Tópico das Encomendas, Trackings e similares [LER REGRAS NO 1º POST]

No meu caso tem sido rápidos, recebi o mail passado dois dias de receber o S23U, ainda na semana passada comprei um wacth 5 pro com retoma e recebi o mail um dia depois da entrega.
 
É melhor esperarem. Podem estar com atrasos devido as vendas.
Liguem para lá e questionem.
Não vao vender e depois daqui a umas semanas pedirem o tlm e terem que dar a diferença.
No meu caso chegaram até a enviar-me 2 emails poucos dias depois de ter feito a encomenda, aos quais ignorei. E tal como eu, imensos outros fizeram o mesmo (até mesmo no ano passado), a Samsung nunca exigiu a ninguém para pagar o desconto que ofereceram no momento da encomenda pela retoma (não confundir com o valor da própria retoma que só é pago depois de receberem o equipamento antigo).
 
Encomendei um S23, cor exclusiva online que sim diz que pode demorar até 4 semanas. Comprei dia 25 de Março, ainda não o recebi, diz "Customizando". Só que quando escolhi esta cor, nunca pensei que fosse demorar mesmo as 4 semanas 😆
 
Encomendei um S23, cor exclusiva online que sim diz que pode demorar até 4 semanas. Comprei dia 25 de Março, ainda não o recebi, diz "Customizando". Só que quando escolhi esta cor, nunca pensei que fosse demorar mesmo as 4 semanas 😆
Vai ser para perto disso, pode ser que ate seja mais rápido, as encomendas devem ter abrandado um pouco
 
O tlm que dei na retoma chegou ao destino (Naples-Italy) dia 10 de Março.

Ainda não tenho devolução nem mais nenhuma info.

Demorado é favor...
 
Afinal, bem que podia esperar sentado. Após questionar sobre a demora na devolução, enviaram mail com contrato para imprimir, assinar, digitalizar, e devolver.
 
Acabo de receber mail a informar que vou receber o valor máximo da retoma em 6 dias úteis. A ver vamos.
Bem lá contactei a Samsung, responderem que não receberam a retoma, tenho o email da DHL e ao fazer traking do número que vem na etiqueta diz que foi entregue em Nápoles dia 9 de Março, agora mandaram expor a situação e apresentar provas. Vamos ver o que vai sair daqui.
 
Back
Topo