PS2 Tópico Geral PlayStation 2 (Discussão/Avarias/Suporte)

Será que existe algum tópico na secção playstation que não fale sobre a xbox360??
Ainda não encontrei nenhum.
Até este sobre a ps2, que nada tem a ver com a geração da xbox360, se fala da xbox.
Voltem ao tema do topic e deixem se lá de comentários idiotas que descarrilam o topic.
Eu tenho a minha ps2 desde que saiu e não tenho nada a apontar. Simplesmente a consola que mais me divertiu.
cump.
 
Se calhar tenho o Ninja Gaiden (que até é para a XBOX) que é muito melhor (e eu tenho o God of War para a PS2).


Durante pelo menos um ano....pah não é mau.

PS: Já tocaste no Forza sequer?

O Ninja Gaiden nunca joguei por isso não posso apontar nada, em relação ao Forza nem vale a pena dizer nada. :)

É bom. É um grande jogo para uma grande consola. Mas daí a dizer que é melhor do que tudo o que a X360 tem vai uma grande distancia....

Se te referes ao que eu disse, eu ne, sequer mencioneu o God of War, e nem disse que era melhor que tudo o que a xbox 360, eu disse nas consolas em geral. Tu e que levaste as coisas para esse lado.

EDIT: Este tema é sobre ps2 forever, so :kfold:.

cumps
 
Será que existe algum tópico na secção playstation que não fale sobre a xbox360??

Quem é que começou a fazer comparações com a X360? Epah por acaso até foi um fan Sony (jack17). Coincidências....Não querem que a XBOX entre nos tópicos? Evitem as comparações idiotas.

O Ninja Gaiden nunca joguei por isso não posso apontar nada, em relação ao Forza nem vale a pena dizer nada.
Não podes apontar nada, mas dizes que a PS2 é melhor. Incoerência? Eu ao menos tenho as duas. E não respondeste, já jogaste ao Forza ou não?
 
Última edição:
Quem é que começou a fazer comparações com a X360? Epah por acaso até foi um fan Sony (jas17). Coincidências....

OK....eu sei que isso deve de ser dor de coto pelos ultimos...a pois...9 anos a serem dominados por completo pela sony....mas infelizmente acho que chegaram ao fim mas nao e a xbox que vai passar para primeiro lugar mas sim a wii....mas por favor agora continuemos com a ps2...PLEASE...
 
Quem é que começou a fazer comparações com a X360? Epah por acaso até foi um fan Sony (jas17). Coincidências....
E quem é que começou a lançar flames?? Para dizeres aquilo era melhor teres ficado calado.
Além disso, como sabes que ele é só fan da sony?? Por ter uma playsttion 2??
 
Última edição:
E quem é que começou a lançar flames?? Para dizeres aquilo era melhor teres ficado calado.

Basicamente os Sony fanboys podem dizer que PS2 é melhor que a X360, à vontade. Isso é normal, estão na secção Playstation.

Quando alguem discorda, é flame. Whatever. Se querem manter a XBOX fora deste forum evitem falar nela. Simples né? Se falam nela, abrem a porta para as comparações e as threads degeneram todas...
 
E quem é que começou a lançar flames?? Para dizeres aquilo era melhor teres ficado calado.
Além disso, como sabes que ele é só fan da sony?? Por ter uma playsttion 2??

Concordo com o teu ponto de vista mas por favor parem se nao ainda fecham o topico...PS2 Forever...PLEASE....>(
 
OK....eu sei que isso deve de ser dor de coto pelos ultimos...a pois...9 anos a serem dominados por completo pela sony....mas infelizmente acho que chegaram ao fim mas nao e a xbox que vai passar para primeiro lugar mas sim a wii....mas por favor agora continuemos com a ps2...PLEASE...

Lindo, acusas-me de dor de corno e depois apelas ao "continuemos a PS2 please". Fabuloso. Atina rapaz, hei de ter dor de corno de quê? Joguei uns belos aninhos à PS2 e PS1 (nunca tive uma XBOX1), é uma grande consola mas já merece a reforma.

Sou fã de jogos, não de consolas.
 
Basicamente os Sony fanboys podem dizer que PS2 é melhor que a X360, à vontade. Isso é normal, estão na secção Playstation.

