Tópico Oficial MEO Fibra Optica

Atenção que a velocidade por wireless não é garantida!! Só mesmo por cabo, precisas de ter placa 1Gbps. Vê se no teu PC tens ele em modo 1.0Gbps Full Duplex, verifica tambem se tens as drivers actualizadas. Se usares outro cabo acontece a mesma coisa? Experimenta.

Atenção que se tiveres switchers de 10/100 não passa dai ou routers que não suportam ligações gigabit.

Estas ligado por cabo correto? Só consegues atingir valores mais altos por Cabo. Wireless não é, nem a operadora garante, nem é garantido que tenhas a velocidade contratada.

Utiliza algum destes
http://www.dslreports.com/speedtest
http://www.nperf.com/pt/

Ve se tens as drivers do PC actualizadas. E se tiveres algum antivirus / firewall desactiva e faz o teste novamente sem o antivirus / firewall ligados.[/QUOTE]
Olá!

Basta o pc nao aguentar e isso acontece, só consigo ter gb com processadores i5 ou i7 abraço
 
Já não fazia este tipo de post há algum tempo mas... o Twitch neste momento está completamente KO. Só consigo ver a 480p que por este andar vai ser 360p.
 
Já não fazia este tipo de post há algum tempo mas... o Twitch neste momento está completamente KO. Só consigo ver a 480p que por este andar vai ser 360p.

Aqui tudo em ordem .

  • Resolução de Vídeo:
    1920x1080
  • Resolução do Monitor:
    2800x1166
  • FPS:
    60
  • Fotogramas Ignorados:
    0
  • Tamanho do Buffer:
    3.97 seg.
  • Latência na Transmissão:
    7.43 seg.
  • Velocidade de Reprodução:
    6001 Kbps
  • Utilização da Memória:
    64 MB
  • Versão de Backend:
    2.5.16-32c910e
 
De 720p para cima nem se mexe.

901f31e6495bb58332fc2843c5f5b48c.png
 
Estas ligado por cabo correto? Só consegues atingir valores mais altos por Cabo. Wireless não é, nem a operadora garante, nem é garantido que tenhas a velocidade contratada.

Utiliza algum destes
http://www.dslreports.com/speedtest
http://www.nperf.com/pt/

Obrigado pelas vossas resposta (X_Byte_X e Duda 2018) tenho um I7 a placa aguenta bem, o cabo é um de 6 e fiz os testes que me indicaram e no dsl obtive 450/181 e no npef 808/201. experimentei também de seguida o speedtest e deu 463/201 de velocidade.
Não compreendo esta discrepância de valores. Se utilizar o Modzila também atinge velocidades na ordem dos 800 e tal. enfim tenho de aguentar a dose e mudar para a vodafone no fim do contrato
 
Deviam usar, continua a ser o browser mais fiável, nao entendo a mania com o chrome

Internet explorer é o browser mais fiável? É o browser que menos respeita os standards. Por isso é que algumas páginas aparecem mal formatas.

Se disseres o Edge esse sim já é uma evolução. Mas ainda assim um pouco longe do Firefox e Chrome.

E já agora não testem na porcaria do Qos.Meo... Aquilo é controlado pela Meo. Façam testes independentes. Têm o DSL Reports que suporta 1 Gbps sem problemas.
 
Internet explorer é o browser mais fiável? É o browser que menos respeita os standards. Por isso é que algumas páginas aparecem mal formatas.

Se disseres o Edge esse sim já é uma evolução. Mas ainda assim um pouco longe do Firefox e Chrome.

E já agora não testem na porcaria do Qos.Meo... Aquilo é controlado pela Meo. Façam testes independentes. Têm o DSL Reports que suporta 1 Gbps sem problemas.
Por isso é que acho fiável, sabes que uma página está bem construída quando aparece 100% bem nesse browser

já vi paginas a funcionarem no opera e nao no chrome/firefox, mas voltando ao tópico o speedtest de qualquer operadora não é fiável porque vai ao servidor deles, se sou meo prefiro apontar para o servidor da vodafone, os da vodafone deviam apontar para o servidor meo.

O que me interessa a mim é sempre as saídas das operadoras nacionais e não a rede interna

A nível de downloads tenho a dizer que com um simples torrent esgoto o gb da meo, aqui nao tenho nada a dizer :) e estou contente com o serviço

Uma pergunta joca tens ssd?
 
Por isso é que acho fiável, sabes que uma página está bem construída quando aparece 100% bem nesse browser

Eu sou programador e deixa-me te dizer que esse pensamento está completo errado! A página pode estar bem construída, mas pode aparecer mal formatada no IE porque este não respeita os standards. Por isso tens que adaptar parte do código exclusivamente para esse cancro do IE. Existem standards que os browsers têm que seguir. O problema é que o IE parou no tempo do Frontpage! É um browser ultrapassado, inseguro e sem dúvida o menos fiável. Por alguma razão a M$ ABANDONOU O IE e criou o EDGE ;)

O que me interessa a mim é sempre as saídas das operadoras nacionais e não a rede interna

A nível de downloads tenho a dizer que com um simples torrent esgoto o gb da meo, aqui nao tenho nada a dizer :) e estou contente com o serviço

Uma pergunta joca tens ssd?

Podes colocar aqui um print de um download em p2p com 1 Gbps do Meo?
 
Mas de qualquer das maneiras, agora parece ser mais geral e não só em certos dias específicos. Por exemplo agora isto anda um bocado aos breaks.
 
Eu posso mesmo dizer que 99.5% dos problemas que tive com a MEO desde que a instalei faz um anito, tem haver apenas com o Twitch. Tanto podemos ter 2 meses seguidos com zero problemas, ou como está agora que seja qual for a hora ou o dia o site fica todo mamado.
 
Back
Topo