que fiz nos Corruption no Burning Steppes, o DPS da raid aumentou muito só com a troca de server. Fast Ping > all.

Houve pessoal que migrou do GB para o BS para jogar com condições de servidor melhores, outros optaram por ficar porque os amigos ficaram etc.
 
Ja ouve uma a uns tempos atras mas ja nem activa tá por isso nao sei onde e que ele ta a ver a outra peticao.
Esta fezme lembrar do sketch mitico dos Gato Fedorento do falam falam falam mas nao os vejo a fazer nada :x2:

já para não falar que a realidade do jogo muda com o passar do tempo, o que era inicialmente a Comunidade PT, leia-se Lvsitanos TBC Elite-legion, já há muito que foi multiplicado, só na minha terrinha uma das lojas já vai com mais de 200 pré-orders! imagino as lojas das grandes cidades, o que me leva a pensar que a comunidade PT já à muito que tem condições para ter um servidor!

mas isto é como tudo, a realidade pode ser muito diferente! e uma coisa só a blizz sabe e guarda para eles, é se depois de nacionalizarem um servidor, se os clientes nesse pais aumenta ou não! o que pode ser um factor desicivo para abrirem um novo server!

A insistencia pode-nos ao menos fazer receber uma Resposta mais completa!

Assinem e passem a palavra, vamos ver o que se consegue fazer, agora se em cada 10j ogadores 9 mandam abaixo, não se vai a lado nenhum! "transportando estas actitudes, para a nossa sociadade, até ser percebe como o país vai como vai :P "
 
Olha bem visto. Nunca tinha reparado no lado positivo de um realm tuga. Sendo assim se calhar até eu assino.

Ninguem quer, ninguem gosta, mas depois de criado, certamente todos iriam dar uma vista de olhos :P

só peço que assinem :P vamos ver quantas conseguimos reunir até ao natal :P

Passem o link aos amigos, e Por Favor, não confudam criar/jogar num Servidor PT com ter que Obrigatóriamente jogar com o jogo em Português, porque isso não é verdade, podem jogar num servidor PT EN RU FR, e jogar com um dos Idiomas Disponiveis!
 
Pessoal, mesmo que não concordem, não custa nada assinar e ver no que dá. Por muito remota que seja ideia, mesmo que um servidor português vá online, vocês são livres de escolher onde ficar de qualquer das maneiras..
 
Pessoal Ia pedir ajuda a quem domina de forma mais avançada o inglês e o português, se não se importa de dar uma revisão no texto para lhe dar um pouco de mais credibilidade!

Obrigado!
 
Back
Topo