Tópico de Mobiliário de Escritório (secretárias, cadeiras, etc)

Qual a opinião de alguém, com cerca de 1.70m, que já experimentou a cadeira Markus? Neste momento, a cadeira custa 139/159€. Costumam haver promoções ou estes valores mantém-se constantes?
Até ~300€ haverá alguma alternativa ou a recomendação recai para a Markus/ Järvfjället?
 
Fui buscar uma Markus por 60€ em 2ª mão e está como nova.
O feedback é positivo para alguém de 1.70m. O facto de ser ajustável na parte de trás permite jogar ps4 ou ver um filme confortavelmente. O assento em si pensei que fosse mais "fofo", mas não é mau.
A cadeira tem 4 posições em que dá lock para trás.
 
Última edição:
Hoje parei 5 minutos no ikea, na markus. Mas fiquei apreensivo.. o ajuste lombar e regulavel em altura? Porque aquilo nao me apoiava propriamente no lombo, mas ficava me pela zona superior do pandeiro, tinha me de chegar todo para tras e quase deitar na cadeira para realmente ficar numa zona confortavel. Tenho 1.80 e 70 kg. Nao sei se as minhas hernias na lombal L4 / L5 / S1 desajudam ao conforto..
 
Fui buscar uma Markus por 60€ em 2ª mão e está como nova.
O feedback é positivo para alguém de 1.70m. O facto de ser ajustável na parte de trás permite jogar ps4 ou ver um filme confortavelmente. O assento em si pensei que fosse mais "fofo", mas não é mau.
A cadeira tem 4 posições em que dá lock para trás.


Onde foste buscar a esse preço?
 
Hoje parei 5 minutos no ikea, na markus. Mas fiquei apreensivo.. o ajuste lombar e regulavel em altura? Porque aquilo nao me apoiava propriamente no lombo, mas ficava me pela zona superior do pandeiro, tinha me de chegar todo para tras e quase deitar na cadeira para realmente ficar numa zona confortavel. Tenho 1.80 e 70 kg. Nao sei se as minhas hernias na lombal L4 / L5 / S1 desajudam ao conforto..

O apoio lombar da markus não é ajustável, nem em altura nem em posição nenhuma. No entanto parece-me que estás à procura de um apoio mais alto, à altura das costas. Talvez outro tipo de cadeira, fala com o teu médico que tipo de cadeira é que ele aconselha..

Por norma os apoios lombares são mesmo acima do traseiro, e não a meia altura entre a cintura e os ombros. Mas cada caso é um caso, e o teu pode ser diferente. Por norma em todas as cadeiras a posição correta é sempre com o traseiro escostado às costas da cadeira e não deitado... Confirma também com o teu médido qual a melhor posição para te sentares.
 
Estou a pensar em gastar 400€ numa cadeira da secretlab, não sei ainda qual o modelo ao certo, mas deve ser a Titan que devo comprar, e vou comprar 2.

Alguém tem feedback? Devo comprá-la?

Ainda vou ficar umas quantas horas sentado nela, portanto queria ter a certeza que fazia a compra certa, para não me preocupar mais com isto.
 
@damascheta eu ia pelo 1º tens espaço suficiente para a consola no centro e não creio que te vá limitar em termos de refrigeração, a ranhura é bastante maior que o tamanho da ps4 pelo que vi em algumas imagens.
 
Comprei a markus do IKEA de pele (180€) por 80€ no OLX praticamente como nova (tinha 6 meses de uso).
Penso ter feito bom negócio...
Quem me vendeu ainda tinha algumas dum escritório que fechou!
 
Estou farto da minha King comprada na *****.
Estou a ver a Millberget do Ikea (tenho 1.57cm e 48kg)

Alguém me pode indicar secretárias baixas (63-65cm) ou com altura ajustável?
 
Para quem joga e está algumas horas por exemplo numa markus os braços da cadeira não começam a ser desconfortáveis? Aquilo tem almofadas mas com o tempo devem começar a desaparecer. Já pensei comprar uma e tirar os braços mas depois fica feia lol
 
Para quem joga e está algumas horas por exemplo numa markus os braços da cadeira não começam a ser desconfortáveis? Aquilo tem almofadas mas com o tempo devem começar a desaparecer. Já pensei comprar uma e tirar os braços mas depois fica feia lol

Tens sempre a jarvfjallet, que e uma versão mais recente da Markus e que tem um modelo sem o apoio de braços
 
Back
Topo