Multi Tópico das Encomendas, Trackings e similares (Jogos e Hardware) [LER REGRAS NO 1º POST]

@Slyzer desculpa mas usei a tua imagem para abrir uma reclamação no portal da queixa visto que não tinha nada de pessoal nela.

Ontem também enviei email para a provedoria da sonae e ainda estou à espera de resposta.

Aconselho vivamente a todos os que estejam na mesma situação que abram uma reclamação no portal na queixa e enviem email com o sucedido para [email protected]

A única coisa que pedi na reclamação foi que me respondessem qual é a lógica das entregas naquela tenda.
Na boa, mas normalmente pergunta-se antes :P
Vou ser banido da Worten...
Servem um cliente com qualidade e ainda são castigados por isso :facepalm:
Eu acho que há uma tremenda desorganização na entrega destes produtos, ou então foi erro no site que disponibilizou stock com 1 dia útil de entrega por erro.
 
Na boa, mas normalmente pergunta-se antes :P
Vou ser banido da Worten...
Servem um cliente com qualidade e ainda são castigados por isso :facepalm:
Eu acho que há uma tremenda desorganização na entrega destes produtos, ou então foi erro no site que disponibilizou stock com 1 dia útil de entrega por erro.
Não foi só a tua encomenda, nem nada que se pareça. Há uns dias apareceu e foi falado aqui, entregas a 1 dia útil e esteve bastante tempo disponível no site. Eu só não cancelei na altura a minha encomenda e fiz uma nova porque:
1- a minha tem oferta do FH5 (que está a ser outro filme);
2- não me acreditei que eles iam enviar essas e deixar todas as outras na mesma paradas.
 
Na boa, mas normalmente pergunta-se antes :P
Vou ser banido da Worten...
Servem um cliente com qualidade e ainda são castigados por isso :facepalm:
Eu acho que há uma tremenda desorganização na entrega destes produtos, ou então foi erro no site que disponibilizou stock com 1 dia útil de entrega por erro.

Não há nada que te identifique directamente. Duvido que eles tenham tempo para ir analisar qual o utilizador que no dia 22 comprou uma Xbox Series X e a recebeu no dia seguinte.

Também vou fazer uma reclamação na provedoria da Sonae e no portal da queixa.
 
Última edição:
Não há nada que te identifique directamente. Duvido que eles tenham tempo para ir analisar qual o utilizador que no dia 22 comprou uma Xbox Series X e a recebeu no dia seguinte.

Também vou fazer uma reclamação na provedoria da Sonae e no portal da queixa.
Era sarcasmo, a Worten não dá dois chavos se eu existo ou não...
 
Mas quando existe reposição de stock costumam colocar as consolas em exposição?
Eu lembro me que há uns meses vi na Worten do Colombo algumas series X, na altura nem liguei muito pois tinha a minha Series S desde o day one.
Mas pergunto me se as tem guardadas exclusivamente para reservas online.

Ps5 nunca vi nenhuma ao vivo.
 
É estratégia deles para não incentivaram o pessoal a deixar os dados nesta altura.

No outro dia também fui a uma Worten, não havia caixas de PS5 em exposição( que vai de encontro ao que foi dito) mas comandos tinha para aí mais de 10, todos em preto. Acessórios e jogos também não faltavam.
Falta o principal, as consolas. Não comprarei nenhum jogo ou acessório até ter a consola.
 
Das duas uma, ou sou eu que tenho azar ou o ECI a nível de entregas é uma anedota. Veio agora a transportadora entregar os cartões Plus que tinha comprado numa encomenda onde eram uns 10 produtos ao todo lol.

Entretanto o resto dos artigos que PAGUEI para ser entregue na 2f nada..

Sem comentários mesmo.
 
Boa sorte com as vossas queixas à worten. Eu enviei um e-mail para o apoio ao cliente e obtive zero respostas.

Na verdade eu próprio disse-lhes que não valia a responder já que a situação era irremediável a menos que tivessem uma consola nova para me darem. As fotos continham tudo o que era preciso ver sobre o seu magnífico serviço de entregas.

Como não tinham consola nova nem qualquer desculpa viável. nem responderam. Nem tentaram, uma vergonha.
 
Acabei de encomendar e foi aceite com entrega em loja amanhã (vamos ver). Tenho outra encomendada na Worten desde 1/Nov mas tendo em conta o que tenho lido aqui mais vale duplicar encomendas :)
 
Hoje ainda veio à tarde a transportadora, esteve uns 20 minutos na minha rua e bazou sem entregar nada um absurdo..

Portanto em apenas 2 dias falharam com a entrega 4 vezes.

EDIT: Seguiu novo e-mail para o suporte pois isto é inadmissível um serviço destes e caso não haja resposta amanhã vou falar com a minha vizinha que é advogada e ainda a semana passada teve igualmente problemas com entrega de uma encomenda ela própria.
 
Última edição:
Ontem vi numa loja de usados a PS5 à venda por 840€ (só a consola). O mais impressionante nisto é que foi a primeira vez que vi a consola "na prateleira de uma loja".

Sobre a Series X que comprei dia 5 também fiz uma queixa no portal da queixa e há lá muitas iguais, todas sem resposta.
Há também várias de pessoal que comprou no dia 22 e que estava "com medo" de não receber no dia seguinte, e essas todas resolvidas.

Dos emails que mandei para o apoio ao cliente nem um pio...
 
Esperem pelo contacto. A directora do apoio ao cliente já me telefonou a dizer que vai encaminhar isto para a área comercial e que vai manter a reclamação aberta até receber a consola... não sei quanto tempo vai levar, nem se de facto vai haver alguma consequência das nossas reclamações. Agora resta esperar novamente..
 
Back
Topo