Boa tarde comprei a ps5 em loja nacional no dia 26/02, verifiquei uns dias depois que o comando tem o R1 com mau contacto/preso e hoje quando tive tempo fui à loja trocar o comando levando apenas o mesmo para garantia
A loja em questão (não é worten) até trocava o comando na hora por estar dentro dos 14 dias mas não tem stock
Disse que poderia enviar o comando para garantia com prazo de entrega de um mês ou ligar para a Sony para pedir reparação
Perguntei se trouxe-se a consola para troca direta na loja, até porque a loja tem consolas disponíveis se dava, ao qual disseram que não, que nesses casos enviavam tudo para a garantia.. Que os 14 dias é uma satisfação que a loja da ao cliente e nem sempre funciona assim de troca direta por avaria
Liguei para a Sony que me diz que eles têm de trocar por um produto novo, porque caso vá para a garantia a hipótese de levar com um comando recondicionado e não novo é grande.. Em que é que ficamos? A Loja é obrigado a troca direta mesmo que leve a consola na totalidade?