[Topico Oficial] Banda Larga Movel TMN/Sapo

Hoje por volta da 1h da manhã esgotei o plafond dos 50GB. Para meu espanto, hoje vou à área de cliente e tenho os 50GB renovados, como se se tivesse iniciado novo mês. No entanto, diz que o plafond renova a 01/01/2018 como suposto.
Será que me vão cobrar? Eu não pedi nada.
Se for um engano está ótimo, desde que eu só pague os 12,50€.
Alguém aconteceu o mesmo?
 
Eu recebi o seguinte email:
Caro(a) cliente,

Alteração das condições aplicáveis à sua internet móvel PC/ Tablet
No próximo dia 01 de fevereiro entram em vigor novas condições aplicáveis à sua internet móvel para PC/ Tablet com nº 96*******.
Saiba mais e conheça as novas condições, a partir de 30 de dezembro, em meo.pt/NP2018.

Informação legal
De acordo com o previsto na Lei das Comunicações Eletrónicas, informamos que se não aceitar as alterações, pode rescindir este contrato sem encargos de 01 a 15 de janeiro de 2018.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e na Área de Cliente em meo.pt.

Obrigado,

Serviço ao Cliente
meo.pt
 
Hoje por volta da 1h da manhã esgotei o plafond dos 50GB. Para meu espanto, hoje vou à área de cliente e tenho os 50GB renovados, como se se tivesse iniciado novo mês. No entanto, diz que o plafond renova a 01/01/2018 como suposto.
Será que me vão cobrar? Eu não pedi nada.
Se for um engano está ótimo, desde que eu só pague os 12,50€.
Alguém aconteceu o mesmo?

A mim também parece q fez reset a tudo no meu pacote, tlm e net móvel, ficou tudo a zeros
 
Eu recebi o seguinte email:
Caro(a) cliente,

Alteração das condições aplicáveis à sua internet móvel PC/ Tablet
No próximo dia 01 de fevereiro entram em vigor novas condições aplicáveis à sua internet móvel para PC/ Tablet com nº 96*******.
Saiba mais e conheça as novas condições, a partir de 30 de dezembro, em meo.pt/NP2018.

Informação legal
De acordo com o previsto na Lei das Comunicações Eletrónicas, informamos que se não aceitar as alterações, pode rescindir este contrato sem encargos de 01 a 15 de janeiro de 2018.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e na Área de Cliente em meo.pt.

Obrigado,

Serviço ao Cliente
meo.pt

Eu também recebi o email amanhã já se vê as novidades, mas aposto que vão subir o valor mensal da factura e deixam o tráfego igual, se assim for o mais certo é eu pedir a rescisão...
 
Também recebi. Se for isso, rescindo, já que é a única coisa que me está a manter fidelizado, e depois mudo de ares. Ou uso esse argumento para ter melhores condições.
 
Boas,

liguei ontem ao fim da tarde.
Disse que o tráfego não me chegou (este mês esgotei os 30Gb) e que vi na NET que a meo oferecia um aditivo de 200Gb, e queria saber se mo podiam oferecer.

Perguntaram-me o número do cartão de internet móvel, contribuinte e número de telemóvel. Perguntaram também se tinha serviço internet fixo.
Após responder a tudo então disseram que tinham a tal oferta sim, que ficaria então com 230Gb/mês por 15€ em vez de 15,99€.

O operador disse que carecia de aprovação superior mas que de certeza era aprovado, e que entraria hoje em serviço o novo plafond.

Até agora na área de cliente apenas aparece os 30Gb.
Vou esperar mais um pouco para ver se é activado.

Cumprimentos.

Boa tarde estou na mesma situação só aparece 30 gigas tenho de fazer alguma coisa?
 
Parece-me que vou sofrer um aumento de 5% em Fevereiro. 10,00 --» 10,50 por 10 GB/mês, continua a compensar...

Já agora, eles falam em despesas administrativas de 1€ por cada fatura em papel enviada... eu tenho fatura eletrónica mas não sabia que eles já cobravam por enviarem a fatura em papel...
 
Já alguém tentou usar o hotspot da NOS (desbloqueado) para aceder ao serviço de internet móvel da MEO?
Eu estou a tentar mas apesar de conseguir estabelecer ligação à rede 4G, na hora de aceder a sites e afins nada funciona (erro de dns).
 
Parece-me que vou sofrer um aumento de 5% em Fevereiro. 10,00 --» 10,50 por 10 GB/mês, continua a compensar...

Já agora, eles falam em despesas administrativas de 1€ por cada fatura em papel enviada... eu tenho fatura eletrónica mas não sabia que eles já cobravam por enviarem a fatura em papel...
Eles nunca me cobraram a fatura em papel até ao momento, vão passar a cobrar 1€ para todos os clientes ou isso é só para novos?
 
Já alguém tentou usar o hotspot da NOS (desbloqueado) para aceder ao serviço de internet móvel da MEO?
Eu estou a tentar mas apesar de conseguir estabelecer ligação à rede 4G, na hora de aceder a sites e afins nada funciona (erro de dns).


É o Alcatel?
 
Já alguém tentou usar o hotspot da NOS (desbloqueado) para aceder ao serviço de internet móvel da MEO?
Eu estou a tentar mas apesar de conseguir estabelecer ligação à rede 4G, na hora de aceder a sites e afins nada funciona (erro de dns).
Eu tenho um Huawei originalmente da NOS desbloqueado e foi só por o cartão de partilha de dados da MEO que funcionou sem problemas.

Já verificaste na página do router se os dns estão fixos nos da nos?
 
OFERTA EM VIGOR: 30Gb + 200Gb extra = 13€
Banda Larga Móvel MEO com atualização de preços

Ofertas aplicadas:
50% desconto mensalidade /12 meses
+200Gb extra /12 meses
 
Vou passar de M4O Top com pacote de 30GB de net móvel para o M5O Giga em saldos e poupo 15 euros ppr mês. Mas estou fidelizado na net móvel até junho. Vou rescindir à luz das alterações contratuais que vão entrar em vigor em fevereiro.

Edit: foram bacanos, estava fidelizado pelo M4O até Março mas lá me mudaram para o M5O Giga a preço de saldo sem penalizações.
 
Última edição:
Back
Topo