[Tópico Oficial] Banda larga móvel NOS/Kanguru

Boas , tenho a minha fidelização com a vodafone a acabar (on g+) quero fugir pra não voltar nunca mais malditos aldrabões, pur...pur e mais pur. estou a pensar no xl todo tráfego incluido... Agora digam-me passa-se a mesma situação neste tarifário? Capam a velocidade aos 15 gb também)?
Obrigado pela ajuda
Cumps
Até hoje não há relatos de PUR, mas, muito importante, a rede móvel da NOS não é tão fiável (principalmente 4G indoor, saturação de clientes em algumas áreas e fora dos grandes centros urbanos). Por isso o conselho é testares antes, nos locais que mais usas dados móveis, com ajuda de algum cliente NOS ou solicitando um cartão SIM de teste numa loja.
 
Até hoje não há relatos de PUR, mas, muito importante, a rede móvel da NOS não é tão fiável (principalmente 4G indoor, saturação de clientes em algumas áreas e fora dos grandes centros urbanos). Por isso o conselho é testares antes, nos locais que mais usas dados móveis, com ajuda de algum cliente NOS ou solicitando um cartão SIM de teste numa loja.

Obrigado pelo conselho... Vou fazer isso. Se assim for é de aproveitar.
 
Boas noites

Aonde, na área de cliente faço para mudar o tarifário actual (kanguru Livre 4G) para outro tarifário? (ex:. Kanguru Livre XL)

Não consigo encontrar.
Alguém que saiba? :)
 
Última edição:
Tens Kanguru associado à fatura ou isolado?
Não conheço a área de cliente do Kanguru isolado, mas pelo menos na do serviço fixo NOS só ligando para lá.

O tarifário é pré-pago (como tal sem factura) mas fiz o registo há uns tempos na área de cliente que era para saber dos consumos, prazo de validade e pouco mais. Aliás, actualmente é só para isso que uso.

Ontem fui a loja para explicarem umas questões que tinha e aproveitei e pedi para fazer a alteração. Hoje recebo uma chamada (16105 - linha de apoio a internet móvel) onde voltaram a explicar-me (pormenorizado) o que a menina já tinha dito na loja. Perguntei depois se poderia alterar o tarifário acedendo a área de cliente. Disse-me que sim e que seria feito na hora.

Após andar a pesquisar na área de cliente não encontro o que pretendo.
 
Última edição:
Então eu já te disse o que sei.. não posso falar sobre uma área de cliente que não conheço. As opções são diferentes. Sou cliente NOS serviço fixo. Podes ligar diretamente e mudas.

Aaah!
São área de cliente distintas...
Não percebo porquê... mas enfim...
O que também não percebo é terem-me dito na loja ou na linha de apoio que eu poderia fazer acedendo a minha área de cliente e ser eu a fazer a alteração.
Enfim...
 
Aaah!
São área de cliente distintas...
Não percebo porquê... mas enfim...
O que também não percebo é terem-me dito na loja ou na linha de apoio que eu poderia fazer acedendo a minha área de cliente e ser eu a fazer a alteração.
Enfim...
As áreas de cliente até são muito parecidas. Mas têm pequenas nuances como nas funcionalidades disponíveis para o serviço e na opção de enviar email.
 
Boas tardes

É possível desactivar o número que vem na internet móvel?
Ainda está activo devido ao tarifário "Kanguru Livre 4G", ao valor que ainda tem e a validade (até Fevereiro de 2017).
Sou cliente da Kanguru móvel há uns tempos mas como hoje em dia já não uso o hotspt para navegar...
Existe outros meios como aceder ao smartphone/tablet e utilizar os GB de dados móveis incluído no tarifário móvel ou usar os wi-fi público ou privado.
 
Estava interessado em conseguir o XL a 10euros...nem que para isso fosse necessário fidelizar 12meses. Será possível? Algum truque?
Aderires primeiro ao tarifário Kanguru (julgo que a campanha de retenção até 31 de março ainda existe - estou a usufruir dela - mas não te posso dar garantias).
Boas tardes

É possível desactivar o número que vem na internet móvel?
Ainda está activo devido ao tarifário "Kanguru Livre 4G", ao valor que ainda tem e a validade (até Fevereiro de 2017).
Sou cliente da Kanguru móvel há uns tempos mas como hoje em dia já não uso o hotspt para navegar...
Existe outros meios como aceder ao smartphone/tablet e utilizar os GB de dados móveis incluído no tarifário móvel ou usar os wi-fi público ou privado.
Queres desativar o cartão de internet móvel (essa parte é sempre possível), mas aproveitar o saldo que ainda tens no cartão. É isso? Se sim, terás de falar com a NOS e ver se têm alguma solução que te sirva para uma situação dessas.
 
Queres desativar o cartão de internet móvel (essa parte é sempre possível), mas aproveitar o saldo que ainda tens no cartão. É isso? Se sim, terás de falar com a NOS e ver se têm alguma solução que te sirva para uma situação dessas.

A minha ideia é:

NÃO DESACTIVAR para já porque ainda tenho saldo para gastar e prazo de validade.
Depois de já não ter saldo OU ter passado o prazo (com saldo ou sem saldo), desactivá-lo (sei porque já me informei através de um colega que não é possível usar o mesmo cartão que é só de dados para outra "versão", dados + móveis) e eliminando todos os meus dados que tenha na área de cliente Kanguru e depois talvez fazer o que já falamos via mensagem privada ;)

É possível?

EDIT: O tarifário é o "Livre Kanguru 4G"
 
Back
Topo