PlayStation Tópico de discussão sobre troféus

No Killzone 2 na altura em 2009, fiz boost nas ribbons com um tuga, por sinal bem porreiro. Foi o meu 1o FPS online, grande jogo. As equipas lutavam muito, aquilo era um caos autêntico, eram só gajos infiltrados, outros com a bazuca, outros com as turrets e os drones...era fantástico. Joguei, joguei, joguei. Sobre a Platina, o Radec e os seus comparsas ainda hoje não me esqueço. Aquela parte nem era difícil, o que tramava era o chekpoint, que estava mal situado. Também joguei ao 3, sem dúvida que esta série é muito boa.
 
Não é só chegar ao nível máximo mas segundo o PSTrophies ambas têm a mesma classificação de dificuldade (8/10) mas o Shadow Fall envolve muito mais horas investidas.
No PSNProfiles o Killzone 2 tem 8/10 o Shadow Fall 6/10. O Shadow Fall demora mais tempo, sem dúvida, mas por vezes o demorar não quer dizer ser difícil.

@Jac Tuga Eu na altura lembro-me de ter jogado o jogo e não gostei, e devolvi ao meu primo. Passado uns tempos voltei a pedir-lhe o jogo e acabei o jogo duas vezes. Devolvi o jogo e passado uns meses comprei-lhe o jogo e voltei a passar o jogo novamente. Eu na altura lembro-me que passei o jogo umas 5 ou 6 vezes e nem era preciso tanto para a Platina, só que como era dos primeiros jogos que fazia Platina e gostava muito do jogo fui passando.
Ainda me lembro do meu primo me dizer "Ainda vais fazer Platina" e eu disse logo que não, por causa do Elite. Sei que quando comecei em Elite foi muito complicado, e a parte final era muito lixada. Até que um amigo meu me disse que para derrotar o Radec era mais fácil usar a faca. Eu achei que ele era maluco, mas lá tentei e realmente foi mais fácil matá-lo com a faca.
 
Vejam a persistência, o querer deste rapaz na obtenção das Platinas difíceis e julgo também os 100%.
Não é só neste jogo é em outros, como no vídeo anterior no GTA 4.

 
FevPa9yWAAEorZm

Horizon Forbidden West
Platina 301
Nota do jogo: 9/10
Dificuldade da Platina: 3/10

Fiquei surpreendido por um jogo open world como este não ter um único troféu de colecionáveis. Sendo assim foi uma Platina que se fez muito bem e não foi saturante.
O troféu que menos gostei foram os caldeirões, é preciso muita coisa para os resolver e não gostei muito.
De resto troféus como matar todo o tipo de máquinas e o de inspecionar todas as máquinas foi muito fácil, acabei por fazer sem usar guia.
Praticamente todos os troféus são ganhos a jogar normalmente. Nem é preciso fazer todas as side quests mas meia dúzia delas estão ligadas a troféus, mas são personagens que fizeram parte da história.
 
DUTM-Platinum.webp


Deliver Us The Moon (PS4 - Plus Extra)
Platina 58
Nota do jogo: 4/10
Dificuldade da Platina: 2/10


Deadcells.jpg


Dead Cells (PS4 - Plus Extra)
Platina 59
Nota do jogo: 8/10
Dificuldade da Platina: 10/10


ACV-Viking-Legend.webp


AC Valhalla (PS5 - Plus Extra)
Platina 60
Nota do jogo: 7/10
Dificuldade da Platina: 6/10


 

ib03byrR7LYWK7OzDvX2EfST.png

The Medium
Platina - 324
Nota do jogo: 7/10
Dificuldade da Platina: 2/10

Jogo interessante e divertido, mas muito curto. Em termos de trofeus tive problema com 1 (Phantom, que é não ser avistado pelo monstro em 4 situações diferentes e não seguidas) e como não tem seleção de capítulos aconselho a fazerem um backup do save antes de chegarem a 1 parte.​
 
@Pereira90

Eu normalmente sou muito bom em QTE's, sou um jogador que quando tem de carregar nos botões/ teclas na altura consigo ser rápido.
Neste minijogo houve vezes que sabia que fazia tudo bem mas que não dependia de mim mas sim da sorte do jogo.
 
Way Out
Platina 418
Nota do jogo: 3/10
Dificuldade da Platina: 2/10

Sendo um jogo extra para nós decidi experimentá-lo. Então e não é que o jogo é uma replica exata do filme Assalto à Casa-Forte que saiu no ano passado?

 
Back
Topo