[Topico Oficial] Banda Larga Movel Vodafone

Depois de toda a trapalhada com o tarifário +GB, a vodafone já o descontinuou, agora chama-se ON 30GB, desta forma está mais claro que o limite é os 30GB. É preferível, ser sincero do que andar com malabarismos utilizando a língua portuguesa.

Pois ta bem, mas mal passes as 30gb nao reduz a velocidade MAS SIM ES TAXADO A 4.99€ POR CADA GIGA, ISTO E FEITO AUTOMATICAMENTE, ATE 2GB, SO DEPOIS E QUE AUTORIZAS SE QUERES MAIS GIGAS OU NAO, MAS SEMPRE TAXADAS. A 4.99€
 
A vodafone resolveu alterar o tarifario +GB, mas mais uma vez TRAMOU OS CLIENTES menos atentos:

Apesar de indicar as 30GB, mal se atinjam nao diminui a velocidade MAS SIM sao activados automaticamente pacotes de 1GB por 4.99€ cada, ate um maximo de 2gb, so depois e que o cliente autoriza se quer activar mais pacotes ou nao, OU SEJA grande ROUBALHEIRA E TENHAM MUITA ATENCAO E LEIAM OS DETALHES DO TARIFARIO.
 
Roubalheira seria alguém ter contratado o tarifário +GB e a VDF sem dar conhecimento aplicar isso e não emendar caso seja reclamado. Isso para mim era rescisão na hora. O que não acredito que assim seja.

Agora se for para os novos clientes, as condições estão definidas previamente. Não vejo o problema. Funciona como os REDS e os pacotes de 3GB e 7GB.

@NightmareTuga mas tu eras +GB e agora debitaram isso? E reclamando não fizeram nada?
 
Roubalheira seria alguém ter contratado o tarifário +GB e a VDF sem dar conhecimento aplicar isso e não emendar caso seja reclamado. Isso para mim era rescisão na hora. O que não acredito que assim seja.

Agora se for para os novos clientes, as condições estão definidas previamente. Não vejo o problema. Funciona como os REDS e os pacotes de 3GB e 7GB.

@NightmareTuga mas tu eras +GB e agora debitaram isso? E reclamando não fizeram nada?

Eu aderi ao +gb na altura e mal me fizeram pur rescindi por justa causa, pois eles nao podem aplicar pur sem definirem o valor no contrato, e claro a vodafone aceitou cancelar de imediato. Na altura referi a ilegalidade do contrato e desse tarifario, e a vodafone aceitou de imediato anulacao do contrato. E agora surgiu este com a tal ratoeira dos gigas extra a pagar sem a tua autorizacao.
 
Eu aderi ao +gb na altura e mal me fizeram pur rescindi por justa causa, pois eles nao podem aplicar pur sem definirem o valor no contrato, e claro a vodafone aceitou cancelar de imediato. Na altura referi a ilegalidade do contrato e desse tarifario, e a vodafone aceitou de imediato anulacao do contrato. E agora surgiu este com a tal ratoeira dos gigas extra a pagar sem a tua autorizacao.

E qual a ratoeira? Se o problema é a ativaçao automática mantens-te no +GB. Afinal deram-te a escolher. E tanto o 3GB como o 7GB , como nos Reds são assim.
 
E qual a ratoeira? Se o problema é a ativaçao automática mantens-te no +GB. Afinal deram-te a escolher. E tanto o 3GB como o 7GB , como nos Reds são assim.

Obvio que nao estou num nem noutro, nem faria sentido dadas as condicoes do actual tarifario, quando a MEO tem de longe melhores condicoes, o +gb era muito bom, pena nao terem contado toda a verdade, alias em lado nenhum encontravas qual o limite de pur e isso devia estar definido uma vez que eles te aplicavam isso.
 
Pelo que estive a ler aqui, a questao sera perceber se a PUR para o ON + GB passou para os 30 GB em vez dos famosos encapotados 20 GB.

Os 30 GB para mim sao suficientes, pelo que ate admito mudar para este tarifario, sempre ganho 10 GB de velocidade total.

Alguem sabe como esta o ON + GB?
 
Sabes como receber informaçao por SMS ou email quando atingimos 90% dos 30 GB?
  • Recebe um SMS sempre que esgotar 80% e 100% dos dados incluídos no tarifário.
  • Também pode pedir para receber um SMS quando esgotar 50% do pacote de dados. Para isso basta configurar este alerta no My Vodafone.
  • Se para além de receber os alertas automáticos através do serviço de internet móvel também quiser recebe-los no telemóvel e/ou email pode configurar essa opção no My Vodafone.
 
Bom ontem lá tentei, uma vez mais, renegociar o contrato da BL.
Não deram nada que não esteja no site, isto é, 30GB por 15€, e dizem que já é uma boa promoção.
Alguem tem conseguido um valor mais baixo?
 
Back
Topo