Tópico das oportunidades fotográficas

estive lá.
afinal era às 19:15 e acabei por vir embora, mas mesmo que n viesse tb n conseguia ultrapassar o mar de gente e acho que nem a 300mm me safava.
so conheço duas musicas do homem, n vou dizer que desgosto delas, mas era unicamente para "ganhar calo" neste tipo de fotos.

acabei por tropeçar na marcha gay no principe real e fazer o gosto ao dedo. n foi um dia totalmente perdido

edit: lendo a minha ultima frase vejo que n foi la mt bem elaborada =X
 
ainda nem vi as fotos no pc, mas sei que n está ali material digno de publicação.
fui apanhado desprevenido e com a 70-300 n deu para grande coisa.

a "manif" tb n ajudou particularmente (meia duzia de pokemons a gritar, a maioria estava ali pela cerveja e iam rua a abaixo na conversa) e o local (miradouro de são pedro) tb n deu mt espaço de manobra
 
Pessoal passei aqui de propósito só para lembrar ao pessoal da zona de Lisboa, que amanha há Air Show na praia do Tamariz as 11h
 
Não percebo como isto n foi divulgado com mais antecedecia... e ate nem tou a falar daqui... tou a falar no geral... n vi nada na comunicação social... tradicional ou net... mas ja percebi pq não foi divulgado (ou mal divulgado)... devia ser so pra malta da zona n ter chatices de crowding... enfim...
 
Não percebo como isto n foi divulgado com mais antecedecia... e ate nem tou a falar daqui... tou a falar no geral... n vi nada na comunicação social... tradicional ou net... mas ja percebi pq não foi divulgado (ou mal divulgado)... devia ser so pra malta da zona n ter chatices de crowding... enfim...

Já se viam outdoors 1 mês e meio antes pelo estoril e cascais. Não foi divulgado e estavam 100 mil pessoas vê lá tu. A praia do tamariz não dá para muito mais. Isto já se faz há uns anos e nunca vi tanta gente no estoril.
 
Já se viam outdoors 1 mês e meio antes pelo estoril e cascais. Não foi divulgado e estavam 100 mil pessoas vê lá tu. A praia do tamariz não dá para muito mais. Isto já se faz há uns anos e nunca vi tanta gente no estoril.

Ca em lx nao vi nd, se foi divulgado c antecedencia foi ai na zona...
 
Já se viam outdoors 1 mês e meio antes pelo estoril e cascais. Não foi divulgado e estavam 100 mil pessoas vê lá tu. A praia do tamariz não dá para muito mais. Isto já se faz há uns anos e nunca vi tanta gente no estoril.
Margem sul aqui e tambem zero de divulgação...
Eu sei q a praia tava cheia e n dava pra mais... isso deu pra perceber nas noticias... e precisamente por isso é q acho q so fizeram divulgação local por esse motivo, se nao ia abarrotar ainda mais... Mas isso tá mal... parece q foi só pro tio e pra tia verem...
 
Não percebo como isto n foi divulgado com mais antecedecia... e ate nem tou a falar daqui... tou a falar no geral... n vi nada na comunicação social... tradicional ou net... mas ja percebi pq não foi divulgado (ou mal divulgado)... devia ser so pra malta da zona n ter chatices de crowding... enfim...

Boas, aqui neste tópico coloquei aviso há umas duas semanas atrás (mais coisa menos coisa - é uma questão de andares umas páginas para trás) e aqui na zona de Oeiras e Cascais há inumeros outdoors... Até no facebook havia para ai um evento a circular referente ao Airshow

Agora quanto a anúncios na TV ou na Rádio é que acho que não houve (pelos menos que eu tenha conhecimento).
 
Back
Topo