PlayStation Tópico de discussão sobre troféus

Já actualizei. Já ganhei mais uns troféus hoje, no MW 2. Mas foi mesmo por ganhar, nem os fiz de prepósito como antes.

O Assassin's Creed 2 também foi sempre a andar, quer dizer, fora o das penas que pronto teve de ser propositado para conseguir desbloquear a ultima capa, mas não precisei de forçar nenhum, apenas aproveitei as chances quando me apareciam :D
Mas o jogo é bom demais, e aquele final xD
Raging Blast já acabei de desbloquear tudo no Story Mode, agora é acabar de desbloquear o que falta com as dragonballs e online, eu como gosto sempre de terminar e desbloquear tudo o que os jogos oferecem, acabo por fazer grande parte dos trophies "sem querer".
 
Bom, wip3out, é o seguinte:
Ordenas isto por nivel nao é? SIM. os do mesmo nivel vez quem tem mais barra cheia nao é? SIM. e quem tiver a barra no mesmo sitio? VE PELO Nº DE TROFEUS, mas só ai mesmo ;)
Dise isto só para dizer que me podes subir na lista de nível para cima do ElFarinos. cumps
 
Pois sim! "Olha mano, quando quiseres jogar PS3 jogas na minha conta, tá bem? Isso dá muito trabalho de criares outra conta, e assim vais ganhando uns troféus para mim. E tu primo, quando quiseres também podes jogar nesta conta, eu depois arranjo-te uns jogos..."
LOL, mais ou menos.
Exacto, e ter familia para jogar por nós também...
A culpa não é minha, os meus pais é que tiveram 3 filhos.
 
Wip3out poeme entre o pelezini e o elfarinos, ja acrescentei uns trofeus hoje.
Daqui a uns dias o pelezini vai ir para baixo de mim :D:D
Já está. Eu já nem sei quantos troféus tenho, aquilo já está a bater mal outra vez e não actualiza. Mas penso que ande com 1295 troféus, não tenho a certeza.
 
Já está. Eu já nem sei quantos troféus tenho, aquilo já está a bater mal outra vez e não actualiza. Mas penso que ande com 1295 troféus, não tenho a certeza.

ando a trabalhar pá platina do infamous. Faltam-me coisa de 8 trofeus. O mais dificil (o unico que ouro que o jogo tem) já esta...
 
Se queres uma dica, vai de bairro em bairro. Eu chamo bairro aos conjuntos de casas entre as estradas. Não saias de um até inspeccionares tudo. Depois arranja uma ordem e percorre a cidade toda. Foi fácil para mimd esta maneira.

Wip3out, quando puderes actualizar, podes. Obrigado. :P
 
Back
Topo