[Topico Oficial] Banda Larga Movel TMN/Sapo

Acabei de falar com o serviço de retenção, a fidelização termina este mês tenho 30gb (+ 200gb) por 13,75€, dizem que não podem manter as duas ofertas, a redução na mensalidade e os 200gb adicionais, assim sendo ficaria a pagar 27,50€ pelos 230gb sem fidelização...

Amanhã telefono novamente, pode ser que tenha mais sorte.

Se mandares a rescisão dessa BLM, a retenção final liga-te e renova-te isso na hora.
 
Bom dia. Também era MEO BLM mas com o serviço da Nós por 15.36€ não á melhor, super satisfeito . O máximo que gastei no mês foi 700GB .
Aconselho este serviço da Nós
 
Eu vou renovar em breve o serviço na Meo pelo facto de terem cartão de partilha...pago 13,49€ por 50GB. Mas vou tentar regatear mais uma gigas...

Se me tirarem o cartão de partilha (pois tenho a ideia de ter lido por aqui que, para novos contratos, estão a cobrar um extra pelo cartão), mudo para a NOS
 
Eu vou renovar em breve o serviço na Meo pelo facto de terem cartão de partilha...pago 13,49€ por 50GB. Mas vou tentar regatear mais uma gigas...

Se me tirarem o cartão de partilha (pois tenho a ideia de ter lido por aqui que, para novos contratos, estão a cobrar um extra pelo cartão), mudo para a NOS
A última renovação tive de perguntar se mantinha a oferta do cartão de partilha. Ainda mantive mas já foi há 6 meses quando começou e a cobrança era para novos cartões de partilha.
 
Acabei de falar com o serviço de retenção, a fidelização termina este mês tenho 30gb (+ 200gb) por 13,75€, dizem que não podem manter as duas ofertas, a redução na mensalidade e os 200gb adicionais, assim sendo ficaria a pagar 27,50€ pelos 230gb sem fidelização...

Amanhã telefono novamente, pode ser que tenha mais sorte.
Faltou-me dizer que tenho fidelização de 1 ano.
O teu tarifário é bem mais vantajoso...acho que vou reclamar!
 
Faltou-me dizer que tenho fidelização de 1 ano.
O teu tarifário é bem mais vantajoso...acho que vou reclamar!

Era bem mais vantajoso, não me renovam o desconto de 50% com a oferta dos 200Gb, sem fidelização fico a pagar 27,50€ por 230Gb e oferecem a mensalidade do cartão de partilha.
 
Os descontos de 50% das BLM já não estão a fazer, eu tinha 30gb por 7.5€ e eles recusaram renovar pelo mesmo preço, agora querem 15€ pelo mesmo servico e eu recusei.
Agora ando á procura de novos serviços.
Essas empresas novas que compraram o 5g, quando arrancam ? Alguém sabe ?
 
A última fatura que recebi era de 13,75€ com 230Gb e oferta de cartão de partilha de internet.
Vou começar a pagar 27,5€ pelo mesmo.
 
Os descontos de 50% das BLM já não estão a fazer, eu tinha 30gb por 7.5€ e eles recusaram renovar pelo mesmo preço, agora querem 15€ pelo mesmo servico e eu recusei.
Agora ando á procura de novos serviços.
Essas empresas novas que compraram o 5g, quando arrancam ? Alguém sabe ?

Pelo método da rescisão consegues manter easily.
 
Boas malta,

Seguinte situação, descobri que um smartphone tem mais desvantagens do que vantagens (para mim claro), portanto pretendo passar a ter um dumbphone só para chamadas e mensagens.

No entanto, por vezes posso precisar de GPS etc e para isso gostava de manter o meu smartphone original a fazer de hotspot em situações que esteja fora de casa a trabalhar e a usar o tablet (ou eventualmente comprar um hotspot dedicado, vejo mais tarde).

Visto que o uso de net vai ser limitado, gostaria de saber se ha algo melhor a nível de preço do que os 8€ para atuais clientes M4/M3.
Ou se esta é mesmo a melhor opção que tenho :)
Outra dúvida se eu adicionar este serviço ao M3/M4 a minha fidelização altera?
 
Ligaram-me agora, a mais de 2 meses do fim da fidelização, a propôr renovação da BLM com as mesmas condições: 50% desconto e cartão de partilha. Aceitei. No meu caso, pago 13,25€/mês por 50GB. Perguntei valores para outros plafonds mas não tinham mais nada nesta linha...
 
Ligaram-me agora, a mais de 2 meses do fim da fidelização, a propôr renovação da BLM com as mesmas condições: 50% desconto e cartão de partilha. Aceitei. No meu caso, pago 13,25€/mês por 50GB. Perguntei valores para outros plafonds mas não tinham mais nada nesta linha...

Pelos 50GB sim, é mesmo o melhor valor possível.
 
Ligaram-me na semana passada da Meo para a refidelizacao da minha BLM, dois meses antes de acabar o contrato, propondo manter as condições. Nunca os vi tão apressados. O curioso é que, nestes últimos dias, tenho recebido chamadas da Nos, Vodafone e até de quem diz estar a trabalhar com todas as operadoras, dizendo que tenho um contrato a terminar e a proporem campanhas para mudar de operadora. Nunca me aconteceu antes. Como é que as outras operadoras sabem que o meu contrato está a terminar? Como acedem ao meu contacto telefónico???
 
Ligaram-me na semana passada da Meo para a refidelizacao da minha BLM, dois meses antes de acabar o contrato, propondo manter as condições. Nunca os vi tão apressados. O curioso é que, nestes últimos dias, tenho recebido chamadas da Nos, Vodafone e até de quem diz estar a trabalhar com todas as operadoras, dizendo que tenho um contrato a terminar e a proporem campanhas para mudar de operadora. Nunca me aconteceu antes. Como é que as outras operadoras sabem que o meu contrato está a terminar? Como acedem ao meu contacto telefónico???
O ano passado na minha renegociação de um 4P que está na Meo também me ligaram a dizer que era da meo e depois já me faziam propostas de todos os operadores e sabiam que estava a terminar o contrato também fiquei intrigado!
 
O ano passado na minha renegociação de um 4P que está na Meo também me ligaram a dizer que era da meo e depois já me faziam propostas de todos os operadores e sabiam que estava a terminar o contrato também fiquei intrigado!
As minhas proativas outbound comercial que entram em contacto aquando da terminação do contrato é tudo praticamente outsourcing e trabalham para os outros operadores...
 
Back
Topo