iOS Tópico Oficial de Jogos para iOS

De facto é melhor porque fazer um comentário a um jogo que não foi comprado não é imparcial. Posso de facto achar piada a um jogo porque até distrai um bocado e não custou nada, mas talvez a opinião acerca do mesmo não seria igual se tivesse custado 10, 20 ou 30 euros. Um jogo que para um pode não valer nada porque comparado com o Monkey é banal e afinal custaram ambos ZERO, para outro que prefere comprar, talvez um jogo banal de 1 Euro possa ser mais interessante que o Monkey.

E que fique claro que aqui a maioria sabe fazer jailbreak e tem uma "vaga" ideia que há por ai repositório de torrents manhosos. :D
Não precisam de vir para aqui mostrar screenshots com 300 jogos.

Subscrevo inteiramente. Quando pagamos pelas coisas, damos-lhe outro valor sem dúvida. :-)
 
Pensava que o mercado de jogos para o iPhone ia ser mais agitado...Até agora grandes titulos contam-se pelos dedos das mãos... Gostava de ver mais jogos de corridas e um shoot' em up com bons gráficos! Aquele jogo das naves que apresentaram em Março é que nada :S

OFFTOPIC:
O novo FW nem 1 mês tem. É preciso apenar dar algum tempo para irem sair mais titulos. No entanto, para o meu uso, acho que a oferta de jogos/aplicações está cada vez melhor.
Para terem uma ideia do mercado de venda da Appl Store quando comparado com os mercados concorrentes (Windows e symbian) podem ver o link:
http://www.appleinsider.com/articles/08/08/06/inside_iphone_2_0_the_new_iphone_app_store.html

ONTOPIC:
MonkeyBall rulez :x2:
 
Está muito fraquinho, mas não é só nos jogos. A maior parte das aplicações também não servem para grande coisa (ou então eu é que sou demasiado exigente)..

De qualquer forma, o iPhone nem 1 mês de vida tem. É dar tempo ao tempo..

Que aplicaçoes necessitas e nao encontras na App Store??

Para mim faltam aplicacoes para o envio de MMS, gravaçao de video e um GPS decente (se e que alguma vez as vamos encontrar na App Store). Tambem dava jeito um instant messenger a correr em background, mas para ja esta mais que visto que nao. E mesmo o sistema do fw 2.1 de push notifications deixa mto a desejar na minha opiniao...

De resto estou satisfeito
 
O Enigmo está muito engraçado, tem que se puxar pela cabeça para resolver os niveis e é muito viciante.
O Critter Crunch também é fixe, mas passado algum tempo farto-me de jogar!
Comprei o GTS e realmente está espectacular, tem muitas pistas e uns gráficos espantosos. Para mim os melhores até agora... Falta-lhe a opção de ter mais carros (e conhecidos...mas também já era pedir muito), mas se calhar ao avançar no jogo pode-se desbloquear mais alguns.
 
Back
Topo