[Topico Oficial] Banda Larga Movel TMN/Sapo

O meu contrato BLM renovava apenas em Julho, mas a Meo, no mês passado, fez questão de me ligar para renovar o serviço mantendo as condições. O que me espanta é que, desde esse dia, tenho recebido chamadas atrás de chamadas de comerciais a proporem campanhas dizendo que o meu contrato está pra terminar. Uns dizem que são da Vodafone outros da Nos, alguns até da Meo e outros dizem que trabalham com todos os operadores. O número de contacto costuma ser 93. Quando digo que já renovei o serviço, perguntam se tenho outros serviços (pacote), quando digo que não, em 2 segundos desligam o telefone...como é que essa gente toda tem acesso aos dados do meu contrato???
 
O meu contrato BLM renovava apenas em Julho, mas a Meo, no mês passado, fez questão de me ligar para renovar o serviço mantendo as condições.
Que condições tens na BLM?

Em relação às chamadas que recebes não te sei esclarecer, mas deveria haver uma lei que protegesse a nossa privacidade e que proibisse que os nossos contactos fossem divulgados sem a nossa autorização.
 
Que condições tens na BLM?

Em relação às chamadas que recebes não te sei esclarecer, mas deveria haver uma lei que protegesse a nossa privacidade e que proibisse que os nossos contactos fossem divulgados sem a nossa autorização.
E há e está a ser violada. Eu também já fui alvo de chamadas perto do fim da fidelização. Ou foram roubadas e vendidas as bases de dados ou alguém de dentro o fez
 
O meu contrato BLM renovava apenas em Julho, mas a Meo, no mês passado, fez questão de me ligar para renovar o serviço mantendo as condições. O que me espanta é que, desde esse dia, tenho recebido chamadas atrás de chamadas de comerciais a proporem campanhas dizendo que o meu contrato está pra terminar. Uns dizem que são da Vodafone outros da Nos, alguns até da Meo e outros dizem que trabalham com todos os operadores. O número de contacto costuma ser 93. Quando digo que já renovei o serviço, perguntam se tenho outros serviços (pacote), quando digo que não, em 2 segundos desligam o telefone...como é que essa gente toda tem acesso aos dados do meu contrato???

Isso são comerciais que representam várias operadoras. Como obteram os teus dados? Tanto pode ser da tua operadora como seres cliente de outro sítio e teres lá que permites a divulgação dos teus dados a terceiros.

Vai à área de cliente MEO e mete "Não" nos consentimentos para marketing. Se não resolver, é porque podem ter sido outras empresas no qual és cliente que forneceram os teus dados.
 
Isso são comerciais que representam várias operadoras. Como obteram os teus dados? Tanto pode ser da tua operadora como seres cliente de outro sítio e teres lá que permites a divulgação dos teus dados a terceiros.

Vai à área de cliente MEO e mete "Não" nos consentimentos para marketing. Se não resolver, é porque podem ter sido outras empresas no qual és cliente que forneceram os teus dados.
Se fosse fora da operadora não sabiam a altura exata do fim do contrato.
 
Uma vez meti um anúncio no olx, com o nr de telefone, passado nem 5 minutos ligaram a dizer que era da meo se estava interessado em renovar contrato [emoji1787]
 
Este serviço na versão de pré-pago tem alguma limitação?

Na Vodafone, após os 200 GB de dados num mês, passa para o máximo de 10 mb de download.
 
Boas malta, tenho a seguinte situação que gostava de tentar resolver. Tanto eu como a patroa estamos em tele-trabalho e como tal dependemos muito da Internet.

Temos a VDF como ISP principal e mesmo durante o cyber-ataque a coisa não quebrou. Mas para ficar descansado, estou a trabalhar numa redundância fazendo uso do meu pfSense em que configurei-o para trocar a WAN da VDF para um router 4G se por acaso a VDF falhar mantendo assim redundância na conectividade.

Em todo o caso falta-me um tarifário 4G que fique sempre activo à espera de ser preciso mas que não tenha que pagar outra mensalidade pois somente vai ser usado de forma muito esporádica.

Há alguma coisa nestes moldes?

Obrigado
 
Queres um tarifário sem mensalidade para o caso de vires a precisar? Compra um cartão pré-pago. Penso que fica ativo na hora, assim que precisares e o carregares.
 
Sim o ideal para mim seria uma espécie de pré-pago juntamente com tráfego ao dia. Ou seja, carregava com 20€ por exemplo e quando usasse, descontava o equivalente para ter tráfego ilimitado para aquele dia. Só que é complicado para as empresas distinguir utilização de "estar sempre ligado"
 
Há alguma outra opção no mercado para conseguir ter 2 cartões com apenas uma mensalidade? Não está a ser fácil de obter o aditivo de 200 gbs
A oferta dos 200Gbs já acabou para novos contratos, a quem foi atribuída a oferta continua com esse plafond adicional até alteração do contrato.
Eu tenho um tarifário BLM com dois cartões. Mas só tenho 50GB. O cartão de partilha agora é pago, para novos contratos.
Eu também tenho o segundo cartão de partilha de dados com mensalidade gratuita, tenho os 30+200GBs, não consegui foi a redução de 50% na mensalidade.
 
Atenção que numa renovação de contrato, se não pedirem a oferta do cartão de partilha. Inicia automaticamente a cobrança
Pois, no meu caso, aquando da renovação, em Maio, fiz questão de me certificar que iria manter o cartão de partilha gratuito. Caso contrário, iria "migrar" para a Nos...
 
conde_p eu não renovei, continuei o mesmo contrato mas sem fidelização e sem a redução de 50% na mensalidade. Depois disso já chegou a fatura para pagar o valor por inteiro (27,5€) e com a oferta da mensalidade no cartão de partilha.
 
Pois, no meu caso, aquando da renovação, em Maio, fiz questão de me certificar que iria manter o cartão de partilha gratuito. Caso contrário, iria "migrar" para a Nos...
conde_p eu não renovei, continuei o mesmo contrato mas sem fidelização e sem a redução de 50% na mensalidade. Depois disso já chegou a fatura para pagar o valor por inteiro (27,5€) e com a oferta da mensalidade no cartão de partilha.
Era nesse âmbito que alertava. É necessário confirmar que mantém a oferta em caso de renovação de contrato
 
Back
Topo