Multi Tópico das Encomendas, Trackings e similares (Jogos e Hardware) [LER REGRAS NO 1º POST]

A Amazon ES em pré-vendas ultimamente tem sido terrível. Os artigos chegam sempre depois do tempo.

A última pre venda que fiz foi a PS5 e recebi no dia de lançamento.
Apesar de na altura também ter entrega prevista para quase duas semanas depois do dia de lançamento.
Os headsets, gostava de receber mais cedo, mas entre comprar na Worten ou na Amazon, prefiro de longe a Amazon pelo pós-venda.
 
Não está directamente relacionado com uma encomenda feita, mas sim com uma que poderia ser feita.

Ultimamente tenho procurado jogos Xbox One e, por cá, nem vê-los. Tirando novidades e Fifa's (óbvio), não se vê jogos Xbox à venda em lado algum. Mesmo na Amazon.es, um dos dois que estaria interessado em adquirir, não é enviado para Portugal.

Quem, como eu, ainda é adepto de ter os jogos físicos, como os tem adquirido?

Fikem bem!
 
Olá a todos, sou novo no forum apesar de ja muito tempo seguir o forum e me ajudar em muitas situações, nunca me tinha registado.
Ja encomendei estes headsets da Amazon mas infelizmente o tempo para ja de entrega nunca mudou e continua para dia 26 e 29 Março agora e esperar que nao cancelem. Amazon nao costumava cumprir com as data de lançamento dos artigos os mesmos receberem em casa no dia?
Gostaria de perguntar ao Jack se me consegue confirmar se o dolby atmos através do headset e preciso pagar subscrição no programa da Dolby ou se ja vem gratuito e incluido com o headset. Obrigado

A Amazon ES em pré-vendas ultimamente tem sido terrível. Os artigos chegam sempre depois do tempo.

Estou a ter esse problema com os headsets da xbox. É normal esta situação? nao fosse eu ter la dinheiro que eles me deram devido a um artigo que chegou em menores condições e eu ja tinha cancelado a encomenda. Mas em termos satisfação e pos-venda eles sao 5*

E cá está ele, 6 dias antes do lançamento oficial mundial, graças a mais um excelente processamento da encomenda por parte da Worten

View attachment 8966

A worten foi 5*
 
Última edição pelo moderador:
Olá a todos, sou novo no forum apesar de ja muito tempo seguir o forum e me ajudar em muitas situações, nunca me tinha registado.
Ja encomendei estes headsets da Amazon mas infelizmente o tempo para ja de entrega nunca mudou e continua para dia 26 e 29 Março agora e esperar que nao cancelem. Amazon nao costumava cumprir com as data de lançamento dos artigos os mesmos receberem em casa no dia?
Gostaria de perguntar ao Jack se me consegue confirmar se o dolby atmos através do headset e preciso pagar subscrição no programa da Dolby ou se ja vem gratuito e incluido com o headset. Obrigado

Pela minha experiência, eles enviam antes. Encomendei a PS5 na Amazon e recebi no lançamento apesar de ter a data de entrega prevista para 10 dias após o lançamento.
Estou na mesma situação que também tenho encomenda na Amazon.Es desde dia 24 de fevereiro com a mesma precisão que tu tens. Mas estou expectante que recebo antes. Vamos ver...
 
Pela minha experiência, eles enviam antes. Encomendei a PS5 na Amazon e recebi no lançamento apesar de ter a data de entrega prevista para 10 dias após o lançamento.
Estou na mesma situação que também tenho encomenda na Amazon.Es desde dia 24 de fevereiro com a mesma precisão que tu tens. Mas estou expectante que recebo antes. Vamos ver...

Ainda hoje eles ligaram-me pois os "confrontei" com esta situação em que a worten já esta a vender e com stock. Eles prontificaram-se a anular a encomenda se deseja-se e a devolver os valores. Mas eu dei um voto de confiança e nao anulei mas eles dizem que ate dia 15 nao tem novidades que so no dia 15 e que alteram as datas, e se é enviado ou nao. acho estranho como uma impressa daquelas nao tem ja stock e ja nao esta a enviar para cumprir com as datas de lançamento. Mas estou curioso para ver como vao resolver. Eles dizeram que ia criar um ticket para ser enviado muito antes de dia 26. A verdade é que o artigo agora no site ja esta esgotado
 
Gostaria de perguntar ao Jack se me consegue confirmar se o dolby atmos através do headset e preciso pagar subscrição no programa da Dolby ou se ja vem gratuito e incluido com o headset. Obrigado

O headset não trás qualquer código, seja da dolby, gamepass, ou o que quer que seja.

A app, tal como a app do DTS-X é pago à parte, mas tem trial (creio que de 7 dias) que pode ser usado para testar antes da compra.

É regular surgirem promos nas duas apps e para teres noção, na altura em que as comprei, ambas estavam com 50% de desconto na compra via MS Store (mas é estar atento, usar os trials e testar bastante antes de se tomar a decisão de compra).
 
Ah, ok bem me parecia que não vinha. Eu sabia que não tinha código mas como eles fazem referência ao dolby atmos pensei que os próprios Headset ja tivessem dolby atmos sem ter de se comprar. Como as tvs e barras de som se tiverem dolby atmos não o e preciso ter app paga pois a mesma assume. Neste caso é pena nao ter ja incluido o mesmo. Na tua opinião é melhor o som com dolby atmos ou DTS-X? E vale mesmo a pena investir nalgum deles?
 
Não faço a minima, desde que foi a ultima vaga de consolas na worten onde por acaso consegui uma:001: nunca mais ouvi nada de stocks.
Hoje vi na worten maiashopping foi uma xbox series S em stock em loja.
se alguém tiver interesse e de aproveitar.
 
Exacto estão ambas foi o que referi também. Alguém sabe onde ha stock da base de carregamentos de comandos oficial da PS5?
Se alguem vir stock e poder alertar aqui agradeço.
 
Sim a melhor maneira e essa, mas o mais rápido e sempre diretamente ao fabricante.

quanto as pre-vendas na worten é uma sorte. Por vezes atrasa, outras vezes ate antes do tempo como esta semana com alguns utilizadores que receberam os headset da xbox antes do lançamento.
 
Back
Topo