[Topico Oficial] Banda Larga Movel Vodafone

Boas,
Conseguem me dizer se colocar um cartão red num hotspot se há problema? Comprei um hotspot da Vodafone usado e queria saber se vem a funcionar bem, mas não queria estar já a comprar um cartão de net visto o hotspot ser para usar nas férias.
Cumps.
 
Já sou cliente de BL da vodafone à bastante tempo, mas sinceramente nunca mais vi atualização de preços nem nada. Até que, à cerca de 1 mês, fui ver os tarifários da vodafone e o meu tarifário que era o On 15gb já não existia, e existia sim o On 30gb que era ao mesmo preço. Nem quero pensar quanto tempo andar a pagar a mais para ter metade do trafego :S

Decidi atualizar para o On 30gb sem fidelização. Não me queixo das velocidades, porque comparando com amigos meus que têm nos e meo a vodafone safa-se bem melhor, o pior é o tráfego que, para quem joga online como eu, vai-se embora passados 15dias lol deviam aumentar para 50gb para dar mais espaço de manobra, assim só jogo um joguito ou outro por dia :(
 
Alguém usa VPN com a rede móvel? Notaram algum traffic shapping com a mesma? No 4G aparentemente estou a sofrer um corte muito grande na velocidade.
 
Já consegui resolver o problema! Para quem usa openvpn fica a dica, no ficheiro de configuração do cliente devem acrescentar a seguinte linha:
Código:
tun-mtu-extra 32

Depois disso guardem o ficheiro do cliente e reiniciem.

Com isto passei de 0.2 Mbps na VPN para 20 Mbps, está impecável. ;)
 
Boas,
Alguém sabe se para os novos tarifários pré pagos Go existe limite de GB? O tarifário alterou e já não se paga por GB mas sim por dias de utilização...
 
Boas,
Alguém sabe se para os novos tarifários pré pagos Go existe limite de GB? O tarifário alterou e já não se paga por GB mas sim por dias de utilização...

Por acaso tenho a mesma duvida. Estava a pensar usar o Go Light e queria saber se durante aquelas horas que tenho disponíveis posso usar os GB que quiser ou tenho algum limite.
 
Boas,
Alguém sabe se para os novos tarifários pré pagos Go existe limite de GB? O tarifário alterou e já não se paga por GB mas sim por dias de utilização...

Por acaso tenho a mesma duvida. Estava a pensar usar o Go Light e queria saber se durante aquelas horas que tenho disponíveis posso usar os GB que quiser ou tenho algum limite.

No Go, consta claramente "Independentemente do valor do carregamento, recebe sempre 30 GB e 10 SMS":

http://www.vodafone.pt/main/particulares/internet-movel/tarifarios/go-detalhe.html
 
Boa tarde
Não sei se será o local ideal para colocar a minha questão...se não for, as minhas desculpas.
Tenho dois Yorn X 1GB e, na passada sexta-feira, aparentemente, enquanto utilizava uma app, alegadamente não gastadora de tráfego(FB), esgotei o plafond de dados. Até aqui, tudo bem!
Aquilo com que não concordo foi o que se passou a seguir. Sem que nada fizesse, recebo um sms a informar que subscrevi um pacote-extra de dados, 100MB, por 1,99€.
Ora, não tendo sido por minha vontade, nem exista pedido prévio, é legal esta prática da empresa. Poderá a empresa decidir pelo cliente o que quer ele fazer?
Obrigado a todos
 
se estiver nas condiçoes gerais e legal sim... eu tenho red e embora nunca tenha passado o plafond sei que custa por cada 200mb 2,99 euros... le as condiçoes desse tarifario e de certeza la diz
 
se estiver nas condiçoes gerais e legal sim... eu tenho red e embora nunca tenha passado o plafond sei que custa por cada 200mb 2,99 euros... le as condiçoes desse tarifario e de certeza la diz
Estou na mesma situação que tu. Cliente Red com 200mb e mês sim mês não tenho de pagar mais 2.99€.
25€ com 200mb é simplesmente um roubo. Quando chegar a dezembro irei desistir.
 
Estou na mesma situação que tu. Cliente Red com 200mb e mês sim mês não tenho de pagar mais 2.99€.
25€ com 200mb é simplesmente um roubo. Quando chegar a dezembro irei desistir.

Embora seja OT, tenta renegociar o contrato com nova fidelização. Eu pago 22.80e por 2 Reds de 3Gb cada. E tenho conhecimento de 1 Red de 1Gb por 12.80e.
Passa na thread das renegociações.
 
Back
Topo