Tópico das Encomendas, Trackings e similares [LER REGRAS NO 1º POST]

Para quem for cliente MEO (não sei se os outros operadores o vão fazer), estão a começar a ligar para ofertas, bem vantajosas.

1100€ + 1700 pontos pela versão de 256GB (com upgrade para o de 512GB sem qualquer custo adicional.

Não vai haver mais barato sem retomas.

@steixeira MBWAY5

Edit: Já no site a promoção, mas com os 256GB sem stock (apenas porque estão a fazer as chamadas).
 
Para quem for cliente MEO (não sei se os outros operadores o vão fazer), estão a começar a ligar para ofertas, bem vantajosas.

1100€ + 1700 pontos pela versão de 256GB (com upgrade para o de 512GB sem qualquer custo adicional.

Não vai haver mais barato sem retomas.

@steixeira MBWAY5

Edit: Já no site a promoção, mas com os 256GB sem stock (apenas porque estão a fazer as chamadas).
Pelos visto o codigo do mbway so funciona uma vez por conta...
 
Por esses valores lá vão eles andar daqui a uns dias fácil e nem toda a gente tem um telemóvel que queira ou possa dar à retoma.
E campanha dos 100 eur da retoma não é valida para dispositivos apple...

A melhor campanha ainda foi a da MEO que enviou um voucher de 100 eur para comprar os galaxy Buds ou o Watch 5
 
Por esses valores lá vão eles andar daqui a uns dias fácil e nem toda a gente tem um telemóvel que queira ou possa dar à retoma.
podes dar uns fones de 10€ :)

1377, 40€ aqui. Para além do MBWay o que adicionaste?

Fazendo a retoma tiram 150

Hmmm não falaram em ofertas. Estava à espera dos novos buds [emoji28]
Existe várias ofertas no site da samsung, incluindo carregador sem fios e buds 2 pro
 
O S23 256GB fica-me a 845€, com o potencial de receber 520€ pelo meu S22+ fica-me no fim por 325€...

Epah não sei se compensa sinceramente. Talvez espere por feedback e reviews do telemóvel, a ver se com o Snapdragon a bateria já é aceitável para mim.
 
Back
Topo