Boas,Bom dia. Também era MEO BLM mas com o serviço da Nós por 15.36€ não á melhor, super satisfeito . O máximo que gastei no mês foi 700GB .
Aconselho este serviço da Nós
Que tarifário é esse da NOS?
Obrigado
Boas,Bom dia. Também era MEO BLM mas com o serviço da Nós por 15.36€ não á melhor, super satisfeito . O máximo que gastei no mês foi 700GB .
Aconselho este serviço da Nós
Blue Friday da Meo. BLM ilimitado, velocidade máxima, 20€/mês.
Que condições tens na BLM?O meu contrato BLM renovava apenas em Julho, mas a Meo, no mês passado, fez questão de me ligar para renovar o serviço mantendo as condições.
E há e está a ser violada. Eu também já fui alvo de chamadas perto do fim da fidelização. Ou foram roubadas e vendidas as bases de dados ou alguém de dentro o fezQue condições tens na BLM?
Em relação às chamadas que recebes não te sei esclarecer, mas deveria haver uma lei que protegesse a nossa privacidade e que proibisse que os nossos contactos fossem divulgados sem a nossa autorização.
O meu contrato BLM renovava apenas em Julho, mas a Meo, no mês passado, fez questão de me ligar para renovar o serviço mantendo as condições. O que me espanta é que, desde esse dia, tenho recebido chamadas atrás de chamadas de comerciais a proporem campanhas dizendo que o meu contrato está pra terminar. Uns dizem que são da Vodafone outros da Nos, alguns até da Meo e outros dizem que trabalham com todos os operadores. O número de contacto costuma ser 93. Quando digo que já renovei o serviço, perguntam se tenho outros serviços (pacote), quando digo que não, em 2 segundos desligam o telefone...como é que essa gente toda tem acesso aos dados do meu contrato???
Se fosse fora da operadora não sabiam a altura exata do fim do contrato.Isso são comerciais que representam várias operadoras. Como obteram os teus dados? Tanto pode ser da tua operadora como seres cliente de outro sítio e teres lá que permites a divulgação dos teus dados a terceiros.
Vai à área de cliente MEO e mete "Não" nos consentimentos para marketing. Se não resolver, é porque podem ter sido outras empresas no qual és cliente que forneceram os teus dados.
A oferta dos 200Gbs já acabou para novos contratos, a quem foi atribuída a oferta continua com esse plafond adicional até alteração do contrato.Há alguma outra opção no mercado para conseguir ter 2 cartões com apenas uma mensalidade? Não está a ser fácil de obter o aditivo de 200 gbs
Eu também tenho o segundo cartão de partilha de dados com mensalidade gratuita, tenho os 30+200GBs, não consegui foi a redução de 50% na mensalidade.Eu tenho um tarifário BLM com dois cartões. Mas só tenho 50GB. O cartão de partilha agora é pago, para novos contratos.
Pois, no meu caso, aquando da renovação, em Maio, fiz questão de me certificar que iria manter o cartão de partilha gratuito. Caso contrário, iria "migrar" para a Nos...Atenção que numa renovação de contrato, se não pedirem a oferta do cartão de partilha. Inicia automaticamente a cobrança
Pois, no meu caso, aquando da renovação, em Maio, fiz questão de me certificar que iria manter o cartão de partilha gratuito. Caso contrário, iria "migrar" para a Nos...
Era nesse âmbito que alertava. É necessário confirmar que mantém a oferta em caso de renovação de contratoconde_p eu não renovei, continuei o mesmo contrato mas sem fidelização e sem a redução de 50% na mensalidade. Depois disso já chegou a fatura para pagar o valor por inteiro (27,5€) e com a oferta da mensalidade no cartão de partilha.