[HDTV] Tópico Oficial LG OLED B6 (4K HDR/Dolby Vision)

Era mesmo isso não estava a nítido mas desliguei completamente e ficou impecável muito obrigado
Alias todos os filtros estão desligados é como me parece melhor será que e mesmo assim?
 
Última edição:
O que estavas a ver chama-se soap effect e era causado pelo TrueMotion, dai ter visto logo o que era. Estás em que firmware?

Ainda bem que ajudei, sempre às ordens! Grande abraço!!
 
O que estavas a ver chama-se soap effect e era causado pelo TrueMotion, dai ter visto logo o que era. Estás em que firmware?

Ainda bem que ajudei, sempre às ordens! Grande abraço!!
Ajudas te tu e muitos outros com muita e boa informação que consultei durante meses até me decidir por esta TV e estou muito satisfeito até o preço que consegui foi brutal também graças aqui ao foram por isso o meu agradeço
 
Ajudas te tu e muitos outros com muita e boa informação que consultei durante meses até me decidir por esta TV e estou muito satisfeito até o preço que consegui foi brutal também graças aqui ao foram por isso o meu agradeço

É esse o objetivo do fórum, informar, partilhar e aprender. Todos os dias ajudo, todos os dias aprendo e me ajudam também e todos os dias partilhamos opiniões.

Temos que estimar isto. :D
 
Boas já agora para os mais experts @Pheux e @Jack-O-Lantern , entre outros , nas vossas tvs nas legendas tb teem uma especie de luminosidade a volta ? se não como tiraram , isto porque hj na loja fui verificar a E6 e tb notei isso.


Entretanto confirmo aquilo que muitos disseram e vão dizendo , parece que a cada dia que passa o painel vai amadurecendo tornando melhor a qualidade do que vemos mesmo em Sd em que a qualidade é fraca , parce que vai melhorando , apesar de saber que tb pode ser do hábito , pois passei duma "47" para "55".
 
Última edição:
Bem li todos os posts e ao que parece fiz uma boa compra B6 de 55" a 1500€

Vou passar de um plasma de 42" com mais de 7 anos para esta :p
 
Esse preço onde?
Tenho um plasma panasonic 50vt20 e ando a ponderar o upgrade. o que pretendo é melhor fluidez e qualidade.

Alguém que tenha vindo destes plasmas, está a ponderar a troca por estes novos OLED da Lg?
 
Última edição:
Bem li todos os posts e ao que parece fiz uma boa compra B6 de 55" a 1500€

Vou passar de um plasma de 42" com mais de 7 anos para esta :p
Tal como eu! Estou agora a testar com conteúdos do youtube... nem apetece ver a box devido à fraca qualidade maioria dos canais. Que app android aconselham utilizar com a tv? Tenho um galaxy S6
 
Mas compraram a 1500€ + 500€ em cartão ou 1500€ com 500€ em cartão?

1999€ mais 500€ directos = 1499€


Tal como eu! Estou agora a testar com conteúdos do youtube... nem apetece ver a box devido à fraca qualidade maioria dos canais. Que app android aconselham utilizar com a tv? Tenho um galaxy S6

Ainda não tenho a tv. Só terça feira mas sk testo no sábado porque vou para fora.
 
A minha também ficou pelos 1750 com 500 euros em cartão da que a mulher usa no continente portanto 1250, parece-me ainda alguma diferença de preço para a C6.
Tenho a tv a pouco mais de uma semana e estou super satisfeito com tudo o webos simples e funcional nunca falhou ate ver, após algumas afinações a imagem ta brutal e nota-se já alguma melhoria do amadurecimento de painel tenho visto só remux e é brutal a única coisa que me desiludiu foi o som da tv parece-me fraco, mais fraco que a antiga mas no meu caso não é um problema grave vista ter som 5.1 surround para ver os filmes como eles merecem.
 
Back
Topo