Android Tópico Oficial de Jogos para Android

Experimentem os seguintes jogos:
Pico tanks
Cure hunters

São gratuitos e divertidos

O primeiro é um 3*3 multiplayer simples e divertido.
O segundo é uma espécie de rogue like shooting em 2D. Simples e engraçado
 
vz_bgT6qnk6FjKwWqnG9PntrHgvH-4u0D3ePd-01uFQelhtwvifDEUl9YHm6Ug5g24s=s180

Bullet Echo
Novo Vicio: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.zeptolab.bulletecho.google&hl=pt-PT

By ZeptoLab os mesmo produtores de Crash Arena Turbo Stars e King of Thieves
 
vz_bgT6qnk6FjKwWqnG9PntrHgvH-4u0D3ePd-01uFQelhtwvifDEUl9YHm6Ug5g24s=s180

Bullet Echo
Novo Vicio: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.zeptolab.bulletecho.google&hl=pt-PT

By ZeptoLab os mesmo produtores de Crash Arena Turbo Stars e King of Thieves

O jogo mais conhecido deles é o cut the rope até =)

estou a tentar gostar disto, mas não está uma tarefa fácil. Os controlos parecem-me algo deficientes, não dá para jogar solo, supostamente tenho uma caixa grátis mas não deixa abrir, por diversas vezes começo um jogo já rodeado de gente com munição e tal...vou tentar dar uma oportunidade alargada, mas a primeira impressão é de uma boa ideia mal executada.
 
O jogo mais conhecido deles é o cut the rope até =)

estou a tentar gostar disto, mas não está uma tarefa fácil. Os controlos parecem-me algo deficientes, não dá para jogar solo, supostamente tenho uma caixa grátis mas não deixa abrir, por diversas vezes começo um jogo já rodeado de gente com munição e tal...vou tentar dar uma oportunidade alargada, mas a primeira impressão é de uma boa ideia mal executada.

Eu tinha uns problemas quando o jogo começava o char demorava a mexer-se, mas com o ultimo pach ficou bom.
A maior parte da malta escolhe o drop point nas zonas de baixo por isso algumas vezes apanhas gajos perto de ti já com munições o melhor é escolher os drops na parte Norte do mapa.

Dá para jogar solo assim que desbloqueares, não custa muito, diariamente tens uns 5 chests grátis, tens é que ver a publicidade. O ideal é fazes as Missões para desbloquear chests e tentar subir um char que gostes até desbloqueares a abilidade, não gastes logo o dinheiro à toa, tenta ver uns vídeos no youtube.
 
A maior parte da malta escolhe o drop point nas zonas de baixo por isso algumas vezes apanhas gajos perto de ti já com munições o melhor é escolher os drops na parte Norte do mapa.

Mas o jogo devia começar para todos ao mesmo tempo, não faz qualquer sentido uns aparecerem no mapa com o jogo a meio e aparecer à frente pessoal mt melhor equipado. Isso de escolher o drop point é outra que não entendo qual o motivo. Seria bem melhor não se escolher e garantir a mesma distância entre todos, para não ser uma questão de sorte ou não.

diariamente tens uns 5 chests grátis, tens é que ver a publicidade.

Não me funciona, aparece uma mensagem a dizer que o anuncio não está pronto.
 
Nunca tive problema com os chests, só diz que não está pronto, quando ainda está em contagem de tempo.

O jogo começa ao mesmo tempo para todos, ás vezes tens é azar de não ter munições logo ao pé de ti ou colegas de equipa que apanham tudo e depois ficas a "arder", mesmo se desconectares do jogo por falta de internet ou lag não te deixa voltar aquela partida, vais para o menu inicial, por isso é estranho isso que te acontece.

Sim os drops points podiam ser aleatórios, mas isso também faz parte da estratégia, 75% dos jogadores na ligas mais baixas escolhe o canto inferior direito porque teoricamente lutas de baixo para cima com o ecrã limpo, depois é tudo ao molho e fé em Deus. Mesmo que se drop no norte ou noutro lado é só rodar o char e dá no mesmo, mas infelizmente numa equipa de 3 se dois escolherem um sitio da treta, não consegues mudar isso.
 
O jogo começa ao mesmo tempo para todos, ás vezes tens é azar de não ter munições logo ao pé de ti ou colegas de equipa que apanham tudo e depois ficas a "arder", mesmo se desconectares do jogo por falta de internet ou lag não te deixa voltar aquela partida, vais para o menu inicial, por isso é estranho isso que te acontece.

Então pode ser um bug qq, porque eu já comecei jogos literalmente com inimigos no meu ecrã e já tinha o jogo começado antes para eles.

não terás o blokada instalado?

Já tive, mas de momento não tenho nenhuma app do género, no entanto não excluo a hipotese de ser problema do meu tlm.
 
Back
Topo