Quando alguem discorda, é flame. Whatever. Se querem manter a XBOX fora deste forum evitem falar nela. Simples né? Se falam nela, abrem a porta para as comparações e as threads degeneram todas...
E alguém disse que a ps2 era melhor que a xbox360?? A única coisa que vi foi um user a dizer que quem dera que a xbox tivesse um god of war. Não significa que a ps2 seja melhor que a xbox. Toda a gente sabe que a xbox360 é melhor que a ps2 e até hoje e agora melhor que a ps3.
Concordo com o teu ponto de vista mas por favor parem se nao ainda fecham o topico...PS2 Forever...PLEASE....>(
Desculpa, este foi o meu último off-topic...
cump
 
Lindo, acusas-me de dor de corno e depois apelas ao "continuemos a PS2 please". Fabuloso. Atina rapaz, hei de ter dor de corno de quê? Joguei uns belos aninhos à PS2 e PS1 (nunca tive uma XBOX1), é uma grande consola mas já merece a reforma.

Sou fã de jogos, não de consolas.

OFFTOPIC:Engraçado tambem eu....:lol:.....pois em 16 anos de vida acabei cerca de 180 jogos e tenho 240 so para consolas....nem falar de pc....achas que nao sou fa de jogos...??...DUVIDO:)
 
Mais um comentário para o galheiro. :nie2:

Tomara a ti encontrares o God of War na xbox 360, não espera ai o Forza 2 é que o hino :-D, e pena que é ate o GT 5 sair.

O Ninja Gaiden nunca joguei por isso não posso apontar nada, em relação ao Forza nem vale a pena dizer nada. :)



Se te referes ao que eu disse, eu ne, sequer mencioneu o God of War, e nem disse que era melhor que tudo o que a xbox 360, eu disse nas consolas em geral. Tu e que levaste as coisas para esse lado.
O que ele disse realmente...
Sorry pelo off-topic mas não pude resistir quando metem um comentario falso....
Boa awake:victory:, não vejo nada a dizer que quem dera á xbox ter os jogos da ps2...
On topic - alguém sabe se o próximo need for speed vai sair para a ps2??
cump
 
O que ele disse realmente...
Sorry pelo off-topic mas não pude resistir quando metem um comentario falso....
Boa awake:victory:, não vejo nada a dizer que quem dera á xbox ter os jogos da ps2...
On topic - alguém sabe se o próximo need for speed vai sair para a ps2??
cump

Duvido pois a ea games ja esta a adoptar todos os seus novos titulos para a next gen...:'(
 
Eu acho que o ultimo grande jogo para a ps2(embora não seja grande fã) vai ser o raw vs smackdown, tudo o resto está a migrar para as next gen e para pc....é pena:'(
Quanto aos coments sobre a xbox/360, fogo voçês são mesmo orgulhosos, um gajo faz um coment e temo-vos todos á perna:002:
 
Eu acho que o ultimo grande jogo para a ps2(embora não seja grande fã) vai ser o raw vs smackdown, tudo o resto está a migrar para as next gen e para pc....é pena:'(
Quanto aos coments sobre a xbox/360, fogo voçês são mesmo orgulhosos, um gajo faz um coment e temo-vos todos á perna:002:

Acho que o ultimo foi o novo ratchet e o GOW....acho eu....
 
Vê o post 80......e depois diz-me que o quote que eu fiz não existe....ai ai.
Sim ele disse o que tu escreveste DEPOIS do post 80. Eu até acabava com o offtopic, mas poem-se a chamar-me mentiroso e isso não admito.
OK tem calma, respira fundo e conta até 10....tou no gozo, pá deixa lá isso, já passou...
 
Vê o post 80......e depois diz-me que o quote que eu fiz não existe....ai ai.
Sim ele disse o que tu escreveste DEPOIS do post 80. Eu até acabava com o offtopic, mas poem-se a chamar-me mentiroso e isso não admito.
Sorry... eu só estava a ver a partir do post que tu começaste a falar e não reparei nesse e tambem no quote que fizeste não tinha lá a a seta com o link para o post.
Admito que errei. Mas agora concordo contigo, a ps2 já não lança tantos jogos de qualidade, como as da nova geração... e o que ele disse, para mim, está errado.
Agora vamos deixar-nos de offtopic porque não quero ver um topic deste fechado.
cump
 
Mas sera que mesmo com estes recentes lançamentos ps2 e alias bons jogos chegam para garantir a tranquilidade da ps2 para mais uns anitos...??..
 
Back
Topo