Tópico das Encomendas, Trackings e similares [LER REGRAS NO 1º POST]

48 dias foi o tempo que a Samsung levou a reembolsar uma encomenda cancelada de um S22 ultra mas no total levou 70 dias pois a oferta dos buds foi enviada e tive de esperar pela recolha para depois receber o valor da oferta os 159€ que foram descontados ao valor total da encomenda.

Fica o testemunho do filme do cancelamento da encomenda que deu trabalho com os contactos por telefone mas parece que quando enviei email teve mais resultado.
 
Última edição:
Aqui ainda aguardamos...desde dia 16 de Fev.
Já vieram recolher o equipamento porque nós andámos atrás e ainda assim não devolveram o valor.
Está bonito...
 
Mais um encomendado... Estava aqui em casa a resmungar com a Google por causa de não terem as promoções na Amazon espanhola e a minha mulher lembrou-me do óbvio. Temos um primo a trabalhar em França.


09689ec3c7dc8e5560a2ae5d99059124.jpg



Não ter o 5G a prazo pode vir a ser um problema. Mas para já não me faz diferença e como naquilo que valorizo o telefone é bom, ainda por cima com oferta de um relógio, resolvi arriscar.
 
Mais um encomendado... Estava aqui em casa a resmungar com a Google por causa de não terem as promoções na Amazon espanhola e a minha mulher lembrou-me do óbvio. Temos um primo a trabalhar em França.


09689ec3c7dc8e5560a2ae5d99059124.jpg



Não ter o 5G a prazo pode vir a ser um problema. Mas para já não me faz diferença e como naquilo que valorizo o telefone é bom, ainda por cima com oferta de um relógio, resolvi arriscar.
Conseguiste pagar com a tua conta paypal em portugal?

Estava a tentar encomendar para mim mas pela Alemanha e não dava para encomendar pela minha paypal, dava sempre um erro: "

Lamentamos, mas neste momento não é possivel configurar os pagamentos pré-aprovados. Volte ao vendedor e selecione outra forma de pagamento."

Tive que passar o dinheiro para o meu primo e ele pagou com a conta dele, entrou na minha conta da google pagou e só assim deixou-me encomendar.

A oferta do Relógio é uma promoção demasiado boa. Torna a escolha muito mais obvia.

Espero que caso o telemovel necessite de algum tipo de reparação não ter de o enviar para alemanha e a google cá em portugal assuma a garantia.
 
@Dinopv podes usar o cartao revolut (virtual ou fisico não me lembro). eu fiz isso.
sobre a reparação acho que não te safas cá. pelos relatos que vi do irmão mais velho deste.
 
Conseguiste pagar com a tua conta paypal em portugal?

Estava a tentar encomendar para mim mas pela Alemanha e não dava para encomendar pela minha paypal, dava sempre um erro: "

Lamentamos, mas neste momento não é possivel configurar os pagamentos pré-aprovados. Volte ao vendedor e selecione outra forma de pagamento."

Tive que passar o dinheiro para o meu primo e ele pagou com a conta dele, entrou na minha conta da google pagou e só assim deixou-me encomendar.

A oferta do Relógio é uma promoção demasiado boa. Torna a escolha muito mais obvia.

Espero que caso o telemovel necessite de algum tipo de reparação não ter de o enviar para alemanha e a google cá em portugal assuma a garantia.
Boas, para comprar na google store alemã, teremos de criar uma outra conta google, certo?
 
sobre a reparação acho que não te safas cá. pelos relatos que vi do irmão mais velho deste.
Em tempos, tive um familiar que me trouxe um Nexus 5 dos EUA e, pouco antes dos 2 anos da garantia terminarem, tive um problema na câmara.

Decidi atirar o barro à parede e, incrivelmente, a Google de cá honrou a garantia (que nos EUA seria de 1 ano) e trocaram-me o telemóvel. O melhor de tudo é que eu tinha o modelo americano, que não suportava as bandas 4G aqui da Europa, e quando fizeram a troca deram-me o 'modelo europeu'.

Outros tempos.
 
Última edição:
Conseguiste pagar com a tua conta paypal em portugal?

Estava a tentar encomendar para mim mas pela Alemanha e não dava para encomendar pela minha paypal, dava sempre um erro: "

Lamentamos, mas neste momento não é possivel configurar os pagamentos pré-aprovados. Volte ao vendedor e selecione outra forma de pagamento."

Tive que passar o dinheiro para o meu primo e ele pagou com a conta dele, entrou na minha conta da google pagou e só assim deixou-me encomendar.

A oferta do Relógio é uma promoção demasiado boa. Torna a escolha muito mais obvia.

Espero que caso o telemovel necessite de algum tipo de reparação não ter de o enviar para alemanha e a google cá em portugal assuma a garantia.
Eu paguei directamente com o meu cartão português, e usei a minha conta Google de sempre.

Mas foi na Google francesa e não na alemã.
 
Boas, para comprar na google store alemã, teremos de criar uma outra conta google, certo?

Não necessitas. Eu usei a minha conta. Para depois usufruir dos 3 meses Youtube premium e dos 6 meses de FitBit pro

Só estava com dificuldades em fazer o pagamento. Não tentei com cartão Revolut (nem me ocorreu)! Na opção de cartão de crédito não dá para mudar o país. Assume Alemanha por defeito.

EDIT:
Na realidade nem tentei por qualquer tipo de cartão! Fiz agora uma simulação na google store francesa e aparece França por defeito mas se calhar nem validam se o cartão é Português ou não!
 
Back
Topo