Tópico Oficial MEO Fibra Optica

Na Vodafone em Fibra as streams têm maior largura de banda em relação ao ADSL: https://forum.zwame.pt/threads/topico-oficial-vodafone-casa-tv.351853/page-200#post-8405010 em 2011 já se falava em quase 50 Mbps dedicados. Atualmente pode ser mais.

Acho estranho o Meo Fibra não ser igual.

Nao é porque a meo quer manter o serviço de tv quase igual seja no ADSL seja na Fibra, isto nas boxes HD umas vez que sao exactamente as mesmas, nas 4k nao sei se usa uma largura de banda diferente provavelmente sim, mas não sei
 
Boas,
Parece que a fibra chegou a minha Aldeia do fim do mundo por incrivel que parece,
Alguem de aldeias que tenha isto servico pode me dizer o que estao achar?

Cumps


Boas,
Também tenho MEO FIBRA numa casa no meio do nada (nem Aldeia é) e só posso dizer maravilhas... tenho o tarifario 200/100.
Internet espectacular e a box da MEO é muio boa (tenho a nova meo jogos).

Para quem falava mal da Altice (eu incluido) está a engolir muitos sapos...
 
Porra, que actualização foi esta no software da box?? Tava isto tão perfeito foram alterar esta porcaria não sei para quẽ, enfim, parece que tou na box da NOS agora, cambada de anormais...
 
18033076_1937264133174356_7183452741242181629_n.jpg


A Angelus TV poderá ser vista na Meo no canal 187 a partir do dia 27 de Abril e na Nos dia 2 de Maio
 
Porra, que actualização foi esta no software da box?? Tava isto tão perfeito foram alterar esta porcaria não sei para quẽ, enfim, parece que tou na box da NOS agora, cambada de anormais...

Até gostei das novidades da atualização, nota-se alguma lentidão (o facto de ter uma das primeiras boxes, aquela que ainda tem o visor com as horas, não ajuda) mas a nível de zapping continua a comportar-se muito bem.

Outra coisa foram os logótipos que ficaram quase todos atualizados, ainda não teve em conta os últimos canais que alteraram os mesmos).
 
Só vejo pontos negativos nessa atualização. Aonde os gajos estão com a cabeça? Removerem uma funcionalidade essencial como a de ocultar canais? WTF... Limitaram os programas na barra de informação, retiraram os "mais horários" nas gravações, não têm gravações automáticas integradas no guia tv... Enfim, em vez de melhorar estão a piorar a box.
 
Até gostei das novidades da atualização, nota-se alguma lentidão (o facto de ter uma das primeiras boxes, aquela que ainda tem o visor com as horas, não ajuda) mas a nível de zapping continua a comportar-se muito bem.

Outra coisa foram os logótipos que ficaram quase todos atualizados, ainda não teve em conta os últimos canais que alteraram os mesmos).

Tou a falar maioritariamente da barra de baixo dos canais que abre quando carregas nas setas... além de apresentar menos canais agora, têm uma funcionalidade bastante estúpida que quase que iguá-la a me*** da interface da NOS, resolveram meter imagens bonitinhas como se quem fosse andar para trás ou para a frente á procura de alguma coisa quisesse saber das imagens, enfim, está mais lento, e para além disso, agora ao procurares para trás, se voltares para o programa em directo, muda a interface para uma imagem maior ou raio que o parta, e impede-te de mudar isso rapidamente, se é para me enervar com a merd** da box mais vale meter NOS, que aí tenho razões á fartazana.

Isto vindo de uma pessoa que no último mês não teve mt tempo para ir á televisão mas que costuma passar bastantes horas em frente dela, chego lá e já mudaram o UI e meteram esta porcaria, quero ver até quando é que isto vai ficar assim... eu não preciso de mt para cancelar o serviço.

Só vejo pontos negativos nessa atualização. Aonde os gajos estão com a cabeça? Removerem uma funcionalidade essencial como a de ocultar canais? WTF... Limitaram os programas na barra de informação, retiraram os "mais horários" nas gravações, não têm gravações automáticas integradas no guia tv... Enfim, em vez de melhorar estão a piorar a box.

Exacto, parece que estes anormais estão a seguir os exemplos de qq aplicação web hoje em dia, só tralha a ocultar informação e adicionar coisas retardadas ao UI estragando a performance e qq prazer em navegar naquele software, enfim.
 
Desde janeiro que andaram a colocar cabos de fibra... Já tenho PDOs na minha rua e por todo o lado...

Ligo para a meo e dizem que a fibra ainda não está disponível... Alguém tem informações de quando poderá estar disponível na minha zona?! Ou de quanto tempo demora a ativarem a fibra?!

3070-399 Mira

Obrigado a quem tiver informações
 
Porra, que actualização foi esta no software da box?? Tava isto tão perfeito foram alterar esta porcaria não sei para quẽ, enfim, parece que tou na box da NOS agora, cambada de anormais...

Já foi feita há algumas semanas. Só permite visualizar os próximos 4 programas e os 4 anteriores. Tudo o resto remete para o guia TV. Que mal! Pioraram isto! Asneira da grossa!

cumps
 
Boas esta mensagem e real?

"
Boa tarde

Em relação a sua questão esta a decorrer um projecto na sua zona, quando estiverem todos os cabos passados e ligados a central podera instalar o GPON.

De momento esta em construção não podendo dizer-le uma data certa mas esta para breve

Obrigado"
 
Back
Topo