Tópico Oficial MEO ADSL

Eles tão a ganhar bem com o ADSL, ainda é mais caro que a dita FIBRA, por isso não se importam muito. Não sei se acabará daqui tão cedo.

Em Espanha vão começar a desligar os DSLAM's em 2020...

Em Portugal deverá de acontecer o mesmo, e os clientes ADSL ou se irão manter como estão, ou serão feitas ofertas para se mudarem para a tecnologia 5G do futuro...

Se me oferecerem velocidades mínimas de 8Mbps (que é o que tenho em ADSL) posso aderir à tecnologia 5G...

Pelo que li, o 5G terá velocidades mínimas na ordem dos 100Mbps... Logo se verá...

(A não ser que a Altice não desligue o ADSL, por pretender, a obtenção de mais retorno de investimento, pelo negócio que fez, através da compra da antiga PT)
 
Boa noite pessoal,

a minha fidelização do meu contrato do Meo ADSL terminou e queria renegociar. Não tenho fibra na minha zona. Quais os valores mínimos que têm conseguido nestas condições?

Desde já obrigado
 
Boa noite pessoal,

a minha fidelização do meu contrato do Meo ADSL terminou e queria renegociar. Não tenho fibra na minha zona. Quais os valores mínimos que têm conseguido nestas condições?

Desde já obrigado

Eu tenho MEO Satélite e consegui o MEO Satélite TV + ADSL de Net e Telefone (MEO 3P Satélite) por 32.99€ base (36.64€ com a 2ª Box) e uma fidelização de 24 meses... (Tens que ser cliente 3P para conseguir esta oferta)

Nos que têm IPTV por ADSL, conseguem o mesmo preço, mas com mais canais...
 
Eu tenho MEO Satélite e consegui o MEO Satélite TV + ADSL de Net e Telefone (MEO 3P Satélite) por 32.99€ base (36.64€ com a 2ª Box) e uma fidelização de 24 meses... (Tens que ser cliente 3P para conseguir esta oferta)

Nos que têm IPTV por ADSL, conseguem o mesmo preço, mas com mais canais...

Eu não meto IPTV porque não quero estar a dar lhes mais dinheiro por exemplo. Se dignassem a por fibra aqui, punha com todo o gosto IPTV. Sendo assim idem mamar. E muita sorte têm eles nao haver aqui mais nenhuma outra operadora, senão não viam nem 1 centimo.
 
Eu não meto IPTV porque não quero estar a dar lhes mais dinheiro por exemplo. Se dignassem a por fibra aqui, punha com todo o gosto IPTV. Sendo assim idem mamar. E muita sorte têm eles nao haver aqui mais nenhuma outra operadora, senão não viam nem 1 centimo.

Pensava que tinhas IPTV por ADSL... Suponho que devas ter TV por Satélite ou 2P...

A única razão de queixa que tenho da MEO, é que a anterior pessoa que atendia e recebia os pedidos da Provedoria da PT, não era de todo simpática comigo... Era arrogante, e não era o único a dizer...
Agora parece que mudaram de pessoa na Provedoria da PT... Talvez por queixas!?
 
Pensava que tinhas IPTV por ADSL... Suponho que devas ter TV por Satélite ou 2P...

A única razão de queixa que tenho da MEO, é que a anterior pessoa que atendia e recebia os pedidos da Provedoria da PT, não era de todo simpática comigo... Era arrogante, e não era o único a dizer...
Agora parece que mudaram de pessoa na Provedoria da PT... Talvez por queixas!?

Não tenho TV. Não me interesso com isso, tudo o q eu faço é na internet basicamente.
 
Não tenho TV. Não me interesso com isso, tudo o q eu faço é na internet basicamente.

Acredites ou não, eu dantes pagava 30€ só por NET+VOZ...

Quando me propuseram o MEO 3P, fizeram-me a 38,99€... Depois pedi para cancelarem, mas antes baixaram-me o preço para 32,99€ base...

Não suponho que seja uma má oferta, dado que só pago 3€ a mais que há uns anos atrás! :)
 
Boa noite pessoal,

a minha fidelização do meu contrato do Meo ADSL terminou e queria renegociar. Não tenho fibra na minha zona. Quais os valores mínimos que têm conseguido nestas condições?

