Tópico Oficial MEO Fibra Optica

Meti uma gravação automática em HD de uma programa da SIC, e isto está com um som péssimo, de baixa qualidade. Parece 96kbps ou menos ainda...

96? Upa, upa!

Rp8BfQr.png
 
hoje instalaram me o serviço meo fibra, correu tudo até me deparar que o meu telefone fixo não recebe chamadas, mas dá para telefonar para outras pessoas. Já aconteceu a alguém??? Obrigado
 
@costavas, se pediste a migração do número (deve estar indicado no contrato) pode demorar algumas horas. Caso vejas que a situação demora a ser normalizada liga para o 16200.
Sim já reportei para a Meo agora tou sem telefone fixo nao dá nem um nem outro número. Vou aguardar até amanhã a ver se fica reposto.
Outra questão eu contratei 7gb em cada telemóvel e só aparece 3gb será que ainda actualizam ou tenho de ligar também
 
Boas a todos,

Descobri recentemente que tenho um PDO a 500 metros de casa, que já está activo (confirmado por um tecnico que foi a minha casa fazer uma intervenção na linha ADSL), mas que ainda não tem ligações a clientes (embora ele tenha confirmado que já está integrado na rede fibra da Meo). Portanto está pronto a receber ligações.

Ao ligar para a Meo, eles dizem que desconhecem esse PDO, e que na zona só há ADSL, sem previsão nos tempos próximos para existir Fibra.

Tenho o número do PDO, e a localização do mesmo, dado pelo técnico em questão.
Sabem como posso desbloquear isto, permitindo-me ter fibra?

Obrigado antecipadamente a todos.
 
@Suicide-Squad boa tarde, aponta o numero do PDO (tem um numero no exterior) e entra em contacto com a provedoria ao cliente meo tens o contacto aqui e questiona os mesmos, referindo o numero do pdo, e o teu código postal, informando isso mesmo que tencionas passar para fibra.
És contactado por eles (costuma ser célere) o contacto, depois dá fedeback :)
 
Boa noite.
Desde que instalei um TL-SG105 na rede lá em casa, sempre que há tempestade mais forte, o router da Meo rebenta com as portas de rede. Já alguém teve um problema destes? Ou acham que pode ser um problema com a fase?
Cumps.
 
Liguei para a MEO duas vezes para saber se tinha cobertura fibra. A conclusão é que não. Mas um disse-me que não havia nada a fazer e outro disse-me que teria de me “cadastrar” pois havia um PDO para o meu andar mas precisava de ser ativado. Alguém sabe em que consiste esse processo (cadastrar e ativar o PDO)? A pessoa não me soube dizer exatamente. E quanto tempo demora? Ele falou em 72h no máximo, será mesmo assim?
 
Back
Topo