Boa noite,
No passado dia 18 de Agosto fiz adesão ao serviço 3P da Meo Fribra através de um vendedor D2D, tinha sido instalado há cerca de 2/3 dias atrás os PDO's na rua e na zona aqui em Oliveira do Douro, Vila Nova de Gaia. Aderi ao pacote Total 100 Especial ao preço promocional de 27,99€ já com box incluída.
Aderi também a dois cartões de telemóvel Unlimited L Light por 10,99€ cada.
Nos dias 31 de Agosto e e de Setembro fiquei com a portabilidade concluída dos números móveis da NOS para a Meo. A 26 de Agosto fui pessoalmente à NOS pedir a rescisão total dos serviços (sou cliente há 13 anos).
Até hoje nunca recebi chamada da Meo para agendar a instalação. Fiquei a saber no início deste mês que o PDO desta rua e mais outros dois em linha com esse não foram ainda activados enquanto a maior parte das zonas recentemente fibradas em Oliveira do Douro já foram activos os respectivoa PDO's.
Os serviços da NOS terminavam no dia 15 de Setembro e tive de cancelar a rescisão a 13 de Setembro para não ficar sem serviços e agora estou fidelizado 24 meses na rede móvel da Meo/TMN.
Não há forma de acelerar o processo de activação do PDO 2186 que fica no cruzamento da Rua da Atafona, 4430-323 Vila Nova de Gaia com a Rua do Túnel, 4430-565 Vila Nova de Gaia ?
Eu moro na Rua do Túnel e o PDO em questão está num poste junto ao prédio onde vivo por isso a uns 10/15 metros de distância desse PDO.
Alguém aqui que trabalhe para a Meo ou conheça alguém que possa acelerar esse processo de activação? O PDO já tem dois cabos conectados tais como os PDO's que já se encontram em funcionamento só precisa de ser activo.