Tópico das oportunidades fotográficas

No próximo fim de semana, dias 29 e 30 de Julho, se irá realizar em Braga , na avenida central, o festival internacional de folclore.

Mais info

Decerto que me vão encontrar por lá :)
 
Deixem-me cá desenterrar este tópico, mas, para a semana, nos dias 19 a 22 de Julho, Lisboa recebe a corrida de grandes veleiros.

Meus amigos se a Volvo Ocean Race (não coloquei aqui pois só soube na hora) já proporcionou grandes fotos, este veleiros são bem maiores. Pensem em veleiros do tamanho e do tipo do Navio Escola Sagres e do Crioula e na escolta de pequenas embarcações que irá encher de cor o Rio Tejo.

Este veleiros são simplesmente fantásticos.

Programa das festas

Programa1.jpg


Pelo que percebi estes veleiros irão estar atracados na zona de Sta. Apolónia.
Mapa1.png


Não se esqueçam que os melhores enquadramentos são obtidos a partir do rio ou da margem sul.
 
Nao me expliquei bem , estava-me a referir da margem sul (MM)
O que é o MM?
Em Belém, Alcântara, Terreiro do Paço, Almada - leva todas as lentes que tiveres (18 a 300/400) - tudo vai depender da distância a que estão os veleiros.
Do Barreiro, Montijo, Seixal (não sei se é visível) - de 300 para cima
Se estiveres no meio do rio e um destes veleiros de 40m estiver a aproximar-se - aconselho uma srª UGA
 
200mm chegará!

Eu por exemplo, quando são cenas em água, se posso ir para a água com a 70-200 e a 10-20 sou 1 homem feliz :P
 
Foi um tópico muito bem resgatado. Por acaso faço intenções de ir fotografar os veleiros.

Já agora alguem sabe este ano quando é que vai calhar o Estoril Air Show?
 
Back
Topo