Tópico das oportunidades fotográficas

foi precisamente a minha reacção...Com essa ja fiquei de fora...Já quando eles pedem a cedencia dos direitos de reproduçao isso implica exactamente o que? A foto passa a ser totalmente deles ou têm de pelo menos continuar a referir o autor?
 
Nem uma nem outra. Direitos de reprodução, significa que eles podem reproduzir a imagem (teoricamente só fazer réplicas). No entanto, o que está nos papeis da candidatura é bem diferente. É uso e reprodução, em qualquer formato. Ou seja, podem fazer o que quiserem com a foto. E abrange todas as fotos, não apenas as vencedoras. No fundo, querem publicar um livro com imagens à borla e ficar com mais umas quantas no arquivo da CM do Porto.

Felizmente o prémio podia ser pior. Aliás, o prémio é mau, é a foto ser publicada. :p Mas diz que o vencedor será convidado a ir a Génova, assistir à conferência deles e recebe uma cópia do livro. Por mim, se tirassem a parte da conferência, estava óptimo. :D
 
pessoal alguem sabe de algum evento para este sabado na zona centro?

Gostava de ir tirar umas pics aqui na zona mas não sei de nada:S
 
Têm este fim de semanba em Fafe o campeonato de rali (sabado e domingo com especial noturna no sabado)

E no dia 14 em Fafe têm TT com obstáculos etc...
 
Não deixa de ser um boa oportunidade para testar algumas lentes e praticar.
Mas sinceramente odeio o estilo de música e, tal como o Rui, o que vem atrás.
 
Back
Topo