Tópico das Encomendas, Trackings e similares [LER REGRAS NO 1º POST]

Bom dia. Comprei um Pixel 7 no passado dia 7 com a promoção doa airbuds e uma capa. Ora, parece que já enviaram tudo em encomendas separadas. Só que, enquanto os airbuds e a capa vêm com tracking e sei onde estão, o pixel, a coisa mais cara que já comprei na amazon, o tracking não funciona e aparece isto :

"Esperada até 29 de Dezembro . Infelizmente, não temos informações de referência para esta entrega. Se precisar de informações sobre a sua entrega, entre em contacto com a CTT_PT."

Nos CTT, o tracking aparece também como inexistente. Já alguém passou por isto com encomendas deste valor? Deve-me preocupar a sério?

Bom dia.

Se a previsão de entrega é só para dia 29 de dezembro ainda é cedo para criarem o registo de tracking. Só o fazem na véspera, quando o equipamento sair das instalações da Amazon.
 
Bom dia. Comprei um Pixel 7 no passado dia 7 com a promoção doa airbuds e uma capa. Ora, parece que já enviaram tudo em encomendas separadas. Só que, enquanto os airbuds e a capa vêm com tracking e sei onde estão, o pixel, a coisa mais cara que já comprei na amazon, o tracking não funciona e aparece isto :

"Esperada até 29 de Dezembro . Infelizmente, não temos informações de referência para esta entrega. Se precisar de informações sobre a sua entrega, entre em contacto com a CTT_PT."

Nos CTT, o tracking aparece também como inexistente. Já alguém passou por isto com encomendas deste valor? Deve-me preocupar a sério?


Foi vendido e expedido pela Amazon?
 
Nesse caso, pode muito bem chegar como pode muito bem não chegar. Foi o que me aconteceu o ano passado com o Pixel 6. Andavam a enrolar, o tracking não existia ou não dizia nada de jeito (só que já tinha sido enviado) e nada de actualizações. Também tinha uma data assim como a tua e andaram 2 semanas depois a mudar a data de entrega suposta.

Resumindo: não há nada que possas fazer a não ser esperar. Se não chegar nada, contacta o suporte; Eles vão prolongar a data de entrega mais uma semana. Depois disso, se não chegar, contactas o suporte e eles devolvem logo o dinheiro. Não te preocupes com essa parte.
 
Mas já foi enviado a 9.... É por isso que estou preocupado....

Não foi.

Só é enviado quando aparece efectivamente o número de tracking e aí actualizam a data em que foi realmente enviado. Por vezes acontece-me, não costuma demorar mais que 4 ou 5 dias. Para quem está habituado a receber tudo em menos de 24h também acho ligeiramente chato quando ocorre.

Na pior das hipóteses o pedido 'perdeu-se' (o pedido, não o telefone), terás de contactar suporte e pedir reenvio de outro.
 
Se a entrega é para dia 29, de certeza que não foi enviado dia 9...
Só se viesse da China o que não é o caso. Vindo da Europa (que é de onde vem), vai receber o tracking uns dias antes quando realmente for enviado.
Faltam 16 dias para a data de entrega... Relax
 
Também acho estranho a data de 29 mas no site está como enviado e recebi mail a dizer que foi enviado e com numero de de tracking. Parto do óbvio que foi enviado. O que temo é que houve um problema qualquer com o número de tracking e é por isso que eles não têm estimativa de entrega. . Agora é (des)esperar...
 
Tens o tracking, mas isso não significa que foi enviado. O mesmo só é válido quando o for.
Tu se pedires uma envio a uma transportadora online, mal peças o envio recebes o tracking. No entanto enquanto não te forem buscar o que for para ser enviado o tracking não funciona... Naturalmente.
Se o produto não tava com stock na altura, o pedido do envio foi feito, mas não enviado. ;)
 
Bem, podia ser pior, para o de 512GB.

gWWEhPD.jpg
 
@LionHeart.

Não.
Apenas o código de desconto do MBWay.
O outro desconto é de parcerias.

Não me acredito que vá ficar mais barato com os vouchers que a Samsung tem por norma oferecer.

As retomas é que só vão até aos 650€ (para já, nos modelos S22 Ultra e de 512GB).
 
@LionHeart.

Não.
Apenas o código de desconto do MBWay.
O outro desconto é de parcerias.

Não me acredito que vá ficar mais barato com os vouchers que a Samsung tem por norma oferecer.

As retomas é que só vão até aos 650€ (para já, nos modelos S22 Ultra e de 512GB).
Eu tou a conseguir um ultra de 512gb por 1299€ mas vou esperar a ver se ha voucher
 
@LionHeart.

Não.
Apenas o código de desconto do MBWay.
O outro desconto é de parcerias.

Não me acredito que vá ficar mais barato com os vouchers que a Samsung tem por norma oferecer.

As retomas é que só vão até aos 650€ (para já, nos modelos S22 Ultra e de 512GB).
Qual é o codigo de desconto do MBWAY? Já nao está a funcionar. Dá código inválido
 
Back
Topo