Tópico geral acerca da NOWO - Internet

Boas

Não sei se posso usar este tópico para perguntar acerca dos routers que a Nowo instala em novos clientes, saber se o router tem portas USB (pelo menos uma porta) e usar la dispositivos de armazenamento, de maneira a ficarem disponíveis na rede doméstica.

Faço a questão porque no operador/serviço que tenho actualmente (Vodafone) o Router tem 2 portas USB que uso bastante com conteúdos que vejo na TV e também para passar ficheiros do Pc para o smartphone

Obrigado
 
Bom dia a tod@s.

Como mencionei noutro tópico, o meu contrato MEO está a terminar no final do ano, pelo que estou a ponderar alternativas.

Não conheço ninguém que tenha Nowo, e gostaria de saber opiniões para quem resida na zona de Coimbra.

Como se compara a qualidade de serviço da Nowo comparando com a NOS e com a MEO?

Obrigado.
 
Bom dia a tod@s.

Como mencionei noutro tópico, o meu contrato MEO está a terminar no final do ano, pelo que estou a ponderar alternativas.

Não conheço ninguém que tenha Nowo, e gostaria de saber opiniões para quem resida na zona de Coimbra.

Como se compara a qualidade de serviço da Nowo comparando com a NOS e com a MEO?

Obrigado.
Coimbra tem pouco cobertura, tens?
 
Bom dia a tod@s.

Como mencionei noutro tópico, o meu contrato MEO está a terminar no final do ano, pelo que estou a ponderar alternativas.

Não conheço ninguém que tenha Nowo, e gostaria de saber opiniões para quem resida na zona de Coimbra.

Como se compara a qualidade de serviço da Nowo comparando com a NOS e com a MEO?

Obrigado.
já há vários tópico sobe a nowo como por exemplo https://forum.zwame.pt/threads/topico-geral-acerca-da-nowo-internet.59772/page-2144
 
Bom dia a tod@s.

Como mencionei noutro tópico, o meu contrato MEO está a terminar no final do ano, pelo que estou a ponderar alternativas.

Não conheço ninguém que tenha Nowo, e gostaria de saber opiniões para quem resida na zona de Coimbra.

Como se compara a qualidade de serviço da Nowo comparando com a NOS e com a MEO?

Obrigado.
É um serviço aceitável para usos muito “light”. Se só quiseres ver uns videos, etc e não te importares com alguma instabilidade e possivel downtime, é um serviço OK pelo preço.
 
@mrwho vai ao site da NOWO, entra no simulador, metes o teu código-postal e vê se tens cobertura. A partir daí escolhes X características e ficas a saber o valor final. Atenção que eles têm teto máximo de velocidade de download e upload entre outras situações. Vê se te agrada.
 
Mais alguém sem internet?

Ainda n verifiquei os outros serviços mas pelo menos a internet foi-se.

Edit: parece resolvido.
 
Última edição:
@mrwho vai ao site da NOWO, entra no simulador, metes o teu código-postal e vê se tens cobertura. A partir daí escolhes X características e ficas a saber o valor final. Atenção que eles têm teto máximo de velocidade de download e upload entre outras situações. Vê se te agrada.

Não deve haver cobertura fibra na minha zona, porque no simulador digo que quero para "Casa", coloco o código postal, e depois encaminha-me para as ofertas móveis.
 
Back
Topo