[HDTV] [Tópico Oficial] Samsung KS7000/7500/8000

Só mais logo poderei testar, mas entretanto consultem no bitesbytesbobs um canal de youtube que sigo... inclusive sugerem novos setting para calibrar...
 
Só mais logo poderei testar, mas entretanto consultem no bitesbytesbobs um canal de youtube que sigo... inclusive sugerem novos setting para calibrar...

olha que depois não dá para voltar para trás!
Estive a ver os videos desse bitesbytesbobs, e num de comparação entre o 1220.6 e o 1230.5 é visivel o que digo, negros mais cinzentos e cores mais deslavadas.
 
olha que depois não dá para voltar para trás!
Estive a ver os videos desse bitesbytesbobs, e num de comparação entre o 1220.6 e o 1230.5 é visivel o que digo, negros mais cinzentos e cores mais deslavadas.
Se a minha entretanto não atualizou... vou desativar a atualização automática até ver. Curioso que há users a comentar nesses videos a dizer que ficou melhor... e outros que ficou pior... não há consenso :D
 
A minha actualizou automático infelizmente hoje quando liguei, por agora estou a verificar as settings e estão todas iguais, depois vejo as settings HDR, 4k etc a ver se estão bem. Cumps
 
Boa Tarde.
Se calhar a pergunta é muito básica, mas não me consigo safar sozinho.
Tenho a KS7000 e estou satisfeito, embora ache que o comando devore pilhas!
Bem, a minha pergunta é a seguinte: - Tenho um disco de rede (NAS) com fotos e videos de famíli em rede, mas não consigo aceder a ele através da TV. Pesquisei por Apps mas tb não descobri nada.
Se ligar uma pen usb com esses conteúdos então é muito fácil.
Alguém me consegue ajudar?
Obrigado desde já.
 
Eu tenho um synology e também deteta automaticamente ;)

Agora que passou a "febre" do update de firmware, notam alguma diferença significativa? a minha aparentemente está igual.
 
Bem pelos vistos vou ter que andar a brincar com o NAS, na minha não aparece nada!!!
É irritante porque basta ligar um qualquer HDD externo que dá para ver as pastas e tudo, e o Nas népias
 
E seguindo este tutorial? Há algo que ainda não tenhas feito?
Finalmente parece que consegui!
Entretanto o que é estranho é que por vezes deixo de ver o servidor na TV. Vou verificar no Nas e a opção "Activar o Servidor Multimédia DLNA" está desactivado...tenho que voltar a activar e já volta a dar! Isto sozinho desactiva-se porquê?
 
Bem ja faz mais de dois anos que tenho a ks7500 e sem duvida este foi o pior update.
Os valores que tinha configurado na imagem estão os mesmos mas nada esta igual.
Tive que voltar a configurar tudo de novo e mesmo assim acho que nao ficou igual
 
Bem ja faz mais de dois anos que tenho a ks7500 e sem duvida este foi o pior update.
Os valores que tinha configurado na imagem estão os mesmos mas nada esta igual.
Tive que voltar a configurar tudo de novo e mesmo assim acho que nao ficou igual

Sim , este update necessita de reconfiguração.
A maior diferença que achei foi nos verdes muito menos intensos.

Muito cuidado com os updates da samsung, eles estão a "estragar" as tvs de proposito.
Tem de haver uma maneira de fazer o downgrade...ou não.
 
Back
Topo