tntnt, podemos falar aqui neste tópico em bases/carrinhos para levantar as caixas?
SinLord;11785419[B disse:EDIT: já agora...pode-se falar de DIY, em relação à temática, e trocar ideias por este tópico fora?![/B]
Também gostava de arranjar uns LEDs para pôr na traseira do monitor e ter uma espécie de efeito do Ambilight das HDTV Philips, mas se o IKEA não faz entregas tenho que me virar para outra solução. Acho que também dá para mandar vir LEDs e conectores do ebay, mas isso requer alguns DIY skills em soldadura, coisa que não possuo. A única vez que soldei foi no 1º ano da Universidade, na construção de um pré-amplificador xD.
tntnt, podemos falar aqui neste tópico em bases/carrinhos para levantar as caixas? Tipo isto:
![]()
Estou a pensar arranjar/mandar fazer uma coisa destas para melhorar o airflow na parte de baixo da minha caixa (daí a abertura) e poder transportá-la de uma lado para o outro dentro de casa, visto ser muito pesada. Alguém sabe de alguma loja/oficina/alguém que trabalhe com madeira ou que venda coisas destas?
Já estive a ver uns suportes no *****, mas aquilo tem umas cenas de lado para encaixe que tapam a janela da caixa e, além disso, não tem fundo aberto.
sempre podem pensar em algo DIY, como o miguelbazil tem em mente julgo, nao sei como fariam o controlo rgb/intensidade, mas há-de haver forma com um arduino ou mesmo um controlador apropriado, e arranjar depois uma fita de leds...algumas marteladas e voila x)
algum deste género deve ir ao encontro do pretendido
http://www.instructables.com/tag/type-id/?sort=none&q=led+strip+desk
Também gostava de arranjar uns LEDs para pôr na traseira do monitor e ter uma espécie de efeito do Ambilight das HDTV Philips, mas se o IKEA não faz entregas tenho que me virar para outra solução. Acho que também dá para mandar vir LEDs e conectores do ebay, mas isso requer alguns DIY skills em soldadura, coisa que não possuo. A única vez que soldei foi no 1º ano da Universidade, na construção de um pré-amplificador xD.
tntnt, podemos falar aqui neste tópico em bases/carrinhos para levantar as caixas? Tipo isto:
![]()
Estou a pensar arranjar/mandar fazer uma coisa destas para melhorar o airflow na parte de baixo da minha caixa (daí a abertura) e poder transportá-la de uma lado para o outro dentro de casa, visto ser muito pesada. Alguém sabe de alguma loja/oficina/alguém que trabalhe com madeira ou que venda coisas destas?
Já estive a ver uns suportes no *****, mas aquilo tem umas cenas de lado para encaixe que tapam a janela da caixa e, além disso, não tem fundo aberto.
és de onde? nao tens nenhum serralheiro, carpinteiro na tua zona?
qualquer biscateiro faz isso na boa...
carlos99PT com apoio para cabeça, com apoio para os braços ou que dê para encontar para trás?
Com apoio para braços, encontrei esta Cadeira_de_Executivo_Gio_Preto
Alguem me pode dar feedback?
SO quero uma cadeira confortavel, nao tem de ter aqueles certificados todos.
Eu até estava para meter o meu estaminé, mas é tão simples (a nível de mobiliário) que quase nem vale a pena.![]()
Já alguém usou uma DXRacer ou uma das novas que apareceram por cá, as AKRacing?
Gosto do aspecto, mas não parecem nada confortáveis.