[HDTV] Tópico Oficial LG OLED B6 (4K HDR/Dolby Vision)

Ela não vai suportar 4k visto não ser uma tv com 4k sequer ou HDR.

??

Continua a não suportar HDR no player YouTube.
Mas... isso é mesmo uma preocupação??

Sim, e não... De momento não, mas se começar a haver muito conteúdo e mais empresas adoptarem o padrão do Youtube no futuro... sim.

De qualquer das maneiras, de tiver uma box externa que suporte VP9 10 bit, vejo nesta TV com essa qualidade, certo?
 
qual promo de €1500 ??

Tens numa loja de informática muito conhecida também, basta procurar [emoji6] 1489,90€


Eu a partir de hoje serei mais um titular desta TV magnífica. :)

Uma questão ao mais entendidos...

Eu sei que todas as TVs vêm com calibrações diferentes mas existe alguma que recomendem?

Duas das que vi foram as do AVForums e Rtings.

As do AVForums achei interessantes por fazerem para todos os cenários incluindo DV.
 
Testa as calibrações e escolhe por ti.
Não há nada melhor.

Mesmo que experimentes uma mais recomendada vais ficar com curiosidade de testar outras.
:)
 
Para mim: disco USB direto à TV.
Ora viva!
Peço desculpa pela ignorância, mas como ainda não tive nenhuma OLED 4K e estou a pensar adquirir uma para poder disfrutar dos meus filmes 4K via disco externo ligado directamente por USB (em princípio ligado a uma E6V), gostava de saber se a TV também detecta e lê os ficheiros .srt das legendas ou então como se faz para inserir as legendas.
Muito obrigado.
 
Para quem quiser embutir legendas nos vossos ficheiros de vídeo use o MKVToolNix.

É uma ótima ferramenta que permite também editar os ficheiros vídeo, por exemplo retirar faixas de som de idiomas que não nos interessam ou outras legendas que estejam já embutidas.
 
Consegui finalmente comprar a minha. Até que enfim uma promoção. 1489€. Já está em casa. Vou ler com atenção este fórum para me por a par de tudo deste lindo bichinho :)
 
Com um dia de uso da TV, Youtube - videos 4k simplesmente TOP. Ainda não explorei muito o brinquedo mas à primeira vista adoro. Apesar de não estar a usar a tv no local definitivo pois onde está o sofa fica muito perto da TV (cerca 2 m). Sei que o estar muito proximo não se tira proveito ao máximo da imagem. Correto ?

Existem alguns canais em que infelizmente a imagem fica um pouco além do que esperava mas deve ser mesmo "problema" desses canais, por exemplo SIC / TVI / Sic noticias, Sic Radical, etc... Mas os canais em HD qualidade top para já.

Ainda não fiz atualização do firmware pois já me apareceu. Que melhorias detetaram ?
 
Última edição pelo moderador:
Alguém me diz qual a última versão do firmware?
Ainda não percebi o HDR. Com sei se o vídeo ou canal e compatível com HDR? No Netflix só vi vídeos com dolbyvision. Na PS4 tenho ligado através da box do psvr e não consigo ter HDR.
 
Back
Topo