Tópico Oficial MEO Fibra Optica

Ele não queria dizer em termos de velocidade mas sim em saturação do sinal wi-fi. Pois vai sempre usar os mesmos canais WiFi da rede princípal/privada.

A área do cliente é uma desgraça! Foi a pior coisa que inventaram nos últimos tempos.
 
Sim claro se foi esse o valor contratualizado.

Não esquecer que os 200MB só atinges se tiveres equipamentos compatíveis (porta gigabit ou wifi AC).

Por cabo terás que ter os 200 no wifi nenhum operador garante.
 
Já ia sendo tempo era da MEO colocar as gravações automáticas em todos os canais HD que disponibilizam na box que isto de estar a ver Muse no Rock in Rio em SD em 2018 com uma ligação Fibra 200/100 é simplesmente ridiculo. :neutral:

A MEO não quer nada com o HD. Basta ver que no menu inicial, "gravações", "continuar a ver": só aparecem os programas vistos em SD. Só depois no sub-menu "para si" é que aparecem também as gravações HD. O mesmo para o separador "TV", as sugestões são quase todas para os canais SD.
 
Como é que faço "esquecer rede"? No painel de controlo do router? É muito limitado.

Assim

wifi03.jpg
 
O meu router só "dá" 100MB por wifi (nem isso para ser honesto) mas chega aos 200 se eu usar a porta gigabit. Vale a pena ligar para lá pedir o equipamento adequado para ter os 200 por wifi? Da última vez que liguei paa lá sobre isto disseram que era só para clientes com 400+ de velocidade (wtf)
 
...Com a fibra vais ter a velocidade sempre garantida a qualquer hora do dia, A MENOS q mores numa área muito congestionada aí não nada a fazer. Ah, e se tiveres TV, prepara-te q a velocidade de load das gravações automáticas não vai ser tão rápida como se calhar tás à espera, ainda vais esperar um bocadinho.

Boas,

Só uma correcção, em fibra (FTTH - MEO, Vodafone e alguns casos onde já exista FTTH da NOS) a velocidade tem que ser e é completamente e sempre garantida, seja a que horas for. Caso haja quebras ou velocidades abaixo é contactar imediatamente o operador.

Cumprimentos.
 
Olá! Recentemente tenho andado com problemas graves no Twitch. Tenho Meo Fibra 200/100. Quando faço testes de velocidade o meu upload anda a 0,5.... o técnico veio cá e disse que estava tudo a funcionar como era suposto e mostrou-me o teste interno deles com 100 de upload..

Não sei que fazer mais, é impossível visualizar streams a 720p, simplesmente encravam. Alguém tem o mesmo problema com este operador? Muito obrigado desde já.
 
boas, estou a pensar colocar o serviço da meo na minha segunda casa. ofereceram-me o total 400 por 35€ ou o total 100 por 33,50€. aqui a net não me interessa muito porque é para uma segunda habitação, até os 30mb me chegavam. será que consigo pacote mais baixo. Apenas preciso do serviço de televisão em 3 tvs e 30mb de net.
outra coisa, nessa casa consigo apanhar os canais TDT de espanha. se colocar o serviço da meo, consigo ter na mesma esses canais?
 
Olá! Recentemente tenho andado com problemas graves no Twitch. Tenho Meo Fibra 200/100. Quando faço testes de velocidade o meu upload anda a 0,5.... o técnico veio cá e disse que estava tudo a funcionar como era suposto e mostrou-me o teste interno deles com 100 de upload..

Não sei que fazer mais, é impossível visualizar streams a 720p, simplesmente encravam. Alguém tem o mesmo problema com este operador? Muito obrigado desde já.

Não consigo perceber como é q isso te acontece, mas a Twitch é uma bocado "manhosa" por assim dizer. Nas configs da placa de rede existe uma opção q tem as configs do "IPv4", então eu coloquei o modo "1.0 Gbps Full Duplex" e desde então a Twitch nunca mais me encravou. Certifica-te que estás ligado à porta GIGABIT do router (geralmente é a porta 4 quando existe uma, eu não sabia disto antes, depois queixava-me da velocidade sem razão nenhuma) e que tens a cablagem adequada. Às tantas estás a utilizar um cabo antigo. O cabo cujo ligas o router ao PC tem q ter lá escrito "cat5e" (ou cat6) q é a norma apropriada ao teu tipo de conexão em específico.

Estás rodeado por vizinhos à tua volta? Isto também (des)ajuda muito...
 
Boas,

Ultimamente no origin não consigo passar dos 3mb/s enquanto antes ia acima dos 30mb/s , alguém sabe me dizer se é da meo ou dos servidores?

Cumps
 
Back
Topo