Multi Tópico das Encomendas, Trackings e similares (Jogos e Hardware) [LER REGRAS NO 1º POST]

Acabam de me ligar da worten por causa do portal da queixa e tiveram a lata de me dizer que a informação que lhes deram é que não houve vendas com entrega em 1 dia útil, ou seja, é o @Slyzer que está aqui a enganar a malta 😂 😂 .

O pior é que me dizem que não há stocks e que não há previsão de quando há de haver mas que se mantem o prazo de entrega de 4 a 6 semanas como válido.
Bastava dizeres que foi um conhecido teu calava-se logo.
 
Acabam de me ligar da worten por causa do portal da queixa e tiveram a lata de me dizer que a informação que lhes deram é que não houve vendas com entrega em 1 dia útil, ou seja, é o @Slyzer que está aqui a enganar a malta 😂 😂 .

O pior é que me dizem que não há stocks e que não há previsão de quando há de haver mas que se mantem o prazo de entrega de 4 a 6 semanas como válido.
Eu nem tenho mais nada que fazer do que forjar um screenshot da minha área de cliente do site da Worten…

Irrita-me que a resposta default dos apoios aos clientes seja sempre “a culpa não é nossa”.

Aí está ela junto à sua amiga:

 
Eu nem tenho mais nada que fazer do que forjar um screenshot da minha área de cliente do site da Worten…

Irrita-me que a resposta default dos apoios aos clientes seja sempre “a culpa não é nossa”.

Aí está ela junto à sua amiga:

Mas eu nunca duvidei disso, espero que não tenhas levado a coisa dessa forma, por isso é que escrevi que "tiveram a lata de me dizer que a informação que lhes deram é que não houve vendas com entrega em 1 dia útil".

Aliás, não foste o único que comprou a consola nessas condições. Como já tinha escrito aqui no portal da queixa havia queixas de pessoal que comprou nas mesmas condições que tu e que abriu queixa porque achava que corria o risco de ficar à espera como os outros (o que claramente não foi o caso que essa estão todas fechadas).
 
Também me ligaram hoje por causa do Portal da Queixa - como tinha o printscreen de alguém com 1 dia o que me disseram foi que isso não devia acontecer e vão investigar - veremos.

Entretanto tenho já outra comprada. A primeira a chegar cancela a encomenda pendente de entrega. Veremos como corre este segundo pedido!
 
Mas eu nunca duvidei disso, espero que não tenhas levado a coisa dessa forma, por isso é que escrevi que "tiveram a lata de me dizer que a informação que lhes deram é que não houve vendas com entrega em 1 dia útil".

Aliás, não foste o único que comprou a consola nessas condições. Como já tinha escrito aqui no portal da queixa havia queixas de pessoal que comprou nas mesmas condições que tu e que abriu queixa porque achava que corria o risco de ficar à espera como os outros (o que claramente não foi o caso que essa estão todas fechadas).
Claro que não!
O meu comentário foi em relação à posição deles, como se um adulto não tivesse mais nada que fazer do que mentir sobre o facto de ter comprado lá uma consola e recebido no dia seguinte, é uma linha de pensamento estúpida.
 
Se eu n estou a fazer mal as contas, o preço parece me ajustado. 3 jogos e o PVP da consola é 499 certo?
Já vi ofertas piores. Cada jogo fica a pouco mais de 55€. Caso tenhas interesse em todos eles não é um mau negócio. É certo que presentemente compras esses 3 jogos mais baratos mas a diferença não é abismal. No atual contexto pagar 30€ de prêmio para ter a PS5 está longe de ser gritante.
 
Tive uma PS5 reservada no lançamento, depois cancelei porque optei pela Series X. Se tivesse menos escrúpulos ficava com ela e vendia, tinha a Series paga. Agora até parece que as pessoas estão a dar mais pela PS5, algumas pessoas convenceram-se que a escassez era só no lançamento, e entretanto estão a desesperar.
 
Tive uma PS5 reservada no lançamento, depois cancelei porque optei pela Series X. Se tivesse menos escrúpulos ficava com ela e vendia, tinha a Series paga. Agora até parece que as pessoas estão a dar mais pela PS5, algumas pessoas convenceram-se que a escassez era só no lançamento, e entretanto estão a desesperar.

O problema agrava-se porque os analistas referem que os níveis de stock só devem repor em 2023, e isso cria uma expectativa e uma janela de oportunidade.
Porque se houvessem instruções de reposição de stock nos próximos meses, não tinhamos certamente este cenário.
 
Boas, alguma loja tem stock da Series x com algum extra? Jogo / Comando?

Que saiba neste momento nada.
Aliás, na Series S vê-se promoções desse tipo quase constantes mas na Series X é mais raro. A única que vi foi a worten com oferta do FH5 (e comprei e ainda estou à espera, quer da consola quer do jogo...).

Acabo de receber sms da worten a dizer que a data de lançamento do FH5 (oferta na compra da Series X que ainda estou à espera) passou de dia 30 de novembro para dia 3 de dezembro.

Por favor alguém avise quem anda a jogar o jogo à 1 mês via GPU que o jogo está quase a sair... :facepalm:
 
Acabo de receber sms da worten a dizer que a data de lançamento do FH5 (oferta na compra da Series X que ainda estou à espera) passou de dia 30 de novembro para dia 3 de dezembro.

Por favor alguém avise quem anda a jogar o jogo à 1 mês via GPU que o jogo está quase a sair... :facepalm:
Também recebi essa sms. A ver se é dia 3.
 
Acabo de receber sms da worten a dizer que a data de lançamento do FH5 (oferta na compra da Series X que ainda estou à espera) passou de dia 30 de novembro para dia 3 de dezembro.

Por favor alguém avise quem anda a jogar o jogo à 1 mês via GPU que o jogo está quase a sair... :facepalm:
Isso é gozar com as pessoas. Ainda por cima muitos foram para esse bundle para recuperar algo na venda do jogo, e nesta altura o jogo já tem 1 mês..
 
Back
Topo