[Topico Oficial] Banda Larga Movel TMN/Sapo

tentei entrar em contacto por telefone a ver se conseguia a promoção da BLM com 230gb de plafond, mas disseram-me que não tinham conhecimento da campanha!

bla bla bla

informei que tinha amigos que tinham mas nem assim...

pediram-me o numero de cliente desses "amigos" para que pudessem analisar...

[emoji19]

No meu caso, foi relacionado com nova mensalidade do pack (já não estava fidelizado). Eu queria trocar ADSL por LTE (4G) - mas nunca recebi resposta sobre tal, apenas propostas idênticas ao que já tinha.
No final, depois de contactar a provedoria, recebi uma proposta em que me ofereceram o hotspot mais os 230Gb/mês por 1€.
 
Acham que será possível aderir online, cancelar nos primeiros 14 dias e assim conseguir falar com a retenção conseguindo logo os 230gb com 50% de desconto, ficando a pagar 13,50€?
 
A minha banda larga movel vai acabar fidelização. Tenho 5GB por 8.50€. Sem querer aumentar o preço, mesmo que traga logicamente mais vantagens, consigo mais tráfego por 8.50€ na negociação? algum valor de referencia que me consigam dar?
 
Acham que será possível aderir online, cancelar nos primeiros 14 dias e assim conseguir falar com a retenção conseguindo logo os 230gb com 50% de desconto, ficando a pagar 13,50€?

Foi o que fiz, em 2018 salvo erro, pelo que não sei como agora estão a processar estes pedidos. Na altura custou-me um pouco e quase que atingi os 14 dias mas com alguma insistência lá consegui.

Se as coisas se mantiveram penso que será possível No pior dos casos pagas são 14 dias de serviço que tens que pagar (se não conseguires o extra + desconto e cancelares).
 
A minha banda larga movel vai acabar fidelização. Tenho 5GB por 8.50€. Sem querer aumentar o preço, mesmo que traga logicamente mais vantagens, consigo mais tráfego por 8.50€ na negociação? algum valor de referencia que me consigam dar?

Tenho 250GB por €13,50
200GB são oferta mensal vitalícia que consegui há 1 ano e meio atrás +-
 
Olá amigos, sou novo cá entre vós, mas já sigo este fórum há muito tempo, decidi me inscrever, a minha pergunta é sou cliente meo com dois telemóveis acham que consigo aderir ao blm com 230gb? Já entrei em contacto com eles mas só fazem para quem tem serviço fixo em casa. Obrigado
 
Olá amigos, sou novo cá entre vós, mas já sigo este fórum há muito tempo, decidi me inscrever, a minha pergunta é sou cliente meo com dois telemóveis acham que consigo aderir ao blm com 230gb? Já entrei em contacto com eles mas só fazem para quem tem serviço fixo em casa. Obrigado
Eu fui cliente MEO e não tinha serviço fixo, Só banda larga móvel e eles ofereceram os 230GB sai da MEO porque era mal tratado como cliente e fui para a Vodafone ilimitado, o chamado sem limites, onde tenho um melhor serviço e um bom desconto na mensalidade
 
Obrigado terrinha, na minha zona à meo tem uma boa cobertura, queria muito aderir a blm deles, não sei como fazer para eles fazerem me esse valor e serviço.
 
Obrigado terrinha, na minha zona à meo tem uma boa cobertura, queria muito aderir a blm deles, não sei como fazer para eles fazerem me esse valor e serviço.
A min deram-me essa oferta, mas ao fim de alguns anos de serviço, mas vai tentando, até na área da retenção, telefona para o 1696 e dizes que queres cancelar, eles passam a chamada para essa área e vês o que oferecem,
 
Eu não sei como está a atribuição destas ofertas agora mas posso-te dizer como fiz no meu caso (mas ja foi há perto de dois anos, não sei se ainda se mantém):

- Adquiri um tarifário de BLM pos pago (era o tarifário que tinha mais trafego penso que 30GB) e deixei uns dias para gastar os dados, depois liguei para eles e disse que precisava de mais tráfego que os 30GB não me chegavam e que tinha conhecimento de uma oferta dos 200 + 30, teve que o pedido ir a aprovação e se não me engano esperei 2 dias para obter resposta. Obtive os 230GB com fidelização por 12 meses (que fui renovando sempre que estava para acabar) e neste ultimo contacto fizeram-me 200 + 50, penso na altura estarem a fazer esse em específico.

