PlayStation Tópico de discussão sobre troféus

Se queres uma dica, vai de bairro em bairro. Eu chamo bairro aos conjuntos de casas entre as estradas. Não saias de um até inspeccionares tudo. Depois arranja uma ordem e percorre a cidade toda. Foi fácil para mimd esta maneira.

Wip3out, quando puderes actualizar, podes. Obrigado
. :P

O que é que tu fizeste? Ganhaste alguma platina? Desde um salto... La vou eu ter mais trabalho :D
 
Nah, arranjei o Borderlands, mas aquilo não estava a sincronizar, por isso passei o jogo todo sem actualizar o perfil. Foram 50 e tal porcento dos troféus do Borderlands.
 
Adiciona-me a mim também, sff
http://mypsn.eu.playstation.com/psn/profile/lapyro.png

lapyro.png
 
Actualizado.
Já tenho 1304 troféus. AHAHAH. Cstumava fazer cerca de 100 troféus por mês ultimamente, vou tentar fazer a platina no Assassin's Creed 2.
 
Última edição:
bolas, estou em 14º nas duas listas :(... se tivesse a GOW collection e o NFS Shift a cantiga era outra (3 platinas certas)
E eu passei de 7 pa 9 :(
temos k trabalhar arduamente
hoj (sabado) ganhei 27 trofeus, problema e k eram kase todos bronzes :(

EDIT: Afinal foram 32 trofeus, com alguns silvers, montes de bronzes e 1 gold, nada mau :)
 
Última edição:
Hoje passei parte do dia a trabalhar num bronze e ainda não o consegui!!! Damn you Raging Blast!!!
Queria platinar este antes de começar o Prince of Persia e as expanções do Killzone 2.
 
Arrumei da lista... Pronto é desta que vou fazer o AWP no gta 4, platina no infamous, midnight club... e uma boa carrada de trofeus no bad companny. ah, e este natal vou ter 3 jogos portanto... qualquer dia volto ao TOP :D
 
foste rápido a chegar à platina do tekken 6!!! :eek:
ya, :) na semana passada fiz os trofeus k nao eram relacionados com a campanha do jogo (k e onde se ganha a maior parte deles).
este fim de semana, foi so tekken, non stop ate ter platina, mas pensava k nao ia conseguir hoj, tava a prever para segunda ou no feriado.
ganhei 32 trofeus no sabado e 8 no domingo. :)
com isto ganhei 53% no nivel :D
 
Última edição:
O miguelDK não te vejo na lista LOL

Pois nao eu arrumei porque tou sem jogos novos e, para ganhar trofeus andei lixado estes dias por causa dos testes, agora ando a jogar bad company e midnight, a ver se platino os dois, tava a dizer para passar a frente do pelezini porque ele ta em ultimo ou seja eu volto a aparecer e o pelezini desapareçe lol
PS: Continuo no misto, ou acampo quando dá jeito ou emtão é de M4 all the way... mas ando mais com M4... acampo mesmo raramente...
 
Back
Topo