[Tópico Oficial] Banda larga móvel NOS/Kanguru

Boas.

Tive fora de Portugal e não consegui de maneira alguma resolver o problema de não ter internet (tanto no router como no smartphone) ainda tentei configuar a APN e liguei para a NOS mas sem sucesso o roaming encontra-se activo. Uma vergonha o apoio estamos fora e não dão qualquer suporte quando é preciso...

Alguém já utilizou lá fora? Que configurações teve que alterar?
Eu usei já por 2x o roaming e foi sempre automático sem problemas dentro da UE
 
Tens que colocar um * onde tem umts

Vou experimentar a ***** é que para testar isso tenho que estar fora do país lol

Eu já usei fora e n tive que fazer nada. O roaming dói automático só tens é um x de megas, secalhar foste para fora da Europa

Estive na UE ;) Usaste o cartão sim no hotpost ou no telemovel? O meu hotpost está desbloqueado mas não creio que seja por aí pois o problema mantinha-se

Eu usei já por 2x o roaming e foi sempre automático sem problemas dentro da UE

Também pensei nisso o estranho foi que detectou rede do país e inclusivo os dados estavam ligados mas não tive qualquer internet isso tanto no hotspot como o sim no telemovel. E o apoio da NOS uma vergonha...
 
Pur não te vão fazer, mas TS fazem, dependendo da zona onde moras. Eu já testei com um cartão XL e a rede 4G ao máximo 40mv e de noite descia. Ver YouTube e ver TV da nos no PC era agradável, fazer streaming também sem problemas, agora baixar jogos via torrent ou até mesmo filmes, a velocidade era capada a 2mb ou 4mb. Mas depende da zona onde estás,

Ao fim deste tempo confirmo o que dizes. Speetest, fast.com a darem velocidades de 30Mbps/20Mbps, mas quando faço dowloads de sites como microsoft, etc... saco a 200KB/s. Torrents não passa dos 100KB/s
 
Boas.
Tenho NOS em casa, tv + net + telefone fixo e um telemovel e pago ~46€ por esse pacote.

Queria acrescentar net móvel, qual é o melhor preço que se consegue acrescentando ao pacote de casa se ligar para lá?
 
Essa promoção que anda por aí dos 10Gb ao usar a APP funciona nos Kanguru ou é só para quem tem mais serviços? É que só tenho Kanguru e não me aparece nada na APP para a activação.
 
Questão para quem tem banda larga móvel da NOS:

Liguei para lá e por 5euros posso ter um cartão com 7gb mensais, fiquei de pensar sobre a adesão . Depois de desligar é que me lembrei de uma questão que tinha lido uma vez: expirados os 7GB dá para continuar a navegar a uma velocidade mais baixa ou o acesso é imediatamente bloqueado?

Obrigado
 
Questão para quem tem banda larga móvel da NOS:

Liguei para lá e por 5euros posso ter um cartão com 7gb mensais, fiquei de pensar sobre a adesão . Depois de desligar é que me lembrei de uma questão que tinha lido uma vez: expirados os 7GB dá para continuar a navegar a uma velocidade mais baixa ou o acesso é imediatamente bloqueado?

Obrigado
Bloqueado
 
Comprei um cartão de dados da NOS, cheguei a casa e meti num htc velhinho que tenho encostado, os dados móveis funcionaram na perfeição, 4G e tudo, óptimo. Saí de casa e meti no meu dual sim, e os dados móveis nao funcionaram, desliguei o 4G e começaram a dar só no 3G, mas ele apanha sinal 4G, nao liga é os dados. Voltei ao outro, tudo ok, copiei os APN e meti no meu e só com um sim para nao complicar, tudo igual, só dá 3G. Ponho o cartao da Vodafone e dá 4G, aqui é tudo banda 20, nas 3 operadoras e o telemóvel tem essa banda. Ja fui à NOS e desativaram e ativaram novamente o 4G, ja tentei todos os APN que andam na net, ja formatei o telemóvel, ja comprei outro cartão, nada, da NOS só dá dados móveis a 3G, não consigo perceber, nem eu nem ninguém da NOS. Os cartões deles dão 4G em todos os telemóveis menos no meu, e da Meo e Vdf dá no meu sem problema.

Nao pode ser falta de rede porque apanha 4G com 4 barras (nao liga é os dados móveis), e APN também não porque com tudo igual dá noutro telefone e com o mesmo APN dá 3G.

Se alguém tiver alguma sugestão agradeço, antes que dê um tiro na cabeça.
 
Comprei um cartão de dados da NOS, cheguei a casa e meti num htc velhinho que tenho encostado, os dados móveis funcionaram na perfeição, 4G e tudo, óptimo. Saí de casa e meti no meu dual sim, e os dados móveis nao funcionaram, desliguei o 4G e começaram a dar só no 3G, mas ele apanha sinal 4G, nao liga é os dados. Voltei ao outro, tudo ok, copiei os APN e meti no meu e só com um sim para nao complicar, tudo igual, só dá 3G. Ponho o cartao da Vodafone e dá 4G, aqui é tudo banda 20, nas 3 operadoras e o telemóvel tem essa banda. Ja fui à NOS e desativaram e ativaram novamente o 4G, ja tentei todos os APN que andam na net, ja formatei o telemóvel, ja comprei outro cartão, nada, da NOS só dá dados móveis a 3G, não consigo perceber, nem eu nem ninguém da NOS. Os cartões deles dão 4G em todos os telemóveis menos no meu, e da Meo e Vdf dá no meu sem problema.

Nao pode ser falta de rede porque apanha 4G com 4 barras (nao liga é os dados móveis), e APN também não porque com tudo igual dá noutro telefone e com o mesmo APN dá 3G.

Se alguém tiver alguma sugestão agradeço, antes que dê um tiro na cabeça.
Qual é o telemóvel?
 
É um LG V30+ H930DS.

O que me irrita mais no meio disto é ele apanhar rede 4G sem problema, se não apanhasse tudo bem, agora assim parece mesmo que está a gozar com a minha cara.
 
Que tipo de rede costumam apanhar na vossa netmovel? A mim aparece sempre 3G+, nunca 4G é normal? Moro em Lisboa
Não. Ou é opção no equipamento - ou limitação - ou algo se passa.
Numa situação um pouco fora: há meio mês o meu telemóvel só sincronizava no máximo em 3G e nunca percebi o que se passou, mas sabia que ou era limitação imposta pela NOS (tinha tido um problema causado por eles) ou problema temporário no telemóvel. Aabou por se resolver sem que eles - aparentemente - interviessem. no caso não tinha dúvidas porque até poucos dias antes tinha sempre 4G como voltei a ter desde a data tirando situações pontuais...
 
Alguém sabe se os clientes Kanguru vão ter direito aos 2Gb no próximo mês devido às falhas recentes da rede? Ou mais uma vez ficam de fora da oferta?
 
Eu nesse dia não usei o serviço da Kanguru mas o mesmo não teve problemas de acesso também? Ou escapou imune? É que se teve, não entendo o motivo de não usufruir da oferta dos 2Gb.

Já quando foi aquela oferta dos 10Gb, passou ao lado.

Parece que os clientes da Kanguru são clientes de segunda...
 
Back
Topo