PlayStation Tópico de discussão sobre troféus

Mas há platinas que mãezinha é preciso um curso superior de paciência para aquilo :facepalm: pelo o menos falo por mim que tive algumas complicadas
 
Mas há platinas que mãezinha é preciso um curso superior de paciência para aquilo :facepalm: pelo o menos falo por mim que tive algumas complicadas
Eu falo por mim. Acho que a mais complicada que tive até hoje foi do Gran Turismo 5, foi o único jogo que me fez quase partir um comando. E atenção que eu tenho sempre imenso cuidado com as minhas coisas e nunca tinha atirado um comando ao chão, nem PS1 nem PS2, mas este Gran Turismo 5 foi mesmo de loucos.
 
Eu falo por mim. Acho que a mais complicada que tive até hoje foi do Gran Turismo 5, foi o único jogo que me fez quase partir um comando. E atenção que eu tenho sempre imenso cuidado com as minhas coisas e nunca tinha atirado um comando ao chão, nem PS1 nem PS2, mas este Gran Turismo 5 foi mesmo de loucos.
Os poucos GT´s que joguei nem perto de ganhar a platina estive lol
 
Mas há platinas que mãezinha é preciso um curso superior de paciência para aquilo :facepalm: pelo o menos falo por mim que tive algumas complicadas

Uma ou outra complicada pode haver mas a grande maioria faz-se bem.

@lpmacedo

Joga aos jogos então e deixa as Platinas de lado. Se o tempo é pouco então o melhor é jogares a mais jogos. As Platinas é para quem tem tempo e para os dedicados.
 
Mas há platinas que mãezinha é preciso um curso superior de paciência para aquilo :facepalm: pelo o menos falo por mim que tive algumas complicadas

Eu já tive algumas que agora olho para trás e penso como raio é que consegui fazer aquilo :)
Mas depois a sensação de as ter feitas é ótima!
Algumas é preciso paciência, dedicação e ganhar conhecimento do jogo.
 
Os poucos GT´s que joguei nem perto de ganhar a platina estive lol
A do Gran Turismo 5 é mesmo muito, mas muito complicada. Nem são as licenças, é apenas por uma prova do Vettel onde se tem de fazer ouro em três pistas com um Red Bull, E aquilo era preciso fazer uma volta perfeita, sem erros e quase sem pestanejar.

A do Gran Turismo 6 era bem mais fácil. Agora o Gran Turismo Sport também é bem complicada, mas o pior já fiz, neste caso o mais difícil, agora chegar a nível 50 eles que se vão lixar que cada corrida que se faz é uma migalha de XP no meio do oceano. Para isso teria de repetir a mesma corrida mais de 100 vezes para ser mais rápido chegar ao nível 50.
 
Aqui deixo a minha lista de platinados, sem ordem específica e todos obtidos na PS4:

- Uncharted
- Uncharted 2
- Uncharted 3
- Until Dawn
- Far cry 4
- The order 1886
- Horizon zero dawn
- Gwent: the witcher card game
- Assassins creed origins
- Tales from the Borderlands
- Resident Evil 7
- Hellblade Senua's sacrifice
- God of war
- Batman (Tell Tales)

Work in progress: Uncharted 4
 
A do Gran Turismo 5 é mesmo muito, mas muito complicada. Nem são as licenças, é apenas por uma prova do Vettel onde se tem de fazer ouro em três pistas com um Red Bull, E aquilo era preciso fazer uma volta perfeita, sem erros e quase sem pestanejar.

A do Gran Turismo 6 era bem mais fácil. Agora o Gran Turismo Sport também é bem complicada, mas o pior já fiz, neste caso o mais difícil, agora chegar a nível 50 eles que se vão lixar que cada corrida que se faz é uma migalha de XP no meio do oceano. Para isso teria de repetir a mesma corrida mais de 100 vezes para ser mais rápido chegar ao nível 50.