Desde já obrigado


Atualmente tenho o meo total 24 (ADSL) por 29.99€ com o aluguer de box incluída.
É O Melhor que consegui obter na negociação do meu contrato la na loja oficial da MEO.
 
Já tive a meo ADSL 10mb pagava 22e pela Net mais voz...
Cumprimentos

Nem q pagasse 10€. Continuo a achar um roubo dado à tecnologia que é.

Eu pagava 10€ de assinatura do telefone com planos ilimitados e mais 15€ de ADSL 12Mb, de 3 em 3 meses, o que totalizava 25€...

De 3 em 3 meses, lembro-me que tinha que andar a telefonar para a MEO, para me baixarem o preço de 32,99€ para 25€...

Se for 24€ para sempre, sempre poupas uns trocos em relação à TV...

Eu também não ligo muito à TV, sendo que os meus pais é que ligam, embora na maior parte do tempo, a TV esteja sempre nos 4 canais... :D
 
Boa noite pessoal,

a minha fidelização do meu contrato do Meo ADSL terminou e queria renegociar. Não tenho fibra na minha zona. Quais os valores mínimos que têm conseguido nestas condições?

Desde já obrigado

Penso que o mínimo para os 12Mb são os 14, 99€

Depois existe a possibilidade de net 12mb + voz por 22,99€ mas exige fidelização de 24 meses

Isto é para fora das zonas C.
 
Penso que o mínimo para os 12Mb são os 14, 99€

Depois existe a possibilidade de net 12mb + voz por 22,99€ mas exige fidelização de 24 meses

Isto é para fora das zonas C.

Eu tenho a impressão que na minha altura, queriam-me propor pagar 27 ou 28€ durante 12 meses pelo 2P... Eu não aceitei a oferta, e continuei com os 25€ de 3 em 3 meses... Isto em 2014... :D

Para quem está a menos de 250 metros da central, podia ter isto:

Nova geração de DSL atinge 1 Gbps em cabos de cobre
http://exameinformatica.sapo.pt/not...eracao-de-dsl-atinge-1-gbps-em-cabos-de-cobre

Se isto foi uma notícia de 2013, então já não deverão de fazer nenhum upgrade actualmente...

Para mim não faz sentido, por estar a 2,7 KM da central... Embora o VDSL para mim fizesse sentido, por conseguir ganhar +/- 2Mbps...

Talvez se na altura, a empresa tivesse na mão de um privado, isto em 2009, se tivesse avançado com o VDSL...

Bem, solicitei que me aumentassem o valor de linha para os 10Mbps, e o assistente disse-me logo que a linha só suportava 9,9Mbps...

Disse ao mesmo para colocar a linha no máximo possível e ficou assim:



Nos SpeedTest atinge o seguinte:


Basicamente, fiquei com 1Mbps a mais de velocidade no SpeedTest, dado que dantes me dava 7Mbps certos no Speedtest com a liinha a 8Mbps...

Cumprimentos...
 
Última edição pelo moderador:
Bem, solicitei que me aumentassem o valor de linha para os 10Mbps, e o assistente disse-me logo que a linha só suportava 9,9Mbps...

Disse ao mesmo para colocar a linha no máximo possível e ficou assim:

upload pictures online

Nos SpeedTest atinge o seguinte:


Basicamente, fiquei com 1Mbps a mais de velocidade no SpeedTest, dado que dantes me dava 7Mbps certos no Speedtest com a liinha a 8Mbps...

Cumprimentos...

Já tens o 789 vAC?
 
Eu cá ando com ele e com ADSL... as pinturas aqui estão dificeis de começar ...

Ui, o meu router está com 5,7dB's actualmente, desde que puseram os 9,7Mb... :D

Eu já tive no passado, 8Mbps com 4dB's de SNR sem cair... Vamos lá a ver se a linha actualmente, se aguenta com os 9,7Mb, dado que a mesma se encontra com melhores valores, desde que me arranjaram a linha através do armário...
 
Back
Topo