Foi esta a maneira como consegui. SE fizeres o mesmo pede sempre o serviço online, não faças em loja. Caso não te atribuam a oferta tens sempre 14 dias para cancelar a BLM e não ficares com uma fidelização às costas.


Boas, e essas velocidades dessa BlM?
A mim ofereceram.me 230 GB mensais , mas a velocidade fica limitada aos 32mbps nunca ultrapassando este valor para onde quer que vá.
Alguém tem conhecimento destas limitações em cartão 4 G oferta 230 GB?
 
Boas, e essas velocidades dessa BlM?
A mim ofereceram.me 230 GB mensais , mas a velocidade fica limitada aos 32mbps nunca ultrapassando este valor para onde quer que vá.
Alguém tem conhecimento destas limitações em cartão 4 G oferta 230 GB?

Eu tenho 230 GB com desconto de 50% da mensalidade e a velocidade passa os 32 Mbps

 
Boas, e essas velocidades dessa BlM?
A mim ofereceram.me 230 GB mensais , mas a velocidade fica limitada aos 32mbps nunca ultrapassando este valor para onde quer que vá.
Alguém tem conhecimento destas limitações em cartão 4 G oferta 230 GB?

Não conheço a existência de limitação de velocidade neste serviço/tarifário em específico (o que não quer dizer que não exista).

No meu caso em específico usava 90% do tempo em casa mas desde dezembro de 19 para cá passei de velocidades boas em 3G de mais ou menos 15/20 Mb para 0,5Mb atualmente e para eles está tudo bem e a culpa é minha (por causa da zona onde vivo).

Mas isto é um caso específico.
 
Última edição:
Eu tenho 230 GB com desconto de 50% da mensalidade e a velocidade passa os 32 Mbps


Viva.
A minha oferta tem estes tarifários :
https://ibb.co/dK9n0ZZ
mas tenho constatado que não ultrapassa os 31, 32 mbps de velocidade, na retenção foi.me dito que seria um cartão 4 G normal , com acesso á rede normal como os dos telemóveis.....
Nas linhas de apoio dizem.me que o cartão não tem qualquer limitação e que deve ser da .minha zona etc...etc...mas como já o experimentei em vários telemóveis e routers diferentes posso afirmar que não passa dos 32.
Se inserir os 4 G dos tlm no router , aí já dá o que a rede tiver disponível.
E estou sempre ligado a mesma antena , no mesmo local , o router alterado b525s 23 A com opção de escolha de Banda e de Torre.
Vocês podem confirmar os tarifários?
É que na linha de apoio técnico dizem que só pode ser dos tarifários....
 
Um dia tenho de fazer um upgrade ao meu router... o que tenho nunca me deixou ficar mal e tenho a possibilidade de o usar em qualquer lugar, mas deve ter o handicap de ter velocidades mais baixas, sem bem que não me posso queixar.

Tenho o Huawei E5573Bs-320 da Meo

hotpsot_thumb.jpg


P.S. Lembrei-me agora que não faz grande sentido trocar, quando o fizer troco-o por um 5G, no contrato BLM já consta essa tecnologia no meu tarifário.
 
Última edição:
Não sei que azar tive!!
A minha BLM 230 GB de oferta não passa dos 30 mbps para onde quer que vá.
Eles na MEO podem configurar o cartão em si quanto a velocidades?


Os tarifários que estão no cartão são:
Internet Móvel Zero Mega 30 GB.
Campanha Tráfego internacional 200Gb.
 
Back
Topo