Preferia essa prova do Vettel do que o nível 50 do actual Sport. Era sem duvida muito mais difícil mas dava mais gozo...No sport já só me falta chegar ao nível 50 mas ainda vou no 44 ou algo do género, e os últimos níveis são os piores :(
 
Preferia essa prova do Vettel do que o nível 50 do actual Sport. Era sem duvida muito mais difícil mas dava mais gozo...No sport já só me falta chegar ao nível 50 mas ainda vou no 44 ou algo do género, e os últimos níveis são os piores :(
Eu estou no 39 ainda, o resto do online já fiz há mais de 1 ano. Mas o do Vettel era tão lixado, lixado, mas lixado. Jeez!
 
A do Gran Turismo 5 é mesmo muito, mas muito complicada. Nem são as licenças, é apenas por uma prova do Vettel onde se tem de fazer ouro em três pistas com um Red Bull, E aquilo era preciso fazer uma volta perfeita, sem erros e quase sem pestanejar.

A do Gran Turismo 6 era bem mais fácil. Agora o Gran Turismo Sport também é bem complicada, mas o pior já fiz, neste caso o mais difícil, agora chegar a nível 50 eles que se vão lixar que cada corrida que se faz é uma migalha de XP no meio do oceano. Para isso teria de repetir a mesma corrida mais de 100 vezes para ser mais rápido chegar ao nível 50.
Txiiii a do Vettel lolol quantas vezes eu quis cortar os pulsos á conta disso, aquilo era uma dor de cabeça
 
O gt sport é aquele jogo que vive instalado na minha ps4 para uma corridinha de vez em quando...
Mas quando vi a lista de troféus, pus logo de parte sequer ir tentar a platina. Quero manter a pouca sanidade mental que ainda tenho :)
 
Eu estou no 39 ainda, o resto do online já fiz há mais de 1 ano. Mas o do Vettel era tão lixado, lixado, mas lixado. Jeez!

Eu na altura já tinha volante mas sim lembro-me de passar horas e horas até conseguir principalmente num dos circuitos.
Mas chegar ao nível 50 do sport é simplesmente uma "seca" porque cada corrida dá pouco xp então online são migalhas.
 


Guardians of the Galaxy
Nota do jogo: 6/10
Dificuldade da Platina: 1/10
Platina nº 19


Como quase todos os jogos da Telltale é basicamente passar o jogo para ter a platina. Em relação ao jogo, não gostei tanto como os que joguei antes, e foi aquele que tive mais problemas técnicos.




Naruto Ultimate Ninja Storm
Nota do jogo: 7/10
Dificuldade da Platina: 5/10
Platina nº 20


Já tinha jogado na ps3 mas voltei a pegar na ps4. É um jogo divertido para quem gostar da personagem, e a platina é acessível.



Overcooked
Nota do jogo: 8/10
Dificuldade da Platina: 3/10
Platina nº 21


Uma agradável surpresa do plus. É um jogo que jogado com outra pessoa é muito divertido, sozinho não tanto. E a platina também se faz bem, com relativa boa coordenação.
 
Acabada de fazer, Middle-earth: Shadow of Mordor
platina.jpg


Nota do jogo: 8/10
Dificuldade da Platina: 4/10
Platina nº 26


Muito porreiro o jogo, achei estranho ao início mas foi só até atinar com a mecânica do jogo e apreciar
 


Overcooked
Nota do jogo: 8/10
Dificuldade da Platina: 3/10
Platina nº 21


Uma agradável surpresa do plus. É um jogo que jogado com outra pessoa é muito divertido, sozinho não tanto. E a platina também se faz bem, com relativa boa coordenação.

Algo de estranho se passa com essa platina do Overcooked :P
 
Eu tenho 13 platinas aqui vão e não foram por esta ordem

Destiny
Bloodbourne
Dark Souls 1/2/3
Deamons Souls
Sekiro
Zombie Army Trilogy
Alienation
Uncharted 1/2/3/4

Só faço questão de ter platina nos jogos da from, tudo o resto é se me apetecer fazer, neste momento estou no the last of us
 
Back
Topo