1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Tópico Oficial] Banda larga móvel NOS/Kanguru

Discussão em 'NOS' iniciada por LorDestinY, 30 de Julho de 2015. (Respostas: 1683; Visualizações: 129982)

  1. Clesh

    Clesh Power Member

    Eu usei já por 2x o roaming e foi sempre automático sem problemas dentro da UE
     
  2. djbatata

    djbatata Power Member

    Vou experimentar a **** é que para testar isso tenho que estar fora do país lol

    Estive na UE ;) Usaste o cartão sim no hotpost ou no telemovel? O meu hotpost está desbloqueado mas não creio que seja por aí pois o problema mantinha-se

    Também pensei nisso o estranho foi que detectou rede do país e inclusivo os dados estavam ligados mas não tive qualquer internet isso tanto no hotspot como o sim no telemovel. E o apoio da NOS uma vergonha...
     
  3. Dá para utilizar este serviço com o novo eSim da NOS?
     
  4. Morton

    Morton What is folding?

    Sim.
     
  5. Obrigado. Quais são as melhores propostas de momento? 5€/30gb? E acima disto?
     
  6. cerbero

    cerbero Power Member

    Ao fim deste tempo confirmo o que dizes. Speetest, fast.com a darem velocidades de 30Mbps/20Mbps, mas quando faço dowloads de sites como microsoft, etc... saco a 200KB/s. Torrents não passa dos 100KB/s
     
  7. jotaguvamo

    jotaguvamo Power Member

    Pelo que soube, já não fazem esse preço. Agora é 7gb/5€
     
  8. Net_Holer

    Net_Holer Power Member

    Boas.
    Tenho NOS em casa, tv + net + telefone fixo e um telemovel e pago ~46€ por esse pacote.

    Queria acrescentar net móvel, qual é o melhor preço que se consegue acrescentando ao pacote de casa se ligar para lá?
     
  9. DoubleM

    DoubleM Power Member

    Essa promoção que anda por aí dos 10Gb ao usar a APP funciona nos Kanguru ou é só para quem tem mais serviços? É que só tenho Kanguru e não me aparece nada na APP para a activação.
     
  10. Net_Holer

    Net_Holer Power Member

    Questão para quem tem banda larga móvel da NOS:

    Liguei para lá e por 5euros posso ter um cartão com 7gb mensais, fiquei de pensar sobre a adesão . Depois de desligar é que me lembrei de uma questão que tinha lido uma vez: expirados os 7GB dá para continuar a navegar a uma velocidade mais baixa ou o acesso é imediatamente bloqueado?

    Obrigado
     
  11. Clesh

    Clesh Power Member

    Bloqueado
     
  12. pm2lp

    pm2lp Power Member

    Comprei um cartão de dados da NOS, cheguei a casa e meti num htc velhinho que tenho encostado, os dados móveis funcionaram na perfeição, 4G e tudo, óptimo. Saí de casa e meti no meu dual sim, e os dados móveis nao funcionaram, desliguei o 4G e começaram a dar só no 3G, mas ele apanha sinal 4G, nao liga é os dados. Voltei ao outro, tudo ok, copiei os APN e meti no meu e só com um sim para nao complicar, tudo igual, só dá 3G. Ponho o cartao da Vodafone e dá 4G, aqui é tudo banda 20, nas 3 operadoras e o telemóvel tem essa banda. Ja fui à NOS e desativaram e ativaram novamente o 4G, ja tentei todos os APN que andam na net, ja formatei o telemóvel, ja comprei outro cartão, nada, da NOS só dá dados móveis a 3G, não consigo perceber, nem eu nem ninguém da NOS. Os cartões deles dão 4G em todos os telemóveis menos no meu, e da Meo e Vdf dá no meu sem problema.

    Nao pode ser falta de rede porque apanha 4G com 4 barras (nao liga é os dados móveis), e APN também não porque com tudo igual dá noutro telefone e com o mesmo APN dá 3G.

    Se alguém tiver alguma sugestão agradeço, antes que dê um tiro na cabeça.
     
  13. Clesh

    Clesh Power Member

    Qual é o telemóvel?
     
  14. pm2lp

    pm2lp Power Member

    É um LG V30+ H930DS.

    O que me irrita mais no meio disto é ele apanhar rede 4G sem problema, se não apanhasse tudo bem, agora assim parece mesmo que está a gozar com a minha cara.
     
  15. guiZmo

    guiZmo Power Member

    Que tipo de rede costumam apanhar na vossa netmovel? A mim aparece sempre 3G+, nunca 4G é normal? Moro em Lisboa
     
  16. jarvaz

    jarvaz Power Member

    Não. Ou é opção no equipamento - ou limitação - ou algo se passa.
    Numa situação um pouco fora: há meio mês o meu telemóvel só sincronizava no máximo em 3G e nunca percebi o que se passou, mas sabia que ou era limitação imposta pela NOS (tinha tido um problema causado por eles) ou problema temporário no telemóvel. Aabou por se resolver sem que eles - aparentemente - interviessem. no caso não tinha dúvidas porque até poucos dias antes tinha sempre 4G como voltei a ter desde a data tirando situações pontuais...
     
  17. DoubleM

    DoubleM Power Member

    Alguém sabe se os clientes Kanguru vão ter direito aos 2Gb no próximo mês devido às falhas recentes da rede? Ou mais uma vez ficam de fora da oferta?
     
  18. pedrolte

    pedrolte Power Member

    só ouvi telemoveis, e quem está abrangido recebeu sms
     
  19. jarvaz

    jarvaz Power Member

    Sim deve estar direccionado porque os wtf não tiveram a oferta do fim de semana como os outros (só receberam sms dos 2Gb)
     
  20. DoubleM

    DoubleM Power Member

    Eu nesse dia não usei o serviço da Kanguru mas o mesmo não teve problemas de acesso também? Ou escapou imune? É que se teve, não entendo o motivo de não usufruir da oferta dos 2Gb.

    Já quando foi aquela oferta dos 10Gb, passou ao lado.

    Parece que os clientes da Kanguru são clientes de segunda...