Tópico de Mobiliário de Escritório (secretárias, cadeiras, etc)

Para quem joga e está algumas horas por exemplo numa markus os braços da cadeira não começam a ser desconfortáveis? Aquilo tem almofadas mas com o tempo devem começar a desaparecer. Já pensei comprar uma e tirar os braços mas depois fica feia lol

Podes sempre tirar os braços da markus.. Ou meter outros.. Ou mandar estofar as almofadas, se bem que os apoios de braço da de tecido isto é uma espécie de borracha...

Não me parece que dure pouco....
 
Eu também vou para o tampo com 150x75 mas a minha dúvida é se posso colocar 2 módulos de gavetas a fazer de pernas. Mas queria deixar metade dos módulos de gavetas fora do tampo para ganhar espaço para colocar umas colunas.
 
Será que era possível alguém tentar explicar o porquê de, por exemplo, uma alpha gamer gamma ser má compra? Só vejo malta a dizer que cria má postura mas eu já estive sentado várias vezes em loja e gosto bastante do apoio lombar (almofada) do facto de ser possível reclinar e o apoio de braços ser ajustável.

Estou com ideias de ir ao Ikea experimentar as tão faladas cadeiras mas até lá, continuo com a ideia que a alpha gamer gamma é muito confortável mesmo
 
Boa tarde

O que acham da Vary Task da Haworth?

Obg.

Usei uma na empresa onde estava durante 3 anos diariamente e adorava a cadeira. Quem me dera tê-la agora onde estou (tenho uma tabua desconfortável e cujo amortecedor vai descendo sozinho aos poucos:headsh:).

Tem muitos ajustes e muito confortável. Unica coisa menos boa é que parti o apoio lombar duas vezes, aquilo tinha umas peças fininhas em metal e partia. Pode ser que tenham revisto entretanto.
 
O problema dos cavaletes é que não dão para regular a altura...

Vou optar por 4 pernas Olov e o Tampo de 120x60.

Quanto a cadeira, vi a flintan mas queria algo com braços.

Também ando a ver posters, estou a considerar o alliexpress. Alguém sabe de algo mais conveniente?
 
Boas malta, em termos de secretárias abaixo dos 100€, preferencialmente no IKEA, alguém recomenda alguma? É para ter o portátil para jogar, não tenho desktop. Em termos de arrumação chega-me 1 ou 2 gavetas. Não pode ter mais que 90cm de comprimento.
 
Só para deixar algum feedback.
A cadeira já chegou. Montei em 15 minutos com a filha a ajudar(atrapalhar). Não é nada má. Especialmente considerando que custou 60.00 Euros.
Não é feia mas é bastante simples em termos de acabamentos. A única queixa até agora é o apoio de cabeça é curto para quando estamos reclinados.
O apoio lombar consiste apenas no formato das costas, que são de rede por isso tenho questões quando à durabilidade. Vamos ver.
Não recomendo para malta >1.80, eu tenho 1.84.
 
Só para deixar algum feedback.
A cadeira já chegou. Montei em 15 minutos com a filha a ajudar(atrapalhar). Não é nada má. Especialmente considerando que custou 60.00 Euros.
Não é feia mas é bastante simples em termos de acabamentos. A única queixa até agora é o apoio de cabeça é curto para quando estamos reclinados.
O apoio lombar consiste apenas no formato das costas, que são de rede por isso tenho questões quando à durabilidade. Vamos ver.
Não recomendo para malta >1.80, eu tenho 1.84.

Quando passares mais de 6 ou 8h seguidas/diárias na cadeira ou longos períodos durante vários dias dá feedback do assento. Se cumpre, ou se virou tábua de ser mole..
 
E gostaria de vos colocar uma questão.

Tenho um portátil para jogar, e não adoro utilizar o teclado do portátil. Queria usar um externo, mas a minha secretária é um pouco apertada. Alguém tem ideia de algum "suporte" para o portátil, que o eleve e dessa forma abra algum espaço para caber um teclado?
 
Quando passares mais de 6 ou 8h seguidas/diárias na cadeira ou longos períodos durante vários dias dá feedback do assento. Se cumpre, ou se virou tábua de ser mole..

Boas,
Vai ser dificil... quem me dera ter esse tempo livre...
Mas apertando o assento parece-me que não aguento tantas horas seguidas aqui...
Sem estar sentado tenho uma camada de cerca de 3 dedos de espuma.
Tem uma boa posição e encaixo bem mas duvido esteja confortável tantas horas.
 
E gostaria de vos colocar uma questão.

Tenho um portátil para jogar, e não adoro utilizar o teclado do portátil. Queria usar um externo, mas a minha secretária é um pouco apertada. Alguém tem ideia de algum "suporte" para o portátil, que o eleve e dessa forma abra algum espaço para caber um teclado?

Alguém tem alguma ideia?
 
Alguém tem alguma ideia?

Uma tábua/tampo de madeira, 4 mini pés e está feito.. Agora não tenho aqui foto, mas fiz um para ter o monitor elevado e portátil por baixo devido a também ter uma secretária pequena..

Outra solução que tens (fiz em cartão) um suporte vertical para o portátil (por causa de ter refrigeranção, mas da mesma forma reduz bastante o espaço que o mesmo ocupa..

Vou pesquisar e se encontrar as fotos adiciono..
 
Back
Topo