Partilha Tópico de aquisições recentes (IMAGENS)

sFo4frJ.jpg


Uma prendinha de Natal para a minha Switch :007:
 
Mesmo, foi o pior que fizeram levar o jogo para o setting na América.
Com excepção do Blackflag.

Eu entretanto comprei o Syndicate Gold Edition por 10€, aproveitando também um desconto que a store me enviou, depois deixo foto.
Toda aquela historia do Ezio foi fantástico. Ainda gostava que seguissem com a aprendiz dele. Há um mini live disso em que ela é asiática...
 
Mesmo, foi o pior que fizeram levar o jogo para o setting na América.
Com excepção do Blackflag.

Eu entretanto comprei o Syndicate Gold Edition por 10€, aproveitando também um desconto que a store me enviou, depois deixo foto.

:rcarton::rcarton::rcarton::rcarton::rcarton:

O III está um bom jogo, e um bom AC. Aliás, toda a trilogia a seguir esta muito boa! E até fizeram um ponto de ligação para o Unity bastante bom!
 
Não acho, a história to Connor tinha tanto potencial para mais. Mas acabou por ser uma personagem sem carisma nenhum.

Esqueci-me de falar no Rogue, desse gostei. Mas novamente havia potencial para mais, o Shay podia muito bem ser o Ezio versão "mau da fita". Mas o jogo foi curto, ainda assim melhor que o AC III. Opinião pessoal ;).
 
Ao ver agora este topico e ver o autor do mesmo, fez-me questionar: O que é feito do I_Eat_All?

Último post em Setembro de 2017 e foi um post normalissimo. Espero que esteja tudo bem com ele.
 
Ultimas aquisições de 2019 para a Switch na eSHOP da Suécia.

Witcher 3 Wild Hunt Complete Edition - 35€
Warlocks God Slavers - Este adquiri com as coins que consegui na compra do Witcher.

IMEEiN5.jpg
switcher.jpg
 
Não posso tirar fotos porque estão embrulhados, mas para forçar o meu irmão a jogar de vez o Witcher 3 (ele tem no PC mas nunca se consegue agarrar) comprei a GOTY Edition. Acho que com surround e projetor ele vai ficar completamente imerso, e como ambos partilhamos a coleção, conta para mim também xD. Ah e comprei-lhe também o Secret Of Mana:
bbab650ffde6d00f17b2c5a63cb10b33751a3afe.jpg


Secret_Of_Mana.jpg
 
Comprei o Chimparty. O principal objectivo foi o de jogar com a minha filha, e ela adorou. Estes jogos Playlink estão engraçados e a Sony deveria apostar mais neles.
 
@pontesgaia, sim a edição é brilhante, mas o desempacotamento deixou-me a suar. Incrível a incompetência de quem decidiu que essa embalagem era adequada para o tipo de edição em questão. O esforço que tive de fazer para não danificar as laterais e as barras de cartão foi absurdo. Não sei se era do próprio vácuo da embalagem, mas a força que tive de exercer e em arranjar formas de a tirar nunca antes me tinha acontecido. Surreal.
Quanto à edição de coleccionador, é linda.
 
Back
Topo