[HDTV] Tópico Oficial LG OLED 910V e A7V [LER 1º POST]

Já possuis ou pensas comprar uma OLED futuramente?

  • Sim, a 910/930V

  • Sim, uma OLED 4K

  • Prefiro antes a tecnologia LCD LED

  • Estou a aguardar uma descida de preços para comprar OLED


Results are only viewable after voting.
Eu tenho a minha ligada por cabo de rede, sempre consegui os 1080p da TV na app do youtube. Neste momento não consigo, pois o próprio youtube bloqueia a escolha de opções até 720p. Não tenho a opção 1080p como tinha anteriormente.

A Box da NOS também tem a app do youtube e também consigo boa imagem até constigo escolher 4k (mas não faz sentido nesta TV), infelizmente a app do youtube nesta box é uma coleção de crash's e bug's.

Mais alguém já testou a app do youtube?

Obrigado
 
Pois é, depois de 2 anos e pouco a minha A7V já tem burn-in (logotipo do Disney Junior :facepalm:), há alguma solução?
Sinceramente pensava que aguentasse mais tempo visto não ter uma utilização intensiva.
 
Qual o tipo de utilzação não intensiva tem tido?

Pergunto, porque se não é intensiva, durante a noite, quando desligada, ela até deveria limpar isso.

Felizmente, lá em casa, o pequeno não vê tv :D
 
Já agora usas a luz oled a quanto no modo em que vês canais? Era interessante saber...

Esse deve ter sido o meu grande erro... Usava a 100.
Quando comprei a TV andei à procura das melhores configurações e deixei sempre assim, agora já baixei para 70.
Não fazia ideia que era prejudicial, só agora quando andava à procura de remediar o problema é que li sobre isso.
 
Esse deve ter sido o meu grande erro... Usava a 100.
Quando comprei a TV andei à procura das melhores configurações e deixei sempre assim, agora já baixei para 70.
Não fazia ideia que era prejudicial, só agora quando andava à procura de remediar o problema é que li sobre isso.
Pois o tempo de vida todo da TV sempre a no máximo com a luz a 100 não há muito a fazer, eu uso a luz oled a 50 porque jogo numa divisão com pouca luz, e porque o uso dela é quase só jogos que tem muitos ícones e imagens estáticas...
 
Pronto e é por isto que não consigo aconselhar a ninguém uma OLED descansadamente.

A minha A7V ainda me parece que não tem nada de burn-in, tenho a luz OLED a 74, até porque a minha sala tem alguma luz e menos do que isso torna-se muito escura para o meu gosto.

@..::JDM::.. Se ainda tiveres garantia experimenta a ativar a garantia, mas não digas que é burn-in.

Isso é muito pronunciado?
 
Pronto e é por isto que não consigo aconselhar a ninguém uma OLED descansadamente.

A minha A7V ainda me parece que não tem nada de burn-in, tenho a luz OLED a 74, até porque a minha sala tem alguma luz e menos do que isso torna-se muito escura para o meu gosto.

@..::JDM::.. Se ainda tiveres garantia experimenta a ativar a garantia, mas não digas que é burn-in.

Isso é muito pronunciado?

Infelizmente já não está na garantia, tem 2 anos e 2 meses.
Só se nota com fundo verde e vermelho.
LG-OLED-BURN-IN1.jpg


LG-OLED-BURN-IN.jpg
 
Uma nota para as versões 3D. Não façam os vossos rips dos vossos BR´s, com "Half-SBS", pois isso significa que ficam com uma qualidade inferior.
Uma cópia 1:1 do vosso BR de certeza que irá ocupar os 40 e qualquer GB´s da praxe. A qualidade "untouched" tem um "peso", mas vale a pena ter aqueles pixeis em formato digital com a melhor qualidade/bitrate disponível :cool:

As meninas "Oled" são muito "finas" e só merecem ser tratadas com comida "gourmet" :coolshad:
Boas. Não estou a conseguir ver, através do PLEX (está sempre a parar) na minha OLED, que está ligada á rede por cabo, um REMUX com 30GB, será que é o PC que não dá, por ser antigo ? (Intel(R) Core(TM)2 Duo CPU E8400 @ 3.00GHz / NVIDIA GeForce GTX 650 Ti ) ?
 
Boas. Não estou a conseguir ver, através do PLEX (está sempre a parar) na minha OLED, que está ligada á rede por cabo, um REMUX com 30GB, será que é o PC que não dá, por ser antigo ? (Intel(R) Core(TM)2 Duo CPU E8400 @ 3.00GHz / NVIDIA GeForce GTX 650 Ti ) ?
Experimente instalar o Xplay, o plex força a transcodificação e aí é o pc que força, se for o xplay ele não força com as legendas. O programa tem um trial de 15 dias, se funcionar, aconselho totalmente a compra.
 
Bem, acho que a minha 910v entregou a alma ao criador.

Ontem estava a ver TV e ela desligou-se e agora não liga mais, dá aquele som "metálico" a querer ligar mas desliga-se logo de seguida.

Alguém já teve um problema do género ?
 
Bem, acho que a minha 910v entregou a alma ao criador.

Ontem estava a ver TV e ela desligou-se e agora não liga mais, dá aquele som "metálico" a querer ligar mas desliga-se logo de seguida.

Alguém já teve um problema do género ?
A minha 910 tb foi semelhante, mas ainda apareceu um risco verde no ecran antes de pifar, ainda pensei que fosse a fonte, infelizmente foi mesmo o painel.

Pode ser q no teu caso seja mesmo a fonte de alimentação, se for ainda vale a reparação.
 
Certo. A minha questão era empresas parceiras da LG vs outra qualquer empresa que faz reparações de TVs.
Sinceramente, não sei ao certo.

Se for uma reparação simples, a fonte de alimentação por exemplo, fora da rede LG deve ser mais económico.

Se for mais complexo, a mainboard, talvez valesse a pena o apoio técnico oficial.

É difícil.
 
Boas,
A aplicação do HBO deixou de funcionar na minha 910v. Diz que já não está disponível para este modelo. Tentei atualizar, mas não há disponível/compatível com esta TV.

Sugestões?!
É mesmo para trocar de modelo ou há sempre maneiras de contornar o problema com uma box. Tenho box NOS.
Obrigado!
 
Back
Topo