[HDTV] Tópico oficial LG Oled 55B7V

Já está tudo a dar, dei as dicas por telefone. Amanhã já vejo com os meus olhos, mas estava tudo maravilhado a ver videos no youtube a 4K :p

Confesso que (sem mexer em nada) fiquei um bocado desiludido com os canais em hd, esperava melhor.
 
Já está tudo a dar, dei as dicas por telefone. Amanhã já vejo com os meus olhos, mas estava tudo maravilhado a ver videos no youtube a 4K :p

Confesso que (sem mexer em nada) fiquei um bocado desiludido com os canais em hd, esperava melhor.
Acredita que num lcd ficaria bem pior. As TVs oled são as melhores em reproduzir conteúdo inferior a 1080p.
 
Já comprei na Ao pé do glorioso.. 1429-10eur campanha newsletter -150 cashback.

Agora não consigo por o comando da VODAFONE a funcionar no magic da LG
 
como se faz o emparelhamento do comando com o do MEO...tentei no inicio mas nunca o consegui...(mudar de canal não consigo) e agora como se procede, caso funcione?
 
Uma pergunta estupida.

Sou NOS Cabo IRIS.
A RTP vai transmitir jogos do mundial por 4K.
Como posso ver esses jogos em 4K???

Ligo o cabo directamente à TV???
Pois a box Iris não transmite em 4K.
 
Uma pergunta estupida.

Sou NOS Cabo IRIS.
A RTP vai transmitir jogos do mundial por 4K.
Como posso ver esses jogos em 4K???

Ligo o cabo directamente à TV???
Pois a box Iris não transmite em 4K.
No meu caso (sou MEO) não foi preciso pesquisar... substituiram o canal Hispasat 4K pela RTP 1 4K
Canal 401 (MEO RF)

Activa o HDR e tudo... estou em "pulgas" para ver aquilo
 
No meu caso (sou MEO) não foi preciso pesquisar... substituiram o canal Hispasat 4K pela RTP 1 4K
Canal 401 (MEO RF)

Activa o HDR e tudo... estou em "pulgas" para ver aquilo
Mas tens a box já de 4k, certo?

A solução do RF (que não sabia que existia) que se está a discutir é exactamente para quem não tem box de 4k.
 
Tiraste o cabonda box e “atarrachaste” a tv ou bastou um chicote de antena da box a tv?
No meu caso o sinal RF sai do router e foi injectado na casa...depois é só ligar o cabo coaxial na entrada da TV... pesquisa os canais no "Live TV" digitais e analogicos e vai te aparecer no canal 401 o RTP1 4K... se tivermos uma TV 4K aparece logo a imagem (a dar te publicidade ao jogo de hoje Russia-Arabia).
Aparece me outro canal em 4K (este deve ter uma qualidade mais fraca) que é o MCS TV Ultra HD no canal 400...
Agora o a RTP1 4K parece com muito bom aspecto... como disse, activa o HDR e tudo
 
Na box 4K da Vodafone aparece o canal 402 RTP 4K HDR, mas não me ativa o hdr da TV, será só durante os jogos que fica ativo ou a box não suporta?
 
Back
Topo