[Topico Oficial] Banda Larga Movel Vodafone

Eu sei, mas não queria estar a cria mais contas :S, por isso é que queria que alguém que tenha o R215 ou R216 ou 216z diga como fez, pois deve ser igual já que estes 3 hotspots são 4G
Obrigado!
 
Tenho andado a utilizar a net da vizinha (com autorização) mas por necessidade vou precisar de uma ligação decente em casa. Como não posso instalar internet+telefone vou ter de optar pela net móvel.

Tenho de momento o tarifário Vodafone Fit 12, onde pago 12,5€ e supostamente daqui a 5 meses irei pagar 25€.
Quero colocar Banda larga On (ainda não decidi se 7gb ou ilimitado) que irá ficar por 16,5€ (7gb) ou 25€ (ilimitado) caso não seja Red e ainda tenho de comprar o modem.

Acham que poderei negociar para pagar só os 15€ (no caso da ilimitada) já que estou a 5 meses de terminar o contrato ou não são flexíveis?
Quanto ao router, não queria dar tanto mas o 4G R216 está a 38€ + 124 pontos. Ou há uma melhor alternativa?
 
Ilimitado entre aspas pois é ilimitado até aso 15-50 GB depois fica inutilizável (128Kbps), se é para ser fixa aconselho-te o net-voz fixa

Eu não consigo instalar net fixa, a casa onde estou de momento nem telefone tem, daí ter de considerar a net portátil.

Não tenho é grande vontade de gastar quase 40€ num modem para ficar insatisfeito com o serviço por incompetência da parte deles, mas em princípio 30gb chegam para mim, caso não resolvam limitar a velocidade antes... estou com a mesma situação do Mig888
 
Essa limitação que colocam ao tráfego é definitiva até ao final do mês ou acontece em dias aleatórios? Já agora outra questão, com a limitação dá para ver Netflix p.e.? É que estou mesmo entalado com a net e vou ter de optar por um modelo deste género temporariamente.
 
Essa limitação que colocam ao tráfego é definitiva até ao final do mês ou acontece em dias aleatórios? Já agora outra questão, com a limitação dá para ver Netflix p.e.? É que estou mesmo entalado com a net e vou ter de optar por um modelo deste género temporariamente.

Até ao final do ciclo, ou seja, fim do mês. 128kb até custa a abrir o Sapo.
 
yup, abrir facebook, vids, ou jogos online é pra esquecer quando o limite é aplicado...

e é como o moreirapt disse, é quando passas o limite é que é aplicado até ao fim desses 30 dias/mensalidade :\
 
Hoje fui saber informações por chamada através do site sobre o ON+GB e o operador garantiu-me, por diversas vezes, que o limite dos 15GB já não se aplicam (que acontecia efetivamente) e, inclusive, a parte do PUR já saiu do site!!

Só, eventualmente, numa situação muita extrema e pontual é que poderá acontecer um restringimento!?

Não sei como diz isto com todos os relatos que aqui constam...

Em principio vou aderir por um familiar que se chegar a 5GB é muito.
 
Que outro concorrente por 15 euros? 30GB da MEO e mais caro? ou a treta da rede NOS e mais caro?

É claro que não acredito no que me disseram, mas a pessoa que vai utilizar vai ser para um uso de noticias, mail, face. Nada de especial.

Mas se por acaso isso acontecesse, com a gravação que tenho, onde o operador diz que é verdade a existia PUR a 15GB, mas agora já não há, " é mm ilimitado quer a nivel de Velocidade ou Gb", tinha que conversar com eles.

E não é nesse link que tens a PUR (que ja não tem), é aqui:
http://www.vodafone.pt/main/Ajuda/TermosCondicoes/banda-larga-movel.htm
 
Que outro concorrente por 15 euros? 30GB da MEO e mais caro? ou a treta da rede NOS e mais caro?

É claro que não acredito no que me disseram, mas a pessoa que vai utilizar vai ser para um uso de noticias, mail, face. Nada de especial.

Mas se por acaso isso acontecesse, com a gravação que tenho, onde o operador diz que é verdade a existia PUR a 15GB, mas agora já não há, " é mm ilimitado quer a nivel de Velocidade ou Gb", tinha que conversar com eles.

E não é nesse link que tens a PUR (que ja não tem), é aqui:
http://www.vodafone.pt/main/Ajuda/TermosCondicoes/banda-larga-movel.htm
A nível de preços de internet móvel são muito semelhantes, no MEO até são mais claros e a nível pur está lá indicada; na nós não existe limite mas a rede é o que se sabe...
 
Se usa 5Gb podes aderir ao on 7GB que sai-te mais barato, quando ao +Gb á menos de um mês (Agora mudei para o net voz fixa) era 15Gb em 3G ou 30/50 no máximo em 4G

Quanto ao Meo pelo menos define os limites e deixa-os bem claros, não os esconde e faz dos clientes burros como a vodafone....
 
Onde posso arranjar o programa que gere a ligação 3G/4G das pens Vodafone (ou um que funcione), tenho aqui um netbook com porta SIM mas n tenho software para experimentar se funciona.
 
Back
Topo