Tópico Oficial MEO Fibra Optica

Eu não sei há quando anos andas no terreno, mas actualmente a MEO usa exclusicamente, postes de madeira, MAS, em anos anteriores 2011/2/3/4/5,6, anos das partilhas, usavam também postes da EDP, inclusive já vi vários PDOs Meo mais antigos em linhas EDP...

E sou-te sincero, preferia que passasse tudo via EDP do que pelo meio do Mato... primeiro é mais fácil acesso na estrada,
Do que em terrenos só com silvas e todos abandonados... depois pelos incêndios e temporais com as quedas de árvores...
Continua a usar, sempre que seja necessário por não haver alternativa.
 
Eu não sei há quando anos andas no terreno, mas actualmente a MEO usa exclusicamente, postes de madeira, MAS, em anos anteriores 2011/2/3/4/5,6, anos das partilhas, usavam também postes da EDP, inclusive já vi vários PDOs Meo mais antigos em linhas EDP...

E sou-te sincero, preferia que passasse tudo via EDP do que pelo meio do Mato... primeiro é mais fácil acesso na estrada,
Do que em terrenos só com silvas e todos abandonados... depois pelos incêndios e temporais com as quedas de árvores...
Em Évora a MEO teve de usar postes de betão. Só nalguns sítios usou postes em madeira. Varia conforme a licença da câmara municipal.
 
Não sei o que a meo fez depois da quarentena pesada mas
Discord passei de 20ms para 51ms
O meu irmão a jogar league passou de 29ms para 49ms
Box samknows dava sempre quase o giga e agora não passa dos 600mg
Downloads na ps4 mais lentos
Não sou o único, tanto em Lx como em Sintra sente-se por isso não é do meu serviço
Speedtest net continua em alta para qualquer sitio
alguem da feedback se sentiu algo?
 
Não sei o que a meo fez depois da quarentena pesada mas
Discord passei de 20ms para 51ms
O meu irmão a jogar league passou de 29ms para 49ms
Box samknows dava sempre quase o giga e agora não passa dos 600mg
Downloads na ps4 mais lentos
Não sou o único, tanto em Lx como em Sintra sente-se por isso não é do meu serviço
Speedtest net continua em alta para qualquer sitio
alguem da feedback se sentiu algo?

Não sei se é usual visto que sou cliente novo MEO, mas sou da zona do Barreiro e no LoL atinjo 57-60ms. Noutros jogos o ping anda nos mesmos valores.
 
Não sei o que a meo fez depois da quarentena pesada mas
Discord passei de 20ms para 51ms
O meu irmão a jogar league passou de 29ms para 49ms
Box samknows dava sempre quase o giga e agora não passa dos 600mg
Downloads na ps4 mais lentos
Não sou o único, tanto em Lx como em Sintra sente-se por isso não é do meu serviço
Speedtest net continua em alta para qualquer sitio
alguem da feedback se sentiu algo?

Eu tive de trocar o iP... passei de 40ms para 50ms em certos servidores... cada ip varia a latência final...
 
Não sei se é usual visto que sou cliente novo MEO, mas sou da zona do Barreiro e no LoL atinjo 57-60ms. Noutros jogos o ping anda nos mesmos valores.
vamos esperar feedback de outros, esse ping é muito elevado para o league

Eu tive de trocar o iP... passei de 40ms para 50ms em certos servidores... cada ip varia a latência final...
mantenho o mesmo Ip ha pelo menos ano e meio acho, portanto nao deve ser bem disso
 
vamos esperar feedback de outros, esse ping é muito elevado para o league


mantenho o mesmo Ip ha pelo menos ano e meio acho, portanto nao deve ser bem disso

Certo, mas o que quero dizer é que eles têm andado a mexer... Porque eu antes e durante a quarentena tinha 3ms para o porto e agora tenho 6ms... e houve ips que uso para trabalho em que vi as latências alteradas.
 
Não sei o que a meo fez depois da quarentena pesada mas
Discord passei de 20ms para 51ms
O meu irmão a jogar league passou de 29ms para 49ms
Box samknows dava sempre quase o giga e agora não passa dos 600mg
Downloads na ps4 mais lentos
Não sou o único, tanto em Lx como em Sintra sente-se por isso não é do meu serviço
Speedtest net continua em alta para qualquer sitio
alguem da feedback se sentiu algo?
eu no discord tinha 25ms passei para 40ms e no league of legends tinha 35 passei para 45ms, Speedtest raramente chega aos 520/120 fica pelos 440/110, ps4 os downloads foram limitados pela psn por causa do trafego internacional
 
É normal a MEO em dia que há jogos dos 3 grandes, principalmente na altura que está a dar o jogo as velocidades da internet reduzirem consideravelmente?
É normal no smartphone testar sempre velocidades acima dos 220Mbps, quando há jogo as velocidades chegam a cair para os 30Mbps...
Se reiniciar o router ele volta para os 200, mas ao fim de pouco tempo já anda entre os 30 e os 60.
Tenho contratado 500Mbps.
 
É normal a MEO em dia que há jogos dos 3 grandes, principalmente na altura que está a dar o jogo as velocidades da internet reduzirem consideravelmente?
É normal no smartphone testar sempre velocidades acima dos 220Mbps, quando há jogo as velocidades chegam a cair para os 30Mbps...
Se reiniciar o router ele volta para os 200, mas ao fim de pouco tempo já anda entre os 30 e os 60.
Tenho contratado 500Mbps.
Deve ser o tráfego das streams online dos jogos que congestiona a rede, digo eu.
 
Algo se passa na rede, não acredito que seja propositado
Assim que meti um jogo original da epic games a fazer download deixei de ter o giga e fiquei com 200, demorou 1h a voltar ao normal, liguei para lá não souberam explicar e ficou avaria.
Desinstalei o league num pc e voltei a instalar e aconteceu o mesmo
IPTV e torrents não acontece, vamos ver o que dizem, deram prazo de 48h
latências e o que me queixei ficou registado
 
Algo se passa na rede, não acredito que seja propositado
Assim que meti um jogo original da epic games a fazer download deixei de ter o giga e fiquei com 200, demorou 1h a voltar ao normal, liguei para lá não souberam explicar e ficou avaria.
Desinstalei o league num pc e voltei a instalar e aconteceu o mesmo
IPTV e torrents não acontece, vamos ver o que dizem, deram prazo de 48h
latências e o que me queixei ficou registado

Desde que acabou a quarentena que progressivamente a rede voltou ao que era antes :/

Estamos tramados.. :(
 
9733692761.png


Aqui tudo normal
 
É normal a MEO em dia que há jogos dos 3 grandes, principalmente na altura que está a dar o jogo as velocidades da internet reduzirem consideravelmente?
É normal no smartphone testar sempre velocidades acima dos 220Mbps, quando há jogo as velocidades chegam a cair para os 30Mbps...
Se reiniciar o router ele volta para os 200, mas ao fim de pouco tempo já anda entre os 30 e os 60.
Tenho contratado 500Mbps.
Para tirares conclusões tens de fazer o teste por cabo, sempre.
Como é que era a rede antes da quarentena? Tinha os problemas que o @duda2018 descreveu?
Em dias de jogos dos grandes notavam-se problemas em algumas zonas a aceder à sites/apps como youtube, twitch e assim.
 
Back
